Capítulo 38

71 6 14
                                    

~ Diana Prince ~

E aqui estou eu, num quarto imenso de uma mansão, 5 meses depois que Bruce me pediu em casamento, me arrumando para casar com ele, minha filhas estão lindas vestidas de daminha e florista, e eu a base de chá de camomila, a ansiedade gritando no meu corpo. Fiz a maquiagem, o cabelo e agora estava colocando o vestido que era simplesmente perfeito, digno de uma princesa. Quando terminei de me arrumar, todos que estavam ali se retiraram ficando somente eu e minha mãe, Lois e Clark estavam cuidando das gêmeas  para nós, quando ouço a musica tocar no jardim daquela mansão onde Bruce alugou somente para fazer nosso casamento e a festa. 

Um rapaz então apareceu para me chamar, estava na hora, desci com a minha mãe, ela iria entrar comigo, até porque sou sua única filha, ela queria fazer isso e eu não tiraria isso dela. Quanto mais eu me aproximava, mais nervosa eu ficava, uma das gêmeas, a Alice, estava sentadinha lá na frente, perto do pai, e por incrível que pareça estava quieta e comportada, a outra, Isadora, estava ao meu lado sorrindo segurando a mão da tia Lois esperando a hora dela entrar, ela me chama com o dedinho, me abaixo, ela beija minha bochecha e fala: Te amo, mamãe. Ali eu soube o quanto eu era feliz, o quanto a minhas filhas eram felizes. Entramos no local, ao ver o Bruce lá na frente, emocionado e lindo, eu tive a certeza que aquela era a decisão certa, e que a partir dali seríamos uma família feliz e unida para sempre. Coloquei um sorriso no rosto, olhei para minha mãe que estava com os olhos brilhando também de emoção, e entramos, cada passo naquele tapete vermelho era uma emoção e uma batida do meu coração que errava, quando cheguei ao lado dele, ele pegou a minha mão, falou com a minha mãe que disse: "- cuida da minha filha, Bruce! Faz ela e as minhas netas felizes. " Ele afirmou, beijou a minha testa e ficamos frente a frente com o padre. 

- Estamos aqui nesse lindo final de tarde, para celebrar a união de Bruce Wayne e Diana Prince..

O padre começou a falar, mas eu não ouvia mais nada, na minha cabeça só passava o filme de tudo que vive com ele, desde a primeira vez que nos encontramos, o nascimento das nossas filhas, até hoje, e com certeza hoje seria a mais bela lembrança que eu teria, um dos momentos mais lindos e emocionantes que só perde para o nascimento das minhas gêmeas. Despertei das minhas lembranças e voltei a minha atenção ao padre a minha frente. 

- Bruce Wayne, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Diana Prince como sua legítima esposa, para viver com ela, conforme as leis de Deus sobre o casamento?

- Sim, aceito. 

- Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?

- Sim, sempre! 

- Que entre as alianças.. - olhamos para trás e a Isa e a Alice entravam juntas, de mãos dadas e sorrindo. Quando foi que a Lili saiu daqui de perto que não vimos?  perguntei mentalmente, elas nos abraça, entregam ao pai as alianças e ela olha para mim sorrindo. - Repita comigo, Bruce: - o padre pede - Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada. - Bruce coloca a aliança em meu dedo.

E assim o padre o fez comigo, repeti tudo que ele falava e coloquei a aliança no dedo do meu marido, eu sorri ao pensar nisso, agora ele era meu marido, meu esposo, dormiríamos juntos todos os dias das nossas vidas. Assim que terminou a cerimônia, todos vieram nos parabenizar, a musica começou a tocar e a festa se iniciou. Sim, aquele sem duvida era o dia mais feliz da minha vida, eu estava casada com o pai das minhas filhas, o homem da minha vida que eu sempre amei. Tivemos muitos contra-tempos, mas nada que não pudessem ser resolvidos, como foi resolvido nos trazendo até aqui, o altar. Alice e Isa corriam pelo jardim, elas já não estavam mais de vestido, usavam um short, uma regata e um tênis, as pessoas que não eram tão próximas confundiriam elas facilmente, as roupas eram igual, não mudava nem a cor para facilitar para as pessoas. 

Começou a escurecer, as pessoas começaram a se despedir de nós, não viajaríamos a noite, resolvemos ir no dia seguinte pela manhã, as meninas iam para o parque em Orlando com os tios, Clark e Louis, só assim para conseguir que elas não inventassem de ir com a gente para a lua de mel. Ao chegar em casa, estávamos mortos de cansaço, Bruce resolveu deixar a casa para Lois assim que eles se casaram e estava em um apartamento que o vendeu assim que se aproximou a data do casamento, ele aceitou numa boa vim morar em minha casa, trocamos de roupa, tomamos um vinhozinho e deitamos, ficamos ali trocando carinho até dormir, como íamos acordar cedo para viajar, resolvemos aproveitar e comemorar o casamento quando chegássemos ao nosso destino. 

The Nightحيث تعيش القصص. اكتشف الآن