[20] Conhecendo os sogros

837 139 41
                                    

Yibo estava sentindo seu coração bater tão acelerado no momento que se alguém lhe dissesse que ele estava tendo um ataque cardíaco ele acreditaria. Ele estava uma mistura de nervosismo e medo, visto que essa seria a primeira vez que seria apresentado como namorado de alguém.

Ele seguiu atrás de Xiao Zhan, de mãos dadas com o mesmo e por estarem de mãos entrelaçadas, Xiao Zhan pôde sentir a mão levemente gelada de Yibo. Ele virou-se para o mais novo com um sorriso calmo em seus lábios. Levando uma mão até a bochecha alheia em um carinho rápido, Xiao Zhan tranquiliza: —  Relaxa, eles são legais. E eu estou aqui, certo?

Yibo deixou um sorriso mínimo escapar, no entanto, antes que pudesse dizer algo, a porta foi aberta e no susto ele acabou apertando a mão de Xiao Zhan inconscientemente.

Ao ver sua mãe, Xiao Zhan voltou sua atenção para sua frente e sorriu, lançando-se em um abraço rápido na mulher em sua frente.

— Mãe.

A pessoa que havia aberto a porta não se tratava de outra senão a mãe de Xiao Zhan, como Yibo imaginou. E assim como o namorado havia dito e pelas fotos que já tinha visto, Xiao Zhan era como uma cópia da própria mãe. Ela tinha longos cabelos negros presos em um coque, com alguns dos fios soltos. Seu sorriso era igual ao de Xiao Zhan, muito brilhante.

Ela era linda.

Quando se afastou do abraço em seu filho, Li Qiang voltou seus olhos para o garoto que estava ao lado de seu filho. Seus olhos analisaram o garoto dos pés a cabeça sem expressão, deixando os outros dois levemente nervosos já que não conseguiam dizer o que se passava pela cabeça da mulher.

Yibo estava pensando na maneira mais simples de fingir um desmaio. Seu coração estava prestes a sair pela boca, quando ele viu que Li Qiang havia se aproximado dele e lhe indagado: — Então foi você que seduziu meu filho?

Yibo ficou sem palavras, olhando para Xiao Zhan que parecia estar segurando o riso. Voltando seus olhos para a mulher em sua frente, Yibo tentou responder o mais calmo possível: — Acho que sim?

Li Qiang apenas olhou para Yibo com olhos inexpressivos, enquanto o mesmo sentia como se sua sogra estivesse prestes a arrancar seus olhos. Quando ele estava prestes a sair correndo para longe ele viu a mulher sorrir.

Li Qiang abriu um sorriso tão brilhante que fez Yibo pensar que Xiao Zhan realmente tinha a quem puxar para ter um sorriso tão bonito. A mulher se aproximou de Yibo com o mesmo sorriso brilhante e o abraçou de repente. Ela disse: — Desculpe, estava brincando com você. É muito bom finalmente te conhecer. Meu filho fala muito de você.

Ouvindo isso, Yibo finalmente conseguiu sorrir aliviado. Ele olhou rapidamente para Xiao Zhan que também tinha um sorriso fraco nos lábios, e então disse sincero:
— Também é muito bom finalmente conhecer a senhora.

Li Qiang sorriu e se afastou, dizendo: — Senhora está no céu, pode me chamar pelo nome. Vamos, entrem.

Xiao Zhan se aproximou da orelha de Yibo e sussurrou brincalhão: — Eu disse que você não precisava se preocupar.

Yibo franziu a testa levemente, deixando um tapa fraco no braço do namorado e resmungou: — Eu achei que ela iria engolir minha alma.

Xiao Zhan sorriu e passou seus braços em torno de Yibo o abraçando enquanto caminhavam para dentro da residência. Ele disse baixinho: — Você é muito dramático.

Yibo levantou seus olhos para Xiao Zhan, embora possuísse um sorriso em seus lábios e seus olhos estivessem brilhantes ele não resistiu em acusar de volta:
— Aprendi com você.

O pai de Xiao Zhan estava sentado no sofá da sala de estar, sua atenção presa no bordado de flores de lótus em suas mãos.

— Pai, esse é Yibo.

Falling In LoveWhere stories live. Discover now