Capítulo 150 Bebezinho

199 27 7
                                    

   "Entendo, vou prestar atenção quando chegar a hora." Shangguan é realmente muito impaciente. Ele quer acertar, e então ele pode sair. Ele quer voltar para Kyoto para ver como está sua família?

  Shangguan praticou resolutamente no espaço por uma noite, durante a qual não ouviu o som da pequena nora entrando no espaço.

  Ou seja, ontem à noite, a pequena nora não tinha espaço para voltar.

   "Maomao, você vai lá fora para ver o que está acontecendo? Por que Qinqin não voltou ao quarto ontem?" Shangguan estava resolutamente preocupado com o que aconteceu com a pequena nora?

  Seu anel está preso, então não há como voltar para a vila base do espaço como sua nora.

  Apenas deixe Xiaomaoqiu ir e ver primeiro, ele tem que voltar rapidamente e deixar a equipe Red Eagle voltar rapidamente. A pequena nora não está por perto, ela realmente não consegue se sentir à vontade.

   "Entendo, você sai primeiro! Eu vou te dizer uma coisa daqui a pouco." Xiao Maoqiu assentiu e rapidamente desapareceu diante de seus olhos.

  Quando a pequena bola de cabelo saiu do espaço, Tang Qin voltou para a sala do andar de baixo e viu o carinha com pressa, então ele a agarrou.

   "Por que você está indo? De manhã cedo?"

   "Tangtang, por que você não voltou para o quarto ontem à noite? E por que você está tão cedo hoje?" Quando Xiao Maoqiu viu que era ela, ele rapidamente pegou a mão dela e perguntou.

   "Está tudo bem, apenas um daqueles bebezinhos teve um resfriado e febre ontem à noite. Eu estava cuidando deles lá embaixo. Qual é o problema? Você está me pedindo alguma coisa?" Tang Qin disse e bocejou muito.

  Mas eu estava com um pouco de sono. Eu estava com medo de que a menina tivesse febre ontem à noite, então ela nunca se atreveu a dormir. Nesse momento, ela ficou tão sonolenta que conseguiu dormir em segundos.

"Acabou sendo assim, como está o bebê? É o seu Xiao Ranran! Ele viu que você não voltou a noite toda, e ficou um pouco preocupado, então ele me pediu para sair e ver se algo aconteceu?" Xiao Maoqiu disse bem. resignadamente.

Tang Qin cutucou suas asinhas um pouco engraçadas: "Ok, deixe-os voltar se o assunto acabar. Eu também quero que Gong Jin mostre a garotinha." Tang Qin sentiu que a criança estava doente. Você tem que ver um médico.

   "Entendo, então você vai descansar primeiro, eu vou voltar." Depois que Xiao Maoqiu soube da situação, ele quis ir embora.

  Ele viu o corpo cansado no rosto de Tang Qin, e agora ele só queria sair, para que ela pudesse voltar para o quarto e descansar bem.

  Depois que Tang Qin voltou para o quarto, seus olhos estavam muito sonolentos e ela não conseguia abrir os olhos, então ela adormeceu diretamente na cama.

  Quando ela acordou novamente, ela foi acordada por uma batida na porta. Xu Yanyan veio até ele para ajudar a trocar fraldas e dar leite aos pequenos.

   "Entendo, venha imediatamente." Tang Qinqiang resistiu à sonolência e se levantou, primeiro foi ao banheiro para lavar o rosto e bebeu um copo grande de água de nascente espiritual antes de descer.

  São apenas algumas horas agora, está com muito sono. Esses carinhas estão doentes e inquietos um por um.

  Quando Tang Qin foi ao quarto do bebê, ele viu vários garotinhos gritando alto um por um. Não é choro, mas o tipo de uivo, trovejando e não chovendo.

Mulheres apocalípticas com a bola para lutar contra o grupoWhere stories live. Discover now