Capítulo 12

80 8 19
                                    

~ Bruce Wayne ~

Eu estava em casa, triste e chateado comigo mesmo por ter feito o que fiz, sem pensar, agi por impulso, largado na cama, então resolvi dar uma olhada nas redes sociais para ver se alguém postava algo sobre Diana já que meus pais não voltaram até agora e dei de cara com a foto das minhas meninas. 

@dianaprince: Tão bom ter vocês de volta, a mamãe estava morrendo sem vocês ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@dianaprince: Tão bom ter vocês de volta, a mamãe estava morrendo sem vocês ao meu lado. Agora vai curtir muito os novos vovós.. a Vovó Martha e o vovô Thomas, junto com a vovó Hipólita. Bem vindas em casa de novo, princesas. 

***

Ali eu vi a diferença na alegria das minhas filhas, quando estavam aqui elas só choravam, iam para a escola e não queriam voltar, choravam o resto do dia até dormir e só comiam porque o Clark fazia as vontades delas. Ver aquela foto me deixou com remorso. Eu machuquei as minhas filhas. Estava quase dormindo quando despertei com o barulho de vozes e risadas, estranhei e desci para ver, e o que me surpreendeu foi ver as gêmeas ali novamente com meus pais e meu irmão brincando, quando elas me viram pararam e sentaram perto da minha mãe. 

- Filho, a Diana deixou as meninas ficarem com a gente até ela sair do hospital, a mãe dela está com ela e Shay está ocupada com a empresa, então não tem com quem queixar elas. 

- Ela recebe alta quando? - pergunto, estava nítido na minha voz a tristeza

- Acho que daqui três dias, por sorte os cortes não foram fundos e em relação a cirurgia ela ta se recuperando bem, as meninas ter voltado para casa nesse momento foi essencial. - meu pai responde

- E como ela tratou vocês? - Clark pergunta

- Diana é um amor, nos recebeu muito bem, fomos até a casa dela com a Shay, trocamos as roupas das meninas, elas brincaram um pouco e viemos para cá. - minha mãe responde

- Ela não falou de mim não? - a lágrima já descia pelo meu rosto

- A Isa que falou - minha mãe olha e Isadora estava distraída brincando com o Clark - e Diana me surpreendeu. Ela poderia falar mil coisas ruins sobre você para as meninas, mas ela não o fez. A Alice é mais tranquila, mas a Isa é bem geniosa, você vai ter que sambar pra reconquistar suas filhas. 

- Ela te defendeu e ainda disse a elas que você conversaria com elas. - meu pai completou 

- Não consigo nem olhar para elas e nem para Diana. 

- Você precisa ter coragem para arrumar essa bagunça, o juiz só está esperando ela sair do hospital para realizar a audiência. - minha mãe fala séria. 

- Eu sei, mas é difícil. Tenho certeza que Diana não vai me perdoar. 

- Ela tem um coração bom, pode demorar, mas ela perdoa. Não se tira filhos das mães assim, o que você fez foi cruel para elas e para Diana. Você era uma pessoa estranha para elas, não sabiam que era o pai delas..

- E agora que sabem, tem medo de mim. - falo chorando, Alice me olha com receio, mas volta a brincar com a irmã. - Elas nem conseguem me olhar. 

- O desprezo e o medo de um filho é o pior sentimento, mas você precisa mudar isso, você não é o pai mau que elas conheceram, precisa mostrar a elas quem realmente é. E a Diana também. 

(***)

Cinco dias se passaram, as gêmeas estavam bem, iam todos os dias no hospital ver a mãe, ficaram de boa em minha casa com meus pais e o Clark, isso mesmo, porque comigo elas nem se quer davam bom dia, tentei visitar a Diana, mas fui proibido de entrar no quarto em que ela estava internada, um dia pela manhã fui dar um beijo na cabecinha da Alice de bom dia e senti o corpinho dela tremer, tem noção do que é sentir o medo de sua filha transparecer e saber que a culpa disso tudo é sua? A 3 dias atrás Diana recebeu alta, ela estava super bem, agradeci a Deus por não ter sido nada extremamente grave, e hoje é o dia da audiência de custódia das meninas e a primeira vez que vou ver a Diana depois de tudo que aconteceu. 

Chegamos no tribunal e ela não havia chegado, o meu advogado havia informado que as meninas conversariam primeiro com o Juiz para só depois dar inicio a audiência, e eu estava lascado, porque as gêmeas vão acabar comigo para o juiz, eu sinto isso. Logo em seguida vejo Diana chegar com a Shayera e a mãe dela, ela estava com as meninas nos braços, que agarram o pescoço dela assim que me vê, Diana nem na minha cara olhou, ao passar por mim, meus pais e meu irmão se levantam para falar com elas.

- Oi princesas do tio! - elas sorriem sem soltar Diana. 

- Tudo bem, Diana? - minha mãe pergunta

- Sim e com vocês? 

- Ótimos e felizes por ver que se recuperou bem. 

- Diana - Shayera chama - desculpa interromper vocês, mas o juiz está esperando a Isadora. 

- Vão conversar separadas? - meu pai pergunta

- Sim, ele quer saber se ambas contarão a mesma história. - Shay fala

- Entendi. - Diana fala

 Vejo Shayera sair com a Isadora e Diana senta com a Alice, a mãe dela e meus pais, meu irmão volta a sentar ao meu lado. 

- Nossos pais em vez de ficar aqui, estão lá com a Diana. 

- Você queria o que, Bruce? Isso só está como está por sua causa, inclusive vou me desculpar com Diana depois, porque se eu soubesse que você ia ser um filho da puta eu não teria dito nada. 

- Eu já entendi.. e pra piorar o juiz vai falar com as gêmeas separadas, Isadora já entrou. 

- A mais geniosa e tagarela, torce para ela não falar tanto, porque se não meu irmão, você está lascado!

The NightWhere stories live. Discover now