[13] Não fuja de mim

1.1K 175 27
                                    

“sem você, eu me sinto quebrado
como se eu fosse metade de um todo
sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar
sem você, eu me sinto rasgado
como um barco de vela na tempestade
sem você, eu sou apenas uma triste canção”

Três dias.

Faziam exatos três dias desde a última vez em que viu Wang Yibo. Desde o dia em que passou o dia com o mesmo no apartamento do mais novo, uma semana atrás, as coisas começaram a ficar estranhas.

No início ele pensou ser coisa de sua cabeça, a demora para responder, as respostas curtas e esquivas, e enfim chegou a situação atual, onde não falava e muito menos via Yibo há três dias.

Era por volta das 13h da tarde e ele ainda se encontrava na clínica. Fazendo mais uma tentativa, ele abriu a conversa com Yibo e mandou uma mensagem.

você dormiu bem?
[enviado às 8h]

como você está?
[enviado às 10h]

quer que eu te pegue na faculdade hoje?
[enviado às 11h]

você já almoçou? posso te pegar para almoçarmos juntos, o que acha?
[enviado agora]

Depois de esperar alguns minutos a resposta veio.

Bo-di:

já almocei, talvez outro dia
[enviado às 13h23]

Xiao Zhan soltou um suspiro profundo, bagunçando os fios de cabelo negro. Ele não sabia o que estava acontecendo, durante a última semana, Yibo parecia cada vez mais estranho sempre que estavam juntos. Com a cabeça avoada, e quando lhe perguntava o motivo, o mesmo negava e logo mudava de assunto.

Ele não conseguia entender. Estavam bem até algumas semanas atrás, será que tinha feito algo que deixou o mais novo magoado? Será que era apenas estresse com a faculdade? Mas se fosse apenas isso não teria o porquê do mais novo não lhe contar. Será que Yibo já não queria mais nada consigo e não sabia como dizer?

Pensando nessa possibilidade Xiao Zhan sentiu seu coração apertar.

Sem saber o que estava acontecendo ele estava prestes a entrar em combustão instantânea. Com um grito baixo ele apoiou a cabeça em seus braços em cima da mesa, e virando a cabeça para a direita um sorriso triste se fez presente em seu rosto.

Nesse tempo em que ficaram juntos, ele conseguiu perceber que Yibo era uma incógnita. Ele não era o tipo de pessoa que conversaria e diria quando algo estava o incomodando, com medo de incomodar, pelo contrário, Yibo era do tipo que se fechava para o mundo. Ele procurava sempre resolver seus assuntos sozinho.

Xiao Zhan não sabia dizer se isso era algo ruim, era apenas um traço da personalidade do mais novo. No entanto, tudo o que ele gostaria era que Yibo percebesse que podia contar consigo, não importa para quê.

Mais um suspiro foi ouvido na sala, seguido pelo toque de um celular e imediatamente Xiao Zhan alcançou o mesmo, pensando se era quem ele queria que fosse, porém ao ver o nome na tela um bico involuntário se fez em sua boca, mas mesmo assim ele atendeu o telefone: — O que foi?

A voz do outro lado zombou: — Você já foi mais educado.

Xiao Zhan suspirou ao passar a mão pelo rosto e após alguns segundos voltou a falar:
— Desculpa. Aconteceu alguma coisa?

— Comigo não, mas não posso dizer o mesmo de você aparentemente. O que foi?

— Nada.

Falling In LoveWhere stories live. Discover now