Capítulo 21

80 8 19
                                    

~ Bruce Wayne ~

Dia anterior chegamos na praia e foi uma correria, as gêmeas só queriam ir para a praia, e nós tínhamos que arrumar as coisas na casa, Diana passou a tarde inteira no quarto dela com as meninas arrumando as roupas no guarda-roupas para ficar mais fácil de arrumar nossas santinhas, eu, meus pais e o Clark não foi diferente, mas arrumamos também a cozinha, para aliviar para as mulheres da casa, no caso, minha mãe, a Hipólita e a Diana. 

Hoje as meninas acordaram ligada no 3000 volts, acordaram meus pais primeiro, depois o Clark e a Hipólita, porque sabiam que se me chamassem ou a Diana acordassem iam receber bronca, quando acordei e fui até a cozinha, ao passar pela sala, vi minha mãe e Hipólita cochilando no sofá, as gêmeas desenhando com a cara emburrada na mesa de centro e meu pai na cozinha. 

- Pai, o que fazem acordados a essa hora? - pergunto entrando na cozinha

- Suas filhas, acordou nós 3 querendo ir para a praia, não viu a cara de alegres delas porque estão desenhando? - meu pai fala irônico 

- Vi sim, as avós estão desmaiadas no sofá. 

- Que bom que você acordou, fique com suas meninas que eu vou chamar sua mãe para voltar a dormir e mandar a Hipólita fazer o mesmo. 5h da manhã, Bruce! 

- Vocês acordaram 5 da manhã? - ele afirma - misericórdia! Podem ir, eu fico com elas, Diana daqui a pouco acorda também. Cadê o Clark?

- Voltou a dormir e deixou as santinhas com a gente. 

Meu pai se despediu, chamou as mulheres para voltar a dormir e eu fui ficar com as meninas, que assim que me viu enlouqueceram querendo que eu as levasse para praia, mas estava nublado e garoando, Diana estava dormindo ainda, não tinha como sair pela manhã com elas, mas elas entendiam isso? Não. Elas queriam porque queriam ir para o mar, e eu explicava 300x que não podia porque estava chovendo. Quando todos resolveram acordar, as meninas já haviam se rendido, todos estavam na mesa tomando café, enquanto as gêmeas estavam dormindo, finalmente, no sofá. Quando felizmente o sol abriu era quase 11 da manhã, Diana chamou as meninas e foi para o quarto, voltou as três de roupas de banho e o Clark atrás só de bermuda. Meu irmão estava me tirando do sério. 

- Estamos indo na praia com as meninas, Bruce, você não vai? - meu irmão pergunta

- Daqui a pouco chego lá. 

- Certo. - ele olha e chama as meninas - Vamos crianças? - elas gritam e saem com o Clark correndo. 

- Crianças, vou para a praia com 3 crianças. 

 Diana fala e passa por mim sorrindo, corro para o quarto, tomo banho, coloco a roupa de banho e uma bermuda e vou para a praia, meus pais e a minha futura sogra já estavam lá, vou andando lentamente e observando tudo, Diana e Clark corriam pela areia atrás das meninas, eles pegam elas e entram na agua, Isa estava no ombro do tio, elas estavam se divertindo, era nítido, queria que elas tivessem essa conexão comigo, mas isso não aconteceu por causa de atitudes erradas que tomei. Me sentei na areia ao lado da minha mãe. 

- Eles parecem um casal. - Meu pai comenta 

- Parecem mesmo. - minha mãe ajuda

- Não parecem não. - falo revoltado com aquele assunto. 

- Se você não gosta da ideia, porque não corre atrás do que você quer? -  Hipólita pergunta direta, me deixando sem palavras - você gosta da minha filha? 

- Eu amo a sua filha. - respondo

- Se dependesse de mim, por tudo que aconteceu, eu jamais aceitaria o relacionamento entre vocês dois, mas eu sei que no fundo minha filha gosta de você, e que você é um bom homem, só agiu de maneira errada, mas já corrigiu o erro e vem corrigindo até hoje. Mas o Clark é rápido e esperto, se você ficar nessa lerdeza vai perder ela para o seu próprio irmão. 

Olho para a frente e vejo minhas filhas sair da agua e vim correndo até nós e senta na areia para brincar, meu irmão e Diana ficaram na agua e estavam indo cada vez mais para o fundo, eles param num certo ponto, por mais que desse para ver eles, estava longe e a visão não era nítida. Clark abraça ela por trás, e ficam de costas para nós, eles começam a brincar um tempo depois, jogando agua um no outro, aquilo estava me tirando do sério, mas me acalmo vendo eles saírem da agua, mas para piorar, eles não vem até nós, eles começam a andar pela areia, Alice vê a mãe se afastando e vai até ela, mas volta e senta com a Isa. 

- Onde a mamãe vai? - Isa pergunta

- Andar com o titio pela areia, mas tá quente, ela disse que não demora. - Alice responde e Isa dá de ombros e continua a brincar com a irmã. 

Fiquei acompanhando eles com os olhos até perder de vista, e para piorar eles estavam demorando para voltar, já tinha se passado uns minutos e nada deles, quando eu já estava levantando para ir atrás, avisto o Clark vindo com Diana nas costas dele, com as pernas dela rodeando a cintura dele, e ela segurando, e para piorar ela estava somente de biquini, eles se aproximam e ele não coloca ela no chão. 

- A princesa cansou e me fez de burro de carga! - ele fala e recebe um tapa - Aii! 

- Tá me chamando de carga?! - ela resmunga

- Foi mal. Mas eu te chamei de princesa também. 

- A mamãe é rainha titio. - Isa fala

- E eu e a Isa somos as princesas e moramos no castelo. - Alice fala

- Isso mesmo, vocês são as minhas princesas e essas princesas precisam almoçar agora porque já está na hora. - Diana fala. 

- Tá na hora mesmo, vamos entrar e mais tarde voltamos - Hipólita levanta e pega nas mãos das gêmeas. 

- Não vovó, eu vou de cavalinho igual a mamãe.. - Lili fala

- Eu também quero. Papaaaai, me pega! - Isa pede me surpreendendo, coloco ela nas costas. - Obaaaaa!

- Eu também, vovôzinho - Alice apela pro meu pai. 

- Veem, aproveita que eu ainda aguento pegar vocês no colo. 

Entramos em casa com as gêmeas fazendo a gente de cavalinho, Diana desceu das costas do Clark assim que entramos na varanda de casa e foi direto para a cozinha, só de biquini, ela andando assim dentro de casa tava maltratando minha imaginação, para o azar do Clark, ele não sabe como é a Diana na cama, eu sei, e minha imaginação voava vendo ela passear pela casa toda só de biquini, ela passa por mim com as meninas e vai para o quarto, volta de short e a parte de cima do biquini, e as gêmeas tomada banho, só de calcinha, almoçamos e cada um foi para um canto descansar e aproveitar que as santas tinham capotado e estavam ferradas no sono. 

The Nightحيث تعيش القصص. اكتشف الآن