[21]. sorry

426 71 222
                                    

Heather Grace

Permaneci deitada quando Felix entrou no quarto.
Ao contrário do que imaginei, ele não sentou na cama, continuou parado com as costas apoiadas na porta e um semblante inexpressivo.
Limpei a garganta e esperei por alguma sentença. Eu não queria começar aquela conversa, seria mais conveniente pra mim contra-atacar com argumentos que o fizessem acreditar que estava arrependida.

ㅡ Eu não quero discutir, Heather. ㅡ Ele finalmente quebrou o silêncio. ㅡ Não quero que em nenhum momento você altere o seu tom de voz ou fale coisas que eu não estou interessado em ouvir.

Ele sempre agia daquele jeito, Felix era tão tranquilo em relação ao que detestava que me dava nos nervos.
Virar o jogo e fazê-lo se sentir culpado por estar interessado em Seo Changbin seria difícil.
Respirei fundo e me preparei para o que diria e ouviria.

ㅡ Espero que tenha vindo até aqui ciente de que não há mais nenhuma possibilidade de continuarmos com o que tínhamos. Não quero ouvir o seu lado da história, não quero saber quem foi o culpado e muito menos se você está arrependida, se aceitei estar aqui conversando com você, foi pra colocar um ponto final nessa história toda.

Meu coração acelerou e quase quebrei a regra que ele impôs, sentindo vontade de gritar que nunca íamos nos separar.
Aquilo já estava tatuado em minhas maiores certezas, eu nunca aceitaria perder Felix. Ele era tudo o que eu tinha de bom na vida.
Pisquei e algumas lágrimas caíram, chorar sempre era a minha maior arma contra ele, apesar de determinado, era bondoso demais.

ㅡ Felix... Eu sei que o que eu fiz foi errado. Mas eu te amo. Você sabe que significa tudo pra mim, sabe que é a única pessoa no mundo que consegue me fazer sentir bem. Por favor, não toma decisões tão sérias assim... ㅡ Mais lágrimas caíram dos meus olhos. Isso parecia lhe causar certo desconforto mas não era suficiente. ㅡ Estamos juntos desde que éramos crianças... Eu nunca vou conseguir superar você.

ㅡ Isso não é problema meu, Heather. ㅡ Felix deu de ombros mas por mais que tentasse parecer indiferente, eu sabia que estava magoado. Não era como se estivéssemos juntos há seis meses, eram no mínimo uns sete anos. Ele também não me superaria tão fácil como queria me fazer acreditar que faria.

ㅡ Você me traiu também. ㅡ Limpei o rosto. ㅡ Não é como se eu fosse a única vilã nessa história, você e Changbin estavam se envolvendo enquanto estávamos juntos, todos me avisaram mas eu acreditava em você. Como pode agir como se não tivesse me enganado também?

ㅡ Está mesmo tentando comparar? Eu assumo que gosto do Changbin, comecei a perceber que ele era uma pessoa incrível enquanto estava com você e acho que não há problemas em ter entendido meus sentimentos graças a ele.

ㅡ Você acha mesmo que eu acredito? ㅡ A raiva burbulhou em minhas veias. Ouvir Felix falar que gostava de Seo era demais pra mim. Não havia mais especulações ou acusações falsas, ele confessou. ㅡ Você me trocou por um garoto! Um garoto, Felix! Você nunca demonstrou nenhum interesse em garotos, isso é só uma confusão, o Changbin só está confundindo sua cabeça.

ㅡ Você não pode falar assim. ㅡ Ele alisou as têmporas e puxou ar para os pulmões como se tentasse buscar paciência nos ares do quarto. ㅡ Não errei por gostar de um garoto e muito menos troquei você por um, pessoas não são objetos para serem trocadas quando deixam de ser queridas. Meus sentimentos por Changbin nasceram como os seus por Linds, a diferença está no fato de você ter concretizado suas vontades, sem pensar no que eu iria sentir. E quer saber? Houve um momento que eu quase me deixei levar pelo meu coração mas foi Changbin quem me aconselhou a fazer o certo.

i wish i were heather.Where stories live. Discover now