[8]. choices

433 90 161
                                    

ㅡ O que está fazendo? ㅡ Indaguei.

Ela soltou um riso fraco e se aproximou, eu me afastei imediatamente.
Aquilo estava indo longe demais, queria que me vissem com ela e só.
Seus cabelos escuros foram amarrados no topo da cabeça delicadamente e eu me aproximei da porta, girando a maçaneta com esperança de um milagre fazê-la abrir.
Um frio de medo tomando conta de mim conforme os segundos passavam.

ㅡ É melhor voltarmos, vão sentir nossa falta. ㅡ Apontei.

ㅡ Não vão. Viemos juntos, isso é normal. ㅡ Já de cabelo preso, ela se aproximou de mim mas eu novamente me afastei. ㅡ Heather me avisou que você é tímido. Isso te deixa ainda mais fofo, sabe? Não precisa ter vergonha.

ㅡ Abra a porta. Por favor. ㅡ Pedi firmemente, estava assustado demais. Sentia vontade de chorar.

ㅡ Pega a chave.

Estremeci. Eu nunca iria meter a mão nos seios daquela garota, era um absurdo.
Tentei abrir a porta novamente.
Tinha que sair dali, meu primeiro beijo não seria com uma estranha que me trancou num quarto com ela, nem que eu tivesse que arrancar minha própria boca.

ㅡ Eu já disse que não precisa ter vergonha, estamos só nós dois aqui. Relaxa e aproveita. A gente volta pra lá rapidinho. ㅡ Ela tentou segurar minha mão mas fugi para o canto do quarto.

ㅡ Eu quero voltar agora.

ㅡ Olha, eu vou te fazer relaxar, vem cá. ㅡ Sorrateiramente, aproximou-se de mim e me levou pela mão até a cama arrumada que estava no centro do quarto. Parei e fiquei imóvel em frente a ela, sentia as batidas do meu coração esmurrarem meu peito com força. Tremia como se estivesse nu no meio do polo norte.

ㅡ As meninas falam com a Heather sobre você. Sabia? Elas desconfiam que você seja gay e avisaram que ela não deveria deixar Felix e você saindo sozinhos.

Achei que fosse impossível mas senti meu coração acelerar ainda mais.

ㅡ Isso é verdade? ㅡ Meus olhos marejaram.

ㅡ Sim. Todas falam isso porque você nunca aceitou ficar com nenhuma. A Emily contou que viu você encarando o Lix um dia desses e assim os rumores só pioraram. Quer que continuem achando que você quer roubar o namorado da sua melhor amiga? Eu só estou aqui porque quero te ajudar.

A surpresa de ouvir o que ela disse me tirou todos os movimentos.
Era isso que falavam de mim pelas costas? Heather desconfiava de mim?
Sentei-me na cama por medo de cair ali mesmo, minhas pernas tremiam tanto que enfraqueceram e o peso do meu corpo era demais.

ㅡ Prove que não está interessado em garotos. Prove que Heather pode confiar em você.

ㅡ Eu não quero... ㅡ Minha voz falhou. Estava morrendo de medo. Queria sair daquele lugar, fugir da Austrália pra sempre.

ㅡ Está tudo bem, não precisa sentir vergonha. Você sabe que elas estão mentindo, certo? Só precisa deixar isso claro agora. É a oportunidade perfeita.

Não consegui olhá-la nem por um segundo, totalmente envergonhado, encarei meus próprios pés.

ㅡ Eu não quero fazer nada, por favor. ㅡ Pedi com mais firmeza ao notar que ela deixou o rosto próximo ao meu.

Mas ela apenas me abraçou.

ㅡ Eu só quero ajudar você. ㅡ Sussurrou.  Não conseguia me mover. Precisava mesmo decidir...  Ou faria algo que não queria ou seria exposto a todos. A pressão da decisão corroeu minha mente, eu não sabia o que fazer.

Queria sumir dali, queria estar em casa.
Queria estar com vovó, longe da Austrália. Queria que Felix parasse de beijar Heather, arrombasse aquela porta e me dissesse que eu não tinha que provar nada. Queria que Jessie me deixasse sair dali, era horrível e assustador.
Queria chorar e chorei.

i wish i were heather.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora