Capítulo 48 Lu Qingfeng

370 49 23
                                    

  Lu Qingfeng terminou de falar e olhou para a garota que estava ao lado dela. Esta menina tinha acabado de sair de outra vila.

  Embora viva aqui há mais de meio ano, na verdade conhece muito poucos vizinhos. Exceto por alguns que ele viu na recepção, ele provavelmente não conhece outros.

  A menina estava agora. Quando ela estava prestes a sair, ela saiu sozinha. Ela usou uma grande caixa de água mineral e uma caixa de arroz auto-aquecido como despesas de viagem e pediu que a mandassem para a cidade.

   Depois de terminar seu pedido, ela parou de falar. Lu Qingfeng queria perguntar a ele onde ele queria ir na cidade? Ele não falou, então olhou para ele sem entender, e finalmente disse: "Encontre um lugar onde não haja muitos zumbis, e simplesmente coloque-a no chão."

  Lu Qingfeng não esteve na área urbana desde o fim do mundo, então ele não sabe qual parte da área urbana não foi perdida ou há menos zumbis. Quando ele pensou que era difícil, Ye Qing apareceu de repente.

  Para ser honesto, Zhang Shuhua está realmente um pouco atordoado agora. Ela obviamente compareceu ao funeral de sua amiga e foi para casa se preparar para descansar, mas acordou neste lugar estranho.

Não importava para um lugar estranho. É só que aqueles humanos de aparência estranha de repente apareceram do lado de fora, que se pareciam com os zumbis de Resident Evil. Ela sabia que não podia mais ficar aqui e vasculhou a casa inteira. Só encontraram arroz para auto-aquecimento, água mineral, vários cartões bancários, apenas 20.000 em dinheiro, e uma bicicleta e um veículo todo-o-terreno.

  Havia apenas um vestígio de sua existência em toda a família, e então havia uma lembrança de outra pessoa em sua mente. Quando ela resolveu, já era de manhã cedo.

Esta menina azarada é um pobre bebê com uma mãe morta e muito desprezível. Ela só tem vinte anos este ano. Ela deveria estar na escola nessa época. Há apenas uma semana, o safado dela queria. Ela se casou e decidiu sem autorização, largou a escola por ela, e ficou aqui diretamente.

  Exceto pela tia que veio cozinhar três refeições, ela foi a única que restou aqui. A menina foi queimada até a morte por causa de uma febre alta.

A água mineral e o arroz auto-aquecido em casa foram todos solicitados pela tia para comprá-la. Esta tia, que também gosta de ser preguiçosa, atendeu ao seu pedido, para que ela pudesse cozinhar algumas refeições a menos e ter a mesma quantia de dinheiro, Ele Leer Não para?

  No dia em que Zhang Shuhua chegou, ela estava desconectada da Internet, então ela conseguiu obter informações sobre o mundo, é realmente raro, mas ela não é da natureza de esperar para morrer, então ela queria sair para ver a situação.

Ela conseguiu sair no segundo dia do fim do mundo, mas ele vasculhou a casa e não conseguiu encontrar uma arma para autodefesa. Ele nem sequer tinha um taco de beisebol, apenas duas pequenas e pobres facas de cozinha. Você não pode se defender, você só pode se defender contra os vilões.

No terceiro dia que ela veio aqui, ela descobriu que tinha um lugar muito estranho, mais ou menos do tamanho de uma sala de trinta metros quadrados, e uma altura total de dez metros. Ele não sabia onde estava, mas ela não sabia onde estava. As pessoas não podem entrar, mas ele quer colocar coisas naquela sala, desde que a mão dela toque essas coisas, então as coisas entrarão naquela sala, e essas coisas podem segui-la aonde quer que ela vá.

  Isso a lembrou do espaço portátil escrito no romance, e olhou para a situação externa e descobriu que, de fato, isso deveria ser o fim do mundo. Não é estranho que exista tal espaço para o fim do mundo.

Mulheres apocalípticas com a bola para lutar contra o grupoWhere stories live. Discover now