[20]. irreplaceable

465 71 261
                                    

Lee Felix

ㅡ Por que você fez isso? ㅡ Changbin indagou. Não estava olhando pra mim, não fez isso desde que nos afastamos e cada um sentou de um lado da cama.
Ficamos em silêncio por algum tempo até ele ser o primeiro a falar. ㅡ Você me beijou. Beijou um garoto.

ㅡ Eu sei. ㅡ Dei de ombros. A última coisa em que eu pensava naquele momento era em minha sexualidade. Estava mais atento à reação dele. Não queria assustá-lo ou transmitir a sensação de estar usando seus sentimentos. ㅡ Vem cá.

Changbin finalmente colocou os olhos em mim, a capa de chuva fazendo-o parecer menor do que já era.
Aproximou-se com receio e quando ficou perto o suficiente, pude notar o quão vermelho ele estava.
Provavelmente havia sentado tão longe por vergonha do que acabamos de fazer.

ㅡ Isso é bem confuso, não é? ㅡ Respirei fundo. ㅡ É confuso pra mim.

ㅡ Pra mim também. ㅡ Ele rebateu. ㅡ  Mas estou certo do que sinto e quero beijar você de novo. Agora. E depois também. E...

Ou ele ficava muito quieto ou falava tudo o que pensava de uma vez.
Acabei rindo e Changbin limpou a garganta timidamente.
Segurei sua mão e deixei minha atenção nesse ato por alguns instantes.
Ele estava trêmulo, isso me deixou ainda mais preocupado.

Pensar na responsabilidade de me curar de um antigo relacionamento enquanto introduzia alguém em minha vida nesse período estava me deixando maluco.
Além de estar com a cabeça fodida, precisava ter cuidado com o coração de Seo.
Não queria que ele sofresse mais.

ㅡ Heather e eu estávamos juntos desde o fundamental. Em todos esses anos, ela foi a minha referência no quesito paixão. Eu não gostei de mais ninguém além dela durante tanto tempo, não beijei ninguém além dela, meu coração não bateu tão forte por ninguém além dela. Pode imaginar, não é? Tudo que eu sei sobre amor romântico, Heather me apresentou. E então, descubro que era tudo uma farsa e que sinto algo pelo garoto que sempre estava com ela. É diferente estar lidando com tantas mudanças, você está me entendendo?

Ele assentiu balançando a cabeça.

ㅡ Eu estive preso naquele relacionamento como se ela fosse a única pessoa capaz de me fazer feliz. Tudo por ter confundido um sentimento de gratidão que nutri quando éramos crianças, com paixão. Eu meio que me obriguei a amá-la... Falar sobre isso me deixa ainda mais triste mas é necessário para que eu não me confunda mais e não acabe machucando ninguém.

ㅡ Você acha que vai me machucar? ㅡ Ele me encarou. Pareceu murchar com a menção de Heather mas eu me senti melhor ao falar sobre aquilo. Ele precisava saber que estava exposto ao meu jeito de demonstrar afeto, uma vez que tudo o que eu sabia, aprendi enquanto estava com ela. Além do fato de eu estar totalmente quebrado por ter sido enganado por anos.

ㅡ Eu vou fazer o possível para que isso não aconteça. ㅡ Tentei mostrar um sorriso apaziguador e ele assentiu, desviando o olhar. ㅡ Eu posso abraçar você?


Changbin provavelmente estava de saco cheio de tantos pedidos, mas aquilo havia sido causado pelo que vivi nos últimos anos.
Heather odiava contato físico, eu sempre pedia permissão para abraçar ou beijar.
Corrigi-me de imediato e antes que ele respondesse, o puxei em minha direção e o segurei com cuidado.
Seu corpo, antes tenso, amoleceu.

i wish i were heather.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora