Capítulo 34

76 7 3
                                    

~ Diana Prince ~

Depois da ligação e do pedido inusitado das meninas, fomos ao shopping comprar o bendito lanche, eu sei que não era esse lanche que elas queriam, porque eu nunca dei esse tipo de comida para elas, não é saudável para criança comer fast food, mas resolvi abrir uma exceção, compramos dois Mc lanche feliz que não é tão pesado assim, vem suco e iogurte, o brinquedo da vez era a bonequinha da mulher maravilha, elas iam pirar, voltamos para a estrada e finalmente chegamos em casa. 

- Chegamos - Bruce grita ao entrar e joga a chave do carro na mesa e logo ouvimos a gritaria e as gêmeas vim correndo peladas e o Clark atrás gritando por elas

- Mamãããe - elas gritam, pego as duas no colo e encho elas de beijo, Bruce pega Alice e Isa gruda em meu pescoço

- Porque estão sem roupa? - Bruce pergunta

- Eu acabei de dar banho nelas, quando ouviram a voz de vocês saíram loucas correndo. - Clark fala

- Cadê nossos pais? - Bruce pergunta ao irmão

- Dormindo, essas duas cansaram os velhinhos hoje. - rimos

- Vai vestir a roupa, Alice e Isa. - falo colocando Isadora no chão, mas ela não solta meu pescoço - Isa, vai vestir a roupa com seu tio, se não eu não dou o lanchinho que vocês queriam. - Isa solta na hora o meu pescoço e pede colo ao tio, Alice quase se joga do colo do pai querendo descer e Clark pega ela no colo e sai com as duas para o quarto.

- Vamos tomar um banho? - Bruce chama

- Vamos, mas sem gracinhas - ele faz bico - suas filhas, seus pais e seu irmão estão aqui. 

- Tudo bem. 

 ~ QUEBRA DE TEMPO ~

Finalmente o aniversário de 4 anos das gêmeas chegou, foi uma loucura organizar tudo, Bruce pegando um plantão atrás do outro não conseguia me ajudar, Clark estava viajando para resolver algo da empresa deles, Lois atolada de trabalho na empresa, minha mãe tomando conta das netas, meus sogros resolveram fazer uma viagem de lua de mel, ou seja, fiquei com Deus. Mas graças a Deus deu tudo certo, a festa delas ficou pronta e do jeito que eu queria, simples, mas do jeitinho que elas queriam. A festa foi uma loucura, elas estavam eufóricas, correram, brincaram, curtiram, pela primeira fez com as duas famílias juntas, como a festa foi no salão de festas da minha casa todos acabaram dormindo aqui mesmo, não deixei ninguém ir embora, as aniversariantes foram as primeiras a capotar de sono. Subi com Bruce para meu quarto, depois de dar banho nas meninas e colocar na cama, aproveitei que ele entrou para o banho e fui publicar uma homenagem a meu bem mais precioso: MINHAS GÊMEAS. 

DianaPrince:  4 anos atrás eu descobria o maior amor que existe na terra, o amor de MÃE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DianaPrince:  4 anos atrás eu descobria o maior amor que existe na terra, o amor de MÃE. Quando descobri que vocês chegariam em dose dupla, fiquei sem saber o que fazer e como cuidaria de duas bebês ao mesmo tempo, achei que não daria conta, mas eu consegui! E agora 4 anos depois consegui o que sempre quis, que vocês tivessem o papai do lado. Passamos por muitas coisas até esse dia chegar, mas ele chegou, e hoje vocês comemoram junto com ele mais um ano de vida, Parabéns, minhas princesas, a mamãe ama vocês. PRA SEMPRE. 

~ Bruce Wayne ~

A festa das gêmeas foi um sucesso, elas brincaram tanto que acabou dormindo dentro do pula pula, pegamos elas, demos um banho e colocamos na cama, em momento algum elas acordaram, como já estavam todos indo para seus quartos, Diana e eu fomos também, tomei banho e logo depois ela foi também, aproveitei para postar sobre a festinha, era a primeira vez que eu postava algo sobre as minhas filhas. 

BruceWayne: Primeira vez que posto algo sobre vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BruceWayne: Primeira vez que posto algo sobre vocês. A pouco tempo descobrir que tinha filhas, e gêmeas, foi uma surpresa e tanto, mas passamos por situações que eu me arrependo, mas graças a Deus vocês duas e a mamãe me perdoaram. Filhas, é um privilégio para o papai está curtindo com vocês mais um ano de vida e quero estar em muitas outras comemorações, com vocês e a mamãe, agora somos uma família, e permaneceremos unidos. ALICE: o que falar da minha Lili, uma criança meiga, gentil, de temperamento dócil, ama abraços e beijos, uma mini Diana. ISADORA: Minha Isa, menina de sorriso sapeca, ama interrogar o papai, temperamento difícil, mas mesmo assim doce, carinhosa, amorosa e que também ama beijos e abraços, claro que só quando ela quer. Diana, obrigada meu amor, por me dá essas duas princesas, obrigada por ter me escolhido (mesmo sem saber) para ser o pai das suas filhas. Obrigada pelo seu amor, companheirismo, obrigada por vocês três existirem. EU AMO VOCÊS! 

***

Assim que publiquei Diana saiu do banheiro penteando o cabelo e enrolada na toalha, entrou para o closet e quando saiu já estava com o cabelo seco e devidamente vestida, ela tinha um sorriso lindo no rosto, sorriso de satisfação, de alegria. 

- Tá feliz, amor? - pergunto assim que ela deita e me abraça

- Muito! Eu sempre sonhei em um dia elas comemorarem com a família juntas, com você ao lado dela, eu não sabia se um dia te reencontraria, mas o destino colocou você de volta nas nossas vidas e eu só tenho a agradecer, Bruce. Obrigada por ser um pai maravilhoso para elas e um noivo incrível. Obrigada por hoje, acho que elas nunca vão esquecer esse aniversário, nem elas e nem eu, 

- E nem eu. Foi importante demais para ser esquecido. E obrigada você por me dá filhas maravilhosas e por ser uma noiva incrível por me perdoar e me dar mais uma chance de fazer a coisa certa e te amar para sempre. Eu te amo, vida. 

- Eu te amo - ela fala sorrindo e nos beijamos. 

The NightWhere stories live. Discover now