29. A ESCOLHA É SUA

480 25 2
                                    

" Eu falei com Deus hoje, e ele disse que está envergonhado com oque eu me tornei, oque eu fiz? Eu falei com o diabo hoje, e ele jura que não é culpado e eu entendi, porque eu sinto o mesmo. "

Five Finger Death Punch | Wrong Side Of

*Hope Alisson

O barulho da água caindo do chuveiro me dava uma sensação de satisfação, apesar de cansada e contrariada com os últimos acontecimentos, chegar em casa e ouvir Rick no banho me trazia a lembrança de um mundo normal, um mundo em que a morte não dominava tudo, um mundo onde as pessoas ainda podiam fazer as coisas simples do dia a dia, eu nunca havia sido casada antes, bom, eu e Rick estávamos vivendo juntos, e eu nunca havia dividido minha vida e um quarto com ninguém, tudo bem que antigamente eu tinha muito mais a oferecer, aposto que o Grimes também, mas diante da atual situação do mundo, ter uma cama limpa e um chuveiro para dividir já é uma grande coisa.

Me atrevi a abrir a porta do banheiro e a observar o Grimes na intimidade do seu banho pelo box de vidro, ele estava de costas então não me viu chegando, a mão sobre o rosto enquanto a água escorria abundante de seus cabelos, sorri ao examinar aquela imagem, era uma vida difícil, mas não deixava de ser perfeita tudo porque eu o tinha, ter alguém a quem amar era como ter de volta toda a esperança que me fora arrancada um dia quando o mundo caiu. Admirei as costas largas e molhadas do xerife, era engraçado que mesmo depois de tanto tempo eu ainda o amasse como no começo, nunca pensei que sentir algo assim fosse possível, eu amava aquele homem, e justamente por isso precisava tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dele, poucas vezes eu via Rick errar em alguma coisa, e algo me dizia que poderíamos nos arrepender se comprassemos aquela briga com estranhos.
Rick havia dado o seu melhor para nos manter a salvo, ele fez oque poucas pessoas tiveram coragem de fazer e eu me orgulhava disso nele, Rick era bom, corajoso e dava o sangue pelas pessoas, eu sempre fazia de tudo para estar ao seu lado, mas éramos humanos e as vezes tínhamos divergências de pensamentos, oque era completamente normal dentro de um relacionamento, no demais eu sabia que tudo ficaria bem no final, errando ou acertando Rick sempre dava um jeito.

Alguns segundos e o chuveiro foi desligado, me retirei sem que ele percebesse minha presença, e então voltei para o quarto procurar uma roupa confortável para vestir, aquela pequena viagem havia mesmo me deixado exausta, agora pelo menos Judith estava dormindo bem a noite, os pesadelos haviam parado, aquela criança era forte demais, havia nascido em meio a todo o caos do fim do mundo, e parecia se adaptar cada vez melhor as suas condições, tudo oque eu queria mesmo era que Judith fosse forte, porque se um dia a gente faltasse, ela saberia oque fazer.
Ouvi os passos do xerife e então me virei para enxerga-lo, ele já havia atravessado o batente, uma toalha cobria sua cintura, deixando a mostra apenas seu peito desnudo, nunca imaginei que teria tanta intimidade com alguém, apesar de ultimamente estar fazendo tantas coisas das quais nunca imaginei que um dia faria.

- Oi, você está ai.
- Sorriu enquanto se aproximava para beijar o topo da minha testa com carinho e cuidado, todo o cuidado que me fazia se apaixonar por ele cada dia mais, era torturante amar alguém tão perfeito.

- Já coloquei as crianças para dormir!
- Sorri enquanto apertava o pijama em minhas mãos, Rick se sentou na beirada da cama, como ele sempre fazia quando queria conversar sobre algo, ignorei fingindo ter pressa para o banho, a verdade é que eu não sabia por onde começar.

- Vou te esperar!
- Avisou com a voz autoritária, como se anunciasse que não desistiria da conversa, mesmo que fosse algo que eu viesse tentando fazer.

THE HOPE • Rick GrimesDär berättelser lever. Upptäck nu