Capítulo 51 Biblioteca Municipal

336 54 16
                                    

"Tudo bem, pare de rir, apresse-se, vamos mover todos os suprimentos no pequeno supermercado para cima. Como a porta pode ser metalizada, usaremos isso como base no futuro. Há vários supermercados grandes por perto. É bem perto, porque não temos poderes sobrenaturais do sistema espacial, levará mais tempo e espaço.” Lu Qingfeng olhou para ele vigorosamente, se aproximou e puxou a porta de vidro metalizado, que poderia permitir a entrada de várias pessoas. A porta é mais espaçosa, então é mais conveniente para eles moverem as coisas mais tarde.

  Neste prédio de 15 andares, além de dois seguranças zumbis, não há outras pessoas. Lu Qingfeng encontrou uma sala relativamente escondida no chão de sua empresa. Como havia tantas coisas, as duas salas foram conectadas em uma, e todos os suprimentos internos foram limpos. Os úteis foram empilhados e os inúteis foram jogados fora. .

Depois de correr várias vezes, tudo o que havia no pequeno supermercado mudou-se para essas duas salas e depois correu para a cantina da empresa. A maior parte da carne aqui é congelada, e também há arroz, macarrão, grãos e óleos. Não muito, mas é melhor tê-los do que nada, ou seja, nenhum deles sabe cozinhar, mas estes serão escassos no futuro.

Sua construção não se limita à sua própria empresa. Basicamente, cada empresa vai equipar a sua própria cantina, e alguma despensa, onde são colocados alguns snacks de leite e pão colocados pelas funcionárias. Inicialmente pensei que o prédio de escritórios não tinha suprimentos, mas como resultado desta vez, as duas salas não puderam ser instaladas, então eles tiveram que abrir mais duas salas próximas a eles para expandir o armazém.

  As duas pessoas trabalharam um dia inteiro antes de limpar a dúzia de andares. Olhando para os materiais nos quatro quartos, o coração de Lu Qingfeng que estava por perto foi finalmente solto.

Lu Qingfeng instalou o armazém neste andar de sua empresa. Em outro aspecto, ele fez seu escritório parecer uma suíte, apenas o suficiente para os dois, e os materiais deixados do lado de fora só podem viver para os dois. Durante dois ou três dias, todos os outros ficam guardados no armazém, e todo o armazém é metalizado, não sobra nem uma porta, o que é mais seguro.

  Aqui, Zhang Shuhua, depois de entrar na biblioteca da cidade, planejou parar de sair em pouco tempo. Há pouco povoado e sem suprimentos, então não deve haver pessoas vindo para pegar um lugar com ela.

  Então, depois que ela entrou na biblioteca, a primeira coisa que ela fez não foi procurar um mapa, mas procurar mais alguém nele? Ou a existência de zumbis.

  A biblioteca eletrônica é muito grande. Quando entrei pela primeira vez, a biblioteca inteira estava quieta. Só quando cheguei ao quarto andar, encontrei um segurança que havia se tornado um zumbi, vagando na escada do quarto andar.

Segurando uma faca de cozinha, Zhang Shuhua se aproximou cautelosamente do zumbi de segurança e queria resolvê-lo de surpresa, mas o olfato do zumbi era muito sensível. Quando Zhang Shuhua estava a quase quatro ou cinco metros de distância, o zumbi já a havia encontrado. Paradeiro, virou-se e rugiu, e correu em direção a ela.

  Zhang Shuhua deu-lhe um chute redondo quando o zumbi correu. A cena que se poderia imaginar era chutar o zumbi contra a parede. Quem sabia que a força física deste corpo não era boa? Basta chutar os zumbis para o chão.

  Mas está tudo bem. Embora ela tenha caído no chão, isso não a impediu de usar uma faca de cozinha para cortar a cabeça do zumbi, mas os ossos eram realmente muito duros e suas mandíbulas estavam dormentes.

  Felizmente, ela já havia cortado a cabeça do zumbi, porque ela havia se esforçado demais, ela teria que sentar no chão lentamente.

  Este corpo ainda é muito ruim. Era originalmente uma pequena garota da casa que não saía pela porta e não saía. Além disso, ela não exercitava seu corpo em horários normais. Embora ela não fosse gorda, ela ainda estava flácidae sem força.

Mulheres apocalípticas com a bola para lutar contra o grupoWhere stories live. Discover now