Capítulo 26

70 7 45
                                    

Postei e CORRI!

A MÃE TA OFF

***

~ Diana Prince ~

Ferrada! Era isso que eu estava, ferrada.                                                                                                                      Pelas minhas contas já se passou mais de 24h ou até mais, que estou sabe Deus aonde, estou com um corte enorme no supercilio, um na bochecha, dois no braço direito, um na mão direita. Sim, ele tem me agredido todas as vezes que eu me nego a falar quem é o cara por quem eu sou apaixonada e agora ele resolveu me deixar com fome e sede, apesar que a comida que ele trás eu não como mesmo, mas agua eu tomava, porque eram garrafas lacradas de agua mineral, agora nem isso tenho, já perdi a noção do tempo, louca de saudade das minhas pequenas que devem estar sofrendo, minha mãe, o Bruce, Clark, os pais deles, todos  devem estar loucos me procurando e eu aqui nesse inferno, ele pelo menos trouxe um colchão para que eu deitasse, minha coluna estava um lixo.

- Steeeve -  tossi - me deixa ir para casa, eu quero as minhas filhas.. - eu estava fraca

- Eu já entendi, Diana, já faz três dias que estamos aqui e não tive progresso, mas eu quero falar com esse cara ai, que roubou você de mim primeiro.. - ele se aproxima com meu celular na mão e desbloqueia com a minha digital - Vamos ver.. Clark, Lois, olha é amiga da vadia da Lois Lane, Thomas, Martha Wayne, Bruce Wayne - ele me olha e eu desvio o olhar - Bruce Wayne, esse nome não é estranho - ele anda de um lado pra outro e mexe no celular dele - Sabia, que conhecia esse nome, é o pai e pediatra das gêmeas. É ele não é, Diana? 

- Não! - falo tentando ser convincente. 

- Qual é, não me convenceu.. Porque você treme quando eu falo o nome dele? - eu não tinha percebido que meu corpo reagia quando ele falava o nome do Bruce.  - Vamos, Diana.. Quer saber, não fale.. Eu vou ligar para ele mesmo, vocês tem uma ligação forte que é as meninas, vou avisar a ele que a qualquer hora, vamos fazer um irmãozinho ou irmãzinha para as meninas, o que você prefere? Menino ou menina? Pena que não podemos escolher, não é meu amor? - ele sai de perto de mim e se encosta num canto mais afastado de mim, mas dava para ouvir. - Olá, boa noite, falo com Bruce Wayne? 

- Sim, quem é? 

- O namorado de Diana, liguei para avisar que ela está bem e que em breve as gêmeas vão ganhar um irmãozinho.. 

- NÃO ENCOSTA NELA SEU DESGRAÇADO! - ele colocou o celular no viva voz - SE VOCÊ TOCAR UM DEDO NA MINHA MULHER, EU TE MATO. - ele desliga e me olha sorrindo

- Bingo! - Ele vem até a mim, sobe em cima de mim, coloca a mão no meu pescoço, começo a ficar sem ar - eu disse que eu descobriria quem era ele, e acertei na mosca. Quer dizer que você pediu bis com o seu ex.. mas não vai rolar, porque agora você é minha -  o telefone dele toca e ele começa a rir - olha só, quem tá ligando.. - ele atende sem sair de cima de mim - olá Wayne o que devo a honra.. 

- Cadê a Diana, seu desgraçado? 

- Tá aqui, quietinha em baixo de mim.. daqui a pouco vamos estar igual viemos ao mundo,  entende o que quero dizer? E vamos fazer um sexo gostoso..

- VOCÊ NÃO SE ATREVA A TOCAR NELA.. O QUE VOCÊ QUER PARA DEIXAR ELA IR? - ele sai de cima de mim 

- Agora gostei do papo, quero que você venha até aqui.. sem policia, sem ninguém, você sozinho, não fale nada para ninguém, se estiver perto de alguém saia e anote o endereço. 

- BRUCE, NÃÃÃÃÃO VENHAA! - grito, e ele corre e me dá um murro na boca, me fazendo cuspir sangue

- Cala a boca, sua vadia! 

- NÃO TOQUE NELA, STEVE, EU VOU FAZER O QUE VOCÊ QUER. 

- Ótimo, bom garoto.. se quiser trazer as meninas para ver a mamãe... 

- DEIXE AS MINHAS FILHAS EM PAZ! 

- OK, só dei a ideia porque elas devem estar morrendo de saudade da mamãezinha. 

- Quando eu posso ir? 

- Espere todos dormirem e venham, o local vai tá com iluminação indicando o caminho correto para você não se perder. Mas, ouça com atenção, sem policia, eu vou saber se você avisar eles. - ele desliga e vem novamente em minha direção, eu só sabia chorar - se você gritar mais alguma coisa eu vou te bater até você esquecer o seu nome, tá me ouvindo? - afirmo com medo. 

~ Bruce Wayne ~

Eu estava na piscina sozinho, quando meu telefone tocou, era o idiota confirmando o que eu já sabia, ele estava com a minha Diana, fazendo-a sofrer, ouvi ele bater nela, ele ameaçar estuprar ela, eu estava com medo, como nunca tinha tido em toda a minha vida, eu tinha medo dele tirar a vida da mulher que eu amo por vingança, por não ter o amor dela, como ele queria ter. Não avisei a ninguém, entrei em casa, estava todos na cozinha tentando comer algo, três dias que estamos morando na mansão de Diana, fui para o quarto dela, ah, ali era o paraíso, o cheiro dela estava ali por todo o lugar, peguei um papel e anotei o endereço que o canalha me passou, anotei em 4 papeis, deixei um na cama da Alice, um na cama da Isa, na cama da Diana e na da Hipólita, um desses eles achariam, entrei no closet, peguei uma blusa de frio para ela, deixei na sala e fui na cozinha, avisei que ia dar uma volta de carro para me acalmar e disse que eu precisava ficar só um pouco, eu não voltei a trabalhar, avisei no hospital que só voltaria quando a Diana aparecesse, eu não tinha cabeça para fazer nada, saí com meu carro da mansão, avisei aos seguranças para que não deixasse ninguém sair de casa sozinho, dei partida e fui para o maldito endereço. 


The NightWhere stories live. Discover now