No strength for anything

2.6K 291 82
                                    

Jennie Kim POV

- Xiu...tá tudo bem - acalmei minha filha após colocá-la na cama. A mesma pediu para dormir com minha mãe e assim que ela cochilou eu a coloquei em meu quarto.

Arrumei direitinho o edredom sobre o seu corpo e coloquei alguns travesseiros ao seu redor, deixando um beijinho em sua cabeça.

- Tudo bem mãe, podemos conversar agora - afirmei saindo do quarto.

Andamos em silêncio até a sala de estar, pois meu pai já estava dormindo. Então aproveitamos que por um momento ele não estaria aqui.

Mamãe sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.

- Querida, me desculpe, mas eu não pude deixar de ouvir a conversa que você teve com minha netinha hoje mais cedo - falou baixo.

- Tudo bem mãe, mas eu deveria explicar para você direitinho...

(...)

Minha mãe estava pasma, parecia que havia escutado a coisa mais absurda de sua vida. Ela mal acreditou que Lalisa havia feito aquilo comigo, e pior, que era mesma Lisa da adolescência.

O baque maior foi quando ela soube que Seong estava de volta, e que estava me ajudando em relação a minha mudança. Contei a ela também sobre a possível probabilidade de Lalisa ser a mãe da minha filha, e por um momento pensei que minha mãe tinha desmaiado de olhos abertos.

Após toda essa conversa ficamos em silêncio. Respeitei o momento da minha mãe tentar digerir tudo aquilo, pois realmente era muita coisa.

- E-eu tô em choque - afirmou - Por que não me disse que você estava passando por tudo isso? Jennie, como anda o seu psicológico querida? - sorri sem humor.

- Sinceramente mãe? Destruído... - minha mãe me olhou penosa.

- Escute, você pensa em sair do seu emprego? - assenti - Você não pode fazer isso filha, não agora. Pense!!

- Mãe, tenho que evitar Lalisa...eu ainda a amo.

- Certo querida, mas você está pensando só em você. Ellen precisa dos medicamentos, você precisa pagar o aluguel da sua nova casa e todas as contas. Você precisa de dinheiro para se cuidar, e te garanto que arrumar um emprego está mais difícil do que você imagina - concluiu.

Então tudo ficou em silêncio novamente por longos 20 minutos.

- Boa noite filha, amanhã conversamos, ok? - assenti recebendo um beijo na testa.

Fiquei alí no sofá após minha mãe sair, pensando em tudo. Mieyon havia ligado mais cedo e tinha pedido desculpas, pois estava novamente de viagem com sua namorada. Admito que eu me chateei um pouco com ela, tanta coisa acontecendo e ela literalmente sumiu.

Meus pensamentos saíram da minha amiga e foram para Lalisa, ou melhor, para os seus olhos naquele momento.

Ela segurava o choro, eu sei que segurou, pois eu vi o reflexo da sua alma triste. Quando me dei conta de que não havia apenas eu e Seong alí, já era tarde demais e ela tinha visto mais do que merecia. Lisa fez muita merda comigo, mas nunca me deixou ver um momento tão íntimo com outra pessoa, não como eu fiz hoje.

Me deitei naquele sofá não conseguindo mais segurar as lágrimas de decepção que insistiram em sair desde a hora em que vi a tristeza nos lábios de Lalisa.

Quando Lisa entrou no elevador e virou para mim, ela tentou sorrir em uma forma de tentar demonstrar que aquilo não tinha a machucado, mas pelo tempo que ela tinha ficado dentro do carro antes de sair, era pouco provável.

Destiny - JenlisaМесто, где живут истории. Откройте их для себя