Capítulo 241 Limpeza

93 14 7
                                    

   Yan Zhihua estendeu a mão para pegar a pessoa de fala estreita que acabara de apoiar o pé na mesa de café e apertou sua mão.

"Você não é alto, e seu tom não é baixo. Como você acha que estamos lá fora? Você quer oprimir nosso time? Eu acho que você está muito apertado e quer que eu o solte." Depois que Yan Zhihua terminou de falar, ele imediatamente deu um soco no homem, quebrando vários dentes da frente.

"Limpe, Chi Ying vai lidar com os assuntos do funeral, vamos fazer uma pausa, e depois colocar esses carinhas para dormir, o som é muito alto, como um som mágico usado." Shangguan se sentiu resolutamente um pouco envergonhado. Não consigo evitar o choro desses bebezinhos.

  Como esses carinhas podem apenas apertar os olhos e uivar por tanto tempo sem sentir sede?

Quando Tang Qin ouviu que queria fazer chá tranquilizante, ele rapidamente pegou. Ele rapidamente pegou uma pequena garrafa para os pequenos. Agora os pequeninos podem usar suas mãozinhas para ajudar a garrafinha. Não deixe. Ele caiu.

  As boquinhas que estavam bloqueadas pela mamadeira pararam de uivar uma a uma, concentrando-se na boceta em sua boca, e beberam a água em poucos cliques.

  O filho de Yan Zhihua foi o primeiro a terminar a bebida. Depois que a garrafa foi roubada, ele quis chorar alto. Como resultado, a chupeta foi enfiada, mas não havia mais como gritar lá.

  Shangguan ouviu resolutamente o som parar e finalmente soltou um suspiro de alívio. Esses carinhas estão melhorando um a um, fazendo seus ouvidos doerem e suas cabeças inchadas.

  Quantas pessoas limparam todas as coisas bagunçadas em casa? A casa do bebê é a mais bagunçada para ser revirada, e alguns suprimentos das meninas serão colocados no chão.

  Como essa coisa está em contato próximo com a pele, eles não planejam usar nada que tenha sido pisoteado no chão.

   "Entendo, tome cuidado." Tang Qin viu que ele estava ansioso para sair com pressa, então ele acenou com a mão e o deixou ir fazer compras sozinho

  Tang Qin limpou a casa e foi ajudar Zhao Yue a arrumar a casa, poupando-lhe nenhum lugar para morar esta noite.

  Vendo que a casa de Zhao Yue foi destruída, tão completamente, Yang Yutong e os outros ficaram com muita raiva. Essas escórias são tão enlouquecedoras que nem deixam a casa ir.

  Li Xiaoxiao olhou para o sofá desmoronado e a mesa de centro de vidro quebrada, batendo os pés com raiva.

  Zhao Yue viu as duas pessoas muito puxando na casa agora, e ele sabia quem havia causado o fantasma, então ele arrastou a estrada para a casa de Jie diretamente.

Esta velha família Su ainda é uma família antiquada. Desde que ele chegou aqui, esses indivíduos queriam esmagá-lo, mas não esperavam que seu passado fosse tão forte, e seu conhecimento os fez não ousar chegar ao seu lado.

  Finalmente pensei que ele estava morto e a comunicação era inconveniente, então ele deve ter trabalhado duro. Desta vez eles não sabiam onde estavam, onde riram deles?

"Não arrume e mate as galinhas e os macacos. Se eu tiver algo para deixar daqui a alguns dias, não poderei entregá-lo aqui." Tang Qin não queria deixar essas pessoas antes. Todo mundo sabe que se uma guerra está acontecendo, a parte mais difícil é o povo comum, se uma base como eles luta, serão os sobreviventes comuns que estão lutando.

   Chen Jinyuan e Feiyuan, que vieram limpar com eles, foram responsáveis ​​por jogar o lixo que eles limparam, e as outras cunhadas não deixaram que ambos interferissem.

Mulheres apocalípticas com a bola para lutar contra o grupoWhere stories live. Discover now