Capítulo 152

159 22 7
                                    

  

  "Quem sabe o que há de errado com essa pessoa? Onde alguém pode ser culpado por ter uma menina? Seu filho não é culpado." Xu Yanyan também não gosta particularmente desse tipo de pessoa.

  "O que esses carinhas devem fazer quando voltarem para Kyoto?" Tang Qin começou a se perguntar onde esses carinhas pertenciam.

"Espere que eles voltem para discutir isso! Se você puder, essa garotinha vai me dar também! Eu também gosto muito de garotas, mas antes do fim do mundo, meu corpo estava doente e torto, e pode haver Não há como regenerar essa garota. Por favor, me escute. Depois que eu voltar, se meu velho Yan puder pagar, então não há problema em colocá-los todos em minha casa." Xu Yanyan sabe que Yan Zhihua gosta muito de crianças. Se ele criá-los, ele vai criá-los todos em casa. Acordado.

"Isso não pode, garotinha, você vai dar a você se você quiser. Se você criar tantos, eu tenho medo que seu corpo não seja capaz de comê-lo. Tudo bem, eu posso levá-los para casa, e eu pode acompanhar o velho. E Liwen? Os dois vão morar conosco na época. Com eles, você tem medo de que esses carinhas não sejam atendidos? Se você quiser sair e fazer tarefas, coloque essas garotinhos na minha casa e deixar meu pai cuidar deles. Está tudo bem. Seus velhos também gostam de bebês. "Claro, é impossível para Tang Qin deixar essas crianças irem para a casa de Xu Yanyan. Quanto fardo isso tem para aumentar sua família? Agora, os materiais são tão difíceis de obter, mesmo que a posição de Yan Zhihua seja alta, é muito difícil levantar tantos.

   "Espere em Kyoto, veja se moramos perto? Se moramos mais perto, não importa onde a criamos?" Xu Yanyan lembrou que sua casa não estava longe da casa de Shangguan, decididamente sua casa morando no complexo.

"Se você mora perto, seria melhor, e vocês podem cuidar disso juntos nessa hora. Acho que seu velho Yan definitivamente não vai deixar você sair para matar zumbis." Tang Qin sentiu que Yan Zhihua definitivamente não a deixaria parecer uma galinha fraca. Vai deixá-la sair.

  Depois de tanto tempo, vários deles têm um certo carinho por esses bebezinhos. É impossível deixá-los ir assim que o progresso é alcançado. Há apenas sete bebês no total, três deles têm mães e os quatro restantes não são muito difíceis de criar. Afinal, ela tem muitos suprimentos em seu espaço e não tem medo de não poder sustentá-los.

  Por volta das sete horas da noite, Shangguan decidiu que eles voltavam. Os assuntos externos foram deixados para Lou Chengjun lidar, e eles foram direto para casa para descansar, e eles estavam viajando o dia todo. É que eles não aguentam mais.

  Voltei do outro lado da floresta. As estradas estavam marcadas pelas árvores mutantes. Não havia um bom lugar para encontrar. Eu dirigi aqueles carros como se eles estivessem balançando, balançando e quase desmaiando.

   "Ah, você está aqui? Você já jantou? Quer que eu cozinhe um pouco mais?" Xu Yanyan foi o primeiro a ver alguém voltando.

   "Sim, ainda não comemos, as pessoas em Luyao não podem comer nada e vão vomitar depois de um flash, não ousamos comer nada." He Liwen foi a primeira pessoa a correr de volta para a vila.

  Ela realmente estaria cansada e paralisada. Ela sacudiu o caminho e vomitou duas vezes. Ela jurou que nunca iria pedir problemas novamente da próxima vez, aquelas estradas eram tão estranhas.

  "Você gostaria de beber um copo de limonada primeiro? Eu fiz uma limonada aqui esta noite, só pensando que você pode beber para você quando voltar." Tang Qin ouviu movimento no andar de baixo e desceu.

  Eles acabaram de alimentar esses carinhas e estão voltando para descansar.

"Sim, Tang Qin. Felizmente você não foi. Caso contrário, você foi influenciado e você só queria descer. Essas estradas balançaram muito evitando o carro de balanço. Meu Deus, eu cuspi duas vezes no carro." assim que He Liwen ouviu limonada, seus olhos brilharam. Agora todo o seu estômago é pantotênico. Ela tem que comer alguma coisa e pressioná-la.

Mulheres apocalípticas com a bola para lutar contra o grupoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt