Capítulo 15

85 8 24
                                    

~ Bruce Wayne ~

Uma semana após o julgamento, e meu primeiro final de semana com as gêmeas. Eu não sabia quem ia comigo passear com as meninas e estava ansioso, minhas filhas estavam resistentes a mim e com medo de sair comigo e não voltar mais para a mãe. Me arrumei, peguei a chave do carro, minha carteira e saí de casa, estacionei na frente do prédio e mandei mensagem para Diana avisando que já estava esperando, ela responde pedindo que eu entrasse porque ainda estava arrumando as meninas, fiz o que ela pediu, ao encostar na porta ouvi a gritaria das gêmeas, gritaria e choradeira e a voz de Diana falando com elas. 

- Bom dia.. - falo entrando na casa

- Bom dia - Shay e Hipólita respondem, elas estavam sentadas no sofá. 

- Quem vai comigo e as meninas? 

- Não sei ainda, era pra eu ir, mas elas estão enchendo o saco de Diana para ir com elas. - Shayera fala

- Elas não querem sair de perto da mãe. - Hipólita fala - Você precisa conquistar suas filhas ou vai ser esse escândalo toda vez. 

- Eu sei, eu vou fazer de tudo para que elas confiem em mim. 

E nesse dia a Diana teve que ir com a gente porque Isa e Lili não quiseram ir com a tia e com a avó, e foi assim por quase um mês, quando eu pensava que estava melhorando era só ladeira abaixo, e por fim chegou ,ais um final de Semana só que dessa vez tínhamos um problema, Diana tinha que ir para a finalização da obra, Hipólita tinha viajado para ver a irmã, Shayera estava trabalhando num caso novo, meus pais tinham voltado para NY para resolver a mudança deles temporária para cá, porque querem ficar perto das netas. Quando cheguei para pegar as meninas, Diana saiu com elas, as duas estavam de cara fechada, Diana colocou elas nas cadeirinhas atrás, deu um beijo nelas e parou na minha janela. 

- Você não vai? - pergunto

- Hoje não, tenho trabalho agora pela manhã.

- Diana, o juiz disse que elas só podiam ir comigo se algum de vocês fossem, não quero descumprir uma ordem judicial.. - ela me corta

- Calma, você não vai descumprir, pedi a Shay para fazer com ele um novo acordo autorizando você sair com elas sozinho, sem precisar de acompanhantes. 

- Sério?

- Sim! Já tem 30 dias que estamos saindo, já ta na hora delas se acostumar com você sem mim. 

- Mamãe.. - Isa choraminga

- Filha, a mamãe já conversou com vocês. Obedeçam o papai, nada de bagunça. - ela me olha - se eu terminar a tempo te ligo para saber onde estão. 

- Reunião? - pergunto

- Não, vou ver o final da obra da loja - vejo pelo retrovisor um carro parar atrás do meu - inclusive, seu irmão chegou. - vejo ele descer do carro e vim até nós. 

- Oi princesas do tiio - ele fala com as meninas

- Titiiiiiio! - elas gritam juntas

- Irmão que surpresa.. Vocês vão sair sem a Shay? 

- Vão, eu pedi o juiz para autorizar. 

- Ah sim. Bom passei para vocês.. Vamos gata? - ele fala para Diana e me irrito, mas tento não demonstrar

- Vamos. Tchau bonecas, obedeçam ao papai.. Bruce qualquer coisa me liga. 

- Tá bom. - Vejo Diana entrar no carro do meu irmão e ele sai primeiro e buzina ao passar por mim. - Para onde vocês querem ir? - ela ficam mudas. - filhas, o papai precisa saber o que vocês querem fazer.. Lili? - apelo para a mais calma e ela me olha com o dedinho na boca. 

- Para o parquinho.. - ela olha para a irmã - vamos Isaa! 

- Pro Shoppi - Isa fala emburrada me fazendo rir

Dei partida para o shopping, estacionei e tirei elas da cadeirinha, segurei a mão da Isa e peguei a Alice no colo, fui direto para o playground com elas, recarreguei o cartão e soltei elas, foram com a monitora brincar, me sentei numa cadeira que dava para ter a visão delas. Elas estavam parecendo pinto no lixo, não parava um minuto, corria de um lado para outro, passaram a manhã inteira brincando, percebo Alice saindo do brinquedo e vindo em minha direção. 

- Papai - eu fiquei em choque, elas nunca me chamavam de pai, na verdade não me chamava de nada - quero comer. 

- Vamos chamar a Isa.. - peguei ela no colo e fui em direção da minha outra filha - Isa, vamos comer.. Lili tá com fome. 

- Não! - ela fala e continua brincando

- Isa, vem. A gente volta depois. 

- Não quero - ela estava fazendo birra

- Isadora Prince, vamos comer. Sua irmã está com fome. 

 Alice começa a chorar, ela estava com fome, agoniada e assistindo a irmã fazer pirraça. Isa saiu com a carinha amarrada e segurou a minha mão.  Fomos para a praça de alimentação, pedi um almoço para elas porque se eu desse lanche no almoço Diana me mataria, Isa estava morta de fome assim como a irmã só não queria admitir, mas assim que a comida chegou elas comeram tudo. Chamei elas para passear no shopping, entramos em algumas lojas, comprei umas roupinhas para elas, calçados e brinquedos, já passada das 3:40pm quando voltei com elas para o playground, que voltaram a correr e brincar muito, estava estranhando a demora da Diana de me ligar. Será que ainda estava com o meu irmão? Eu preciso ter uma conversa séria com ele, antes que ele fure o meu olho. Dessa vez foi a Isa que veio até a mim, observo ela sair do brinquedo com um bico enorme no rosto e se aproximar de mim. 

- Tô com soninho. - ela fala

- Vem cá. - pego ela no colo e ela deita a cabeça em meu peito - quer ir embora? - ela afirma

Espero um pouco e ela acaba dormindo em meu colo mesmo, peço a monitora para trazer a Alice para mim e ela trás minha pequena, aviso que vamos para casa dormir, coloquei a Isa com cuidado para não acordar na cadeirinha, prendi o sinto da Alice que já tinha sentado. Cheguei na casa de Diana chamei e o segurança avisa que não tinha ninguém em casa, olho para trás e as meninas estavam dormindo, dei partida e fui para minha casa, coloquei as gêmeas na minha cama, quando elas acordassem eu daria um banho nelas, por sorte eu tinha comparado roupas para elas, dormiram por 1h, quando acordaram e perceberam onde estavam começou a choradeira, entrei correndo no quarto, acalmei elas, dei um banho, dei um lanche e ouço meu celular tocar.

 - Fiquem aqui, papai já volta.  - pego o celular na sala - Oi Diana - atendo

- Onde vocês estão?

- Na minha casa, elas dormiram, passei em sua casa não tinha ninguém ai vim para cá. 

- Certo, estou indo para ai com o Clark. 

- Ok. - Desligo. 

Mas que porra, meu irmão está na cola da Diana!

The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora