20. Coming Home.

2K 209 29
                                    

Katherine ficou em silêncio durante a maior parte do tempo, desde os últimos acontecimentos na escola até aquele momento.

Baby, I love your way by Big Mountain tocava em um volume razoável no rádio, e vez ou outra, a ruiva ao seu lado batucava os dedos no volante no ritmo da música e até mesmo cantava baixinho.

A cabeça da garota estava quase explodindo de tanto dor e a música não estava ajudando.

Então, em um ato impulsivo, ela se inclinou para frente e pressionou o botão de desligar, do aparelho com um pouco a mais de força, ouvindo então as reclamações de sua "motorista".

Ei, se você não queria ouvir a música era só me avisar, não precisava de toda essa violência com o meu botão, tudo aqui nesse carro e caro. — Disse ela indignada.

— Quem é você afinal?

O corpo da ruiva ficou paralisado durante alguns segundos ao ouvir a pergunta. Seus dedos apertavam com tanta força o volante que já estavam ficando brancos, ela respirou fundo e tentou manter a calma ao responder.

Meu nome é April Delacour, eu sou sua... — Ela fechou os olhos com força e balançou a cabeça várias vezes, como se estivesse se repreendendo por quase ter revelado seu segredo mais importante. — E-eu sou uma amiga...eu soube através da Noshiko sobre a situação pela qual essa cidade estava passando, eu sabia como ajudar então eu vim...e me desculpe por isso.

Katherine não entendeu de início mas ao tocar a região esquerda de seu peito, ela entendeu.

Ela afastou o tecido fino da blusa que usava e analisou com cuidado o ferimento feito em seu coração.

— Está doendo? — April pergunta.

Katherine apenas acente, fazendo uma careta de dor. Ainda com sua atenção na estrada, April se inclinou para frente e pegou um frasco minúsculo com um líquido rosa dentro, e entregou a garota, que fez cara de nojo.

O que é isso?

— É um antídoto. — Katherine a olhou confusa e April logo explicou. — A adaga com a qual eu "matei" você, havia sido banhada em lilases.

O que seria lilases? — Katherine perguntou olhando o frasco ainda confusa.

Um veneno. — Disse April com naturalidade. — basicamente, é a única coisa no mundo capaz de matar permanentemente uma fada, apenas um toque em suas delicadas pétalas e boom...você morre.

Katherine estava estática no lugar, seus olhos estavam arregalados e suas mãos tremiam, e sem nem pensar duas vezes, ela abriu o frasco e bebeu todo o líquido de uma só vez, sentindo sua garganta queimar no mesmo instante.

— Obrigado. Agradeceu enquanto tossia.

April tirou uma das mãos do volante e começou a procurar algo no banco de trás, logo depois, jogou um moletom preto no colo de Katherine.

The Love Spell {Teen Wolf}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora