14. FIM DO MUNDO

740 67 22
                                    

" Do pó vai chegar o momento em que você terá que se erguer acima dos melhores e provar a si mesmo, que seu espírito nunca morre. "

Warriors | Imagine Dragons


* Hope|Alisson

Estávamos na estrada a quatro semanas, as malditas quatro semanas mais difíceis de nossas vidas, não havia comida, não havia lugar seguro não havia nada, e como se não pudesse ficar ainda pior nosso automóvel ficou sem gasolina, Rick sugeriu que passássemos a caminhar e foi oque fizemos afinal não havia outra saída, a maldita estrada parecia não querer nos levar a lugar algum, mas infelizmente era a nossa única opção.

Rick estava caminhando com a pequena Judith em seus braços, sorri ao olhar a maneira como o homem era cuidado com a bebê, ele era um ótimo pai para os seus filhos, além de um ótimo líder para todos nós. Qualquer um via que ele sempre se esforçava para fazer o melhor o tempo todo, até mesmo nas condições atuais que não ajudavam em nada.

Estavamos caminhando lentamente, cansados, exaustos e com muita fome, eu já havia me esquecido a última vez em que havia me alimentado, olhei para Carl e percebi o quanto o menino também estava cansado, ele ainda era só um garoto pequeno tendo que enfrentar todo aquele caos, e então passei a olhar para cada pessoa do nosso grupo, estavam todos horríveis, sujos e certamente o mal odor nos rondava, tentei não pensar no quão ruim eu tambem devia estar, eu nunca havia passado por uma situação tão ruim quanto aquela.
A tontura e o mal estar causados pela fome me fizeram respirar fundo, meu estômago doía como o inferno, tudo oque eu queria era encontrar qualquer porcaria para comer que me tirasse aquele sentimento de vazio.

Aproximadamente duas dúzias de errantes caminhavam atrás de nós, eles ainda estavam a uma boa distância, mas aquilo me deixava extremamente preocupada, nas condições em que eu estava não conseguiria matar nenhum deles, talvez nenhum de nós conseguisse, achei melhor alertar Rick, era melhor enfrentar aquele problema o quanto antes possível, porque em mais algumas horas eu me tornaria inútil, já não me sobravam mais forças.

- Não estamos muito fortes, cuidaremos deles quando for melhor para nós, em um terreno alto com a visão ampla, eles não vão nos alcançar!

- Tudo bem, como você achar melhor!
- Respondi tentando raciocinar melhor, Rick estava certo, oque não era novidade nenhuma, ele quase sempre estava.
Passei a caminhar ao lado do homem, ficamos calados por alguns minutos, até que os resmungos e choros de Judith começaram a ficar mais constantes.

- Ela está com fome.
- Me senti mal ao olhar para a bebê sabendo que a mesma fome em que eu estava a abatia, ela ainda era tão pequena, me senti impotente por não ter nada para oferecer.

- Ela está bem, ela vai ficar bem, todos nós vamos!
- Rick falou enquanto me encarava, percebi que seu rosto havia sumido no meio de tanta barba, cabelo e sujeira, ele estava um caco, mas ainda sim continuava sendo um homem bonito.

- Temos que encontrar água, comida, vou dar uma volta, ver oque eu acho.
- Daryl avisou enquanto passava a arma para o xerife, me senti mal pelo caçador, talvez ninguém tivesse percebido mas eu havia, deis da morte de Beth ele não estava bem, não éramos melhores amigos, mas eu não gostava de vê-lo triste daquela forma, preferia o homem durão e chato de sempre.
Daryl caminhou para a mata e Carol o seguiu, talvez ela conseguisse o fazer voltar ao normal, afinal os dois eram melhores amigos, se ela não desse um jeito naquele teimoso quem daria?

- Ele não está nada bem!
- Aproveitei a oportunidade para alertar Rick, mas ele parecia entender muito bem oque o amigo sentia.

- É, ele não está. Mas ele vai ficar! E você Hope, está bem?

THE HOPE • Rick GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora