Capítulo 2

105 9 21
                                    

Volteeeei 😁
Bora ler?

***

As semanas estavam passando super rápido, e quando menos imaginei o dia da reunião com o sr. Thomas chegou, ele já estava a minha espera na sala de reunião, peguei meu iPad e fui ao encontro dele. Na reunião ele me explicou todos os planos dele, e que ele queria.

- Bom Srta. Prince, eu queria que meu primogênito tomasse conta da empresa daqui, mas ele inventou que seria médico então o meu casula vai ficar com a empresa, e meu mais velho vem para trabalhar no hospital infantil daqui. 

- Entendi, então a empresa do senhor arcaria com a parte construtora e nós faríamos a divulgação de vocês junto com a nossa. 

- Exatamente. 

- Bom, vamos fazer esse primeiro teste para saber como funcionará a nossa parceria, se der certo manteremos e arcarei também com pelo menos 50% das despesas para não prejudicar vocês. 

Encerramos a reunião no final da tarde, então aproveitei para ir ao shopping comprar algumas coisas para a viagem, e pegar algumas roupas na loja para minhas pequenas, acabei chegando em casa cedo e encontrei minhas princesinhas acordadas assistindo filme. 

- Nem esperaram a mamãe para ver filme com vocês - fingi uma falsa tristeza fazendo minha mãe rir e elas correm para me abraçar. 

- Vem mamãe.. - Alice me puxa

- Calma filha, a mamãe vai tomar banho e volta. - olho para minha mãe e coloco minhas macaquinhas no chão - mãe, vocês já comeram? 

- Ainda não. 

- Vou pedir uma pizza pra nós. 

- E as meninas? 

- Eu trouxe coisas pra elas. 

- Diana, você sabe que se elas verem a pizza, vão querer. 

- Então deixa elas comerem, uma vez só não faz mal. - falo

Subi e fui tomar banho, voltei a pizza já estava perto de chegar, demorou uns 50 minutos, as meninas fizeram a festa quando soube que iam comer pizza também, eu não dava esses tipos de comidas para elas, são novinhas demais para ta comendo besteiras. Depois de comer, brincamos, dei banho nelas depois e coloquei para dormir, já estava tarde e elas já estavam enjoadinhas por causa do sono. 

Fiquei dois dias sem pisar na empresa, estava arrumando as malas para a viagem para a Disney, passaria três dias nos parques, eu havia prometido isso a elas, e finalmente chegou o dia, me despedi de minha mãe, ela nos levou no aeroporto, eu não sabia como daria conta de duas sapecas de dois anos num parque e estava em pânico. 

- Mãe, vamos por favor. Como vou dar conta delas sozinha? Ainda mais em um parque.. 

- Diana, como é que eu vou se nem mala eu trouxe e nem arrumei? 

- Ainda falta 1h para o voo sair, dá tempo a senhor ir lá pegar o básico, se precisar de alguma coisa compramos lá em Orlando. Por favooooooor! 

- Ai, Diana como você é chata, garota -  sorri porque ali percebi que havia convencido ela a ir com a gente. 

- Vou comprar sua passagem, corre para não se atrasar. 

Minha mãe saiu rapidamente, e me 40 minutos ela estava de volta, comprei a passagem dela junto com a nossa na primeira classe, minha mãe viajaria com o conforto que ela merece, chegamos em Orlando cedo, minhas pequenas dormiam, e já tinha um carro nos esperando para levar pro hotel, elas dormiram a manhã inteira, acho que ainda não se tocaram que estamos perto do parque, ou melhor no parque, porque estamos hospedadas no hotel Disney que é dentro do parque. 

Minhas pequenas acordaram meio fora de órbita e com muita fome, resmungando muito, enquanto minha mãe dava banho e arrumava elas fui no restaurante comprar um almoço para elas, quando voltei estava as duas pulando só de calcinha na cama fugindo da minha mãe que já estava perdendo a paciência com elas. 

- Meninas vamos comer e depois deixar a vovó arrumar vocês, se não eu não vou levar vocês para o passeio. - elas sentaram na cama na hora 

Peguei a Isa e a minha mãe ficou com a Lili para dar o almoço, depois arrumamos elas, nos arrumamos e saímos. As meninas ficaram encantadas com tudo que viam ali, surtaram quando viram a Ana e a Elsa, Minnie e Mickey, elas piravam a cada lugar que íamos e foi assim todos os dias da viagem, o que eu pensei que descansaria, me enganei, estava voltando para casa mais cansada ainda, cuidar de duas meninas de 2 anos e meio ligadas nos 220 num parque enorme e temático é coisa de louco, minha mãe já disse que nunca mais pisa aqui com elas pequenas. Elas cansavam e sobrava para nossos braços, porque não queriam ir embora, mas também não queriam andar porque estavam cansadas, hoje é a nossa ultima noite e amanhã cedo voltamos para L.A. 

Minhas santinhas demoraram para dormir, choraram porque não queriam ir embora, a Isa queria levar a Elsa pra casa, e não aceitou que não podia tirar ela do parque, a Lili queria levar o Mickey e também não aceitou que não poderia levar para casa, foi uma confusão até que dormiram, fazendo minha mãe e eu suspirar aliviada, o choro escandaloso de Alice e Isadora estava nos matando, eu já estava com dor de cabeça e nunca fiquei tão feliz por ver minhas filhas dormindo. 

Acordamos cedo para pegar o voo, as meninas saíram do hotel e entramos no avião com elas ainda dormindo, acordaram no meio do voo e choraram ao perceber  que estávamos voltando para casa, mas se acalmaram mais rápido, chegamos em casa a tarde, comemos um lanche, deixei as meninas vendo desenho na sala, desfiz logo as malas delas, as minhas e da minha mãe e joguei na maquina para lavar logo, ia aproveitar o dia de folga para colocar as coisinhas dela em ordem no guarda roupa e as nossas também, depois a gente fica doida procurando coisa limpa e não acha. Quando terminei de colocar as coisas para lavar, tomei banho e voltei para sala, minhas bonecas estavam dormindo, a tv ligada, desliguei o aparelho, peguei a Alice que estava dormindo encima da Isa e levei para a caminha dela, voltei peguei a Isa e levei também, passei no quarto da minha mãe e ela estava dormindo. Já era noite, então fui dormir também. 

***

Leia, votem e comentem ❤️
Amo vocês ❤️

The NightWhere stories live. Discover now