[07] Não acha injusto?

1.2K 192 34
                                    

“é você, amor
e eu sou um idiota pela maneira como você se move, amor
e eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
a culpa é sua
apenas um toque, e você saberá que nunca mais serei o mesmo”

Para Yibo embora acordar cedo não fosse algo muito agradável, era algo necessário. Por conta da faculdade, os únicos dias em que ele poderia acordar tarde, eram os finais de semana.

Seus dias favoritos.

Eram os dias em que ele não precisava acordar cedo e poderia dormir até a hora em que quisesse, e como também não trabalhava fim de semana, ele usava esses dias apenas para ficar de preguiça.

Na verdade o plano seria esse, porém apenas quem era dono de felinos poderia entender, afinal esses bichanos pareciam todos virem programados para que acordassem mesmo antes do nascer do sol.

Queen não era diferente. Essa gatinha sem vergonha passava o dia dormindo, e se alguém atrapalhasse o famoso sono da beleza dela, normalmente ficava estressada o dia inteiro. No entanto, quem disse que ela se importava com o sono dos outros?

Então quase todos os dias pela manhã ele era acordado pelo som de sua gatinha arranhando a porta, mesmo que dormisse com a mesma aberta. No início Yibo ainda se aborrecia levemente, afinal acordar com barulho não era algo muito legal na sua mísera opinião, no entanto com o tempo ele se acostumou e passou até a agradecer sua filhote, afinal, ela lhe poupou de muitos atrasos.

Assim como normalmente acontecia, ele ainda precisou de alguns minutos deitado em sua cama esperando sua alma voltar ao seu corpo e confirmar que de fato estava acordado.

A última semana havia sido uma correria para ele. Desde as aulas da faculdade, os ensaios para a apresentação de final do semestre, que mesmo sendo realizada apenas ao fim do ano, estava sendo cobrado muito, e por fim seu trabalho na academia de dança.

Ele mal teve tempo para respirar, muito menos sair já que da última vez havia sido um quase desastre e mesmo 2 semanas depois do acontecido ele ainda ouvia os resmungos da melhor amiga por isso. Yibo esfregou os olhos ainda um pouco sonolentos alcançando seu celular que estava na mesa de cabeceira, olhando o horário ele viu que já passava das 12h.

Vestindo apenas um conjunto moletom preto ele caminhou até a cozinha, encontrando a filhote no corredor brincando com o arranhador no fim do corredor.

— Tão lindinha.

Depois de chamar a filhote para comer, Yibo seguiu para o banheiro planejando tomar um banho para espantar um pouco do sono e começar seus afazeres de casa. Embora finais de semanas fossem seus dias de preguiça, também eram os dias que ele aproveitava para dar uma organizada em seu apartamento, afinal na semana ele mal tinha tempo para comer.

Depois de vestir uma roupa confortável, ele começou sua tortura, ler-se faxina.

Marcando o fim da faxina de seu apartamento, que estava uma bagunça completa, Yibo terminou de regar suas plantas. Ao olhar no relógio, ele viu que eram quase 16h da tarde.

Yibo jogou-se no sofá exausto depois de colocar seus filhos plantas de volta na prateleira, não demorando muito para que sentisse Queen pular em cima de si, se aconchegando em si em busca de carinho.

Ele disse enquanto acariciava a cabeça de Queen: — Finalmente terminei.

Após dizer isso, Yibo sentiu sua barriga roncar e só agora ele lembrou que durante a faxina apenas parou para dar a ração para o seu bichinho esquecendo de si mesmo. Foi só agora que ele lembrou que mesmo tendo passado horas do horário do almoço, ele ainda não tinha comido nada.

Falling In LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora