01. The Girl of my Dreams.

7.7K 724 254
                                    

Stiles entrou pela porta de casa e largou as chaves sobre a mesa de centro. As palavras de Deaton ecoavam em sua cabeça sem parar e por um momento, só por um momento ele desejou nunca ter arrastado Scott para a floresta para procurar um corpo. Talvez tudo tivesse sido diferente se tivesse apenas ignorando a chamada que seu pai havia recebido naquela noite.

O som de algo caindo no chão na cozinha chamou sua atenção. Afastando seus pensamentos, ele caminhou em passos lentos até a cozinha encontrando seu pai sentado a mesa. Havia vários papéis espalhados pela mesa e uma garrafa de Uísque pela metade ao seu lado.

Noah Stilinski soltou um suspiro cansado e empurrou os papéis pra longe de si, colocando mais um pouco do líquido marrom em um copo e bebendo tudo de uma vez.

— Pai? — Stiles se aproximou lentamente.

Noah fechou o arquivo que analisava, escondendo do filho as informações confidenciais de seu trabalho.

— Oi, Stiles.

Stiles percebeu pelo tom de voz do pai que ele estava esgotando, tanto fisicamente quanto mentalmente. Havia olheiras abaixo de seus olhos indicando que ele não dormia a dias e Stiles sabia que o motivo disso era ele próprio.

Noah também estava obcecado com um acidente que ocorreu a oito anos atrás, o provável outro problema que o mantinha acordado.

Mais cedo naquela noite, o Xerife pediu a ajuda de Scott acreditando que o acidente foi causado por um sobrenatural. Ele acredita que o corpo da garota mais velha chamada Malia Tate havia sido levado do local por um lobisomem. Mas como esperado, nada foi encontrado.

Stiles se sentiu mal por isso.

— Me desculpe, pai. Scott tentou mas...

— Esta tudo bem, Stiles... — Noah o interrompeu. — Eu já imaginava que isso não levaria a nada. Acho que agora é a hora de voltar ao mundo real e tentar resolver os casos que talvez tenham solução.

Stiles olhou curioso pra pasta vermelha, que o pai analisava antes de sua chegada. O garoto se sentou ao lado do pai e esperou pacientemente que ele lhe contasse os detalhes do novo caso.

— Eu não deveria te contar isso...

Stiles deu de ombros.

— Eu sei guardar segredo.

Noah revirou os olhos perante a insistência do filho, ele sabia que o garoto não o deixaria em paz enquanto não contasse a ele o que queria saber.

— A alguns dias atrás, um casal apareceu na delegacia relatando o desaparecimento da filha mais nova. — Noah começou, ele fez uma pausa suspirando. — A mãe, Elizabeth,  disse que ouviu um grito vindo do quarto da filha e quando chegou lá, a garota havia sumido.

O modo detetive automaticamente ligou na cabeça de Stiles, várias teorias já começavam a se formar ali dentro.

— Ela simplesmente sumiu?

Sim, e eu estou tentando não pensar que esse também pode ser um caso sobrenatural. — Disse Noah.

Stiles evitou ao máximo o olhar do pai.

O fato de Noah acreditar que havia um toque sobrenatural em quase todos os recentes casos da delegacia estava começando a deixar Stiles preocupado.

Mas, ele não pudia descartar o fato de que aquele caso em especial, pudia sim estar relacionado a algo sobrenatural.

Qual o nome dela? — Perguntou curioso.

The Love Spell {Teen Wolf}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora