[11] Não estou sozinho

1.4K 182 41
                                    

“eu ouvi falar de um amor que acontece apenas uma vez na vida
e eu estou quase certo de que você é o meu amor
porque estou em um campo de dentes-de-leão
desejando a todos que você seja meu”


Assim como todos os finais de semana, hoje era o dia em que Yibo aproveitava para para dar uma organizada em sua casa, que estava uma bagunça diga-se de passagem, no entanto, hoje, ele resolveu fazer isso enquanto conversava com Xiao Zhan por ligação.

Enquanto passava o pano no chão, com o fone conectado no celular em seu bolso de trás, tendo que prestar atenção tanto na limpeza do apartamento quanto em Queen que parecia estar afetada pela síndrome da agitação e não parava de correr de um lado para o outro. Yibo ouviu Xiao Zhan indagar do outro lado: — Você prefere que eu te pegue na sua casa, ou a gente se encontra lá?

Yibo não resistiu em rir baixinho com a pergunta e ousado, provocou: — Por mim você me pega aqui em casa, na sua, onde você quiser .

Ele conseguia imaginar com facilidade a cena das orelhas de Xiao Zhan se tornando vermelhas, enquanto sustentava um sorriso discreto nos lábios, com aquela pintinha amostra, logo abaixo da boca que destruía a vida de qualquer um. E assim como esperava, depois da provocação ele logo ouviu um grito: — Wang Yibo!

Yibo riu.

Se ele pudesse ver sua imagem no momento, ele perceberia que seus olhinhos estavam brilhando. Ele nunca se sentiu assim apenas ao falar com alguém ao telefone.

— Desculpe, não resisti.

Do outro lado da linha Xiao Zhan disse: — Eu adoro seu jeito tímido, mas confesso que estou adorando esse seu lado sem vergonha.

Dessa vez, a pessoa a sentir suas orelhas quentes foi Yibo. Ele resmungou: — Zhan-ge!

O som da risada alta de Xiao Zhan ressoou pelo fone de ouvido de Yibo. Do outro lado ele mantinha um sorriso brilhante nos lábios, as pernas jogadas no apoio do sofá, com um drama pausado na TV. Não perdendo a chance ele alfinetou: — Voltou a ser o garoto tímido que eu conheci?

— Idiota. Queen! Aí não! O Harry Styles não Queen!

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, Yibo soltou o cabo do rodo que usava para passar o pano na casa e correu desesperado para parar sua gatinha que estava prestes a destruir seus filhos, empurrando os mesmo para fora das prateleiras.

Xiao Zhan que não fazia ideia do que estava acontecendo apenas riu enquanto ouvia Yibo falando com Queen do outro lado: — Você quase matou o Harry, Queen. Não! A Lisa também não!

Por fim, soltando um suspiro aliviado, Xiao Zhan ouviu Yibo falando diretamente consigo:
— Desculpa, Queen está muito agitada hoje. Ela subiu em cima das prateleiras.

— É impressão minha ou você está recebendo um show particular em sua casa e não me chamou? Tem Harry Styles, James Arthur quem é o próximo? Se for Beyonce, me chama.

Yibo riu.

— São meus bonsais, idiota.

Silêncio. Confuso, Yibo pensou se a ligação tinha caído, mas logo ouviu a pessoa do outro lado indagando indignado: — Você colocou os nomes dos seus bonsais de Harry Stiles e James Arthur?

Yibo sorriu: — Algum problema? Ainda tenho uma samambaia chamada Lisa. Do Blackpink.

— Você é maluco.

— Só descobriu agora?
.
.
.

Depois que finalizou a ligação com o mais novo, Xiao Zhan lembrou-se que ainda não havia escolhido suas roupas ainda e o nervosismo que desapareceu momentaneamente enquanto conversava com Yibo, apareceu novamente.

Falling In LoveWhere stories live. Discover now