[08] Vou te mostrar

1.3K 185 30
                                    

Ding Dong.

A campainha foi ouvida e após abrir a porta para a irmã mais velha, Xiao Zhan voltou para a cozinha com a mesma ao seu lado.

Sentando-se na mesa em frente ao irmão que estava tomando café da manhã, Xuan Lu respondeu apenas depois de engolir o pedaço de bolo que havia roubado do irmão. Ela disse: — Vim te ver.

Xiao Zhan levantou uma sobrancelha e indagou desconfiado: — Você não marcou outro encontro às cegas pra mim, marcou?

Xuan Lu riu.

— Não, Zhan-zhan.

Xiao Zhan disse aliviado: — Que bom.

— A mãe pediu que fossemos almoçar lá hoje, tudo bem?

— Claro.

Terminando de tomar seu café da manhã, mesmo que já passasse das 10h da manhã, Xiao Zhan caminhou até a pia e enquanto lavava as louças sujas, ele ouviu a campainha tocar novamente. Ele disse: — Deve ser o Yu Bin. Atende lá para mim, jie-jie.

Xuan Lu concordou e logo voltou com Yu Bin agarrado em seu pescoço.

— Cheguei.

Xiao Zhan riu.

— Estou vendo.

Os três passaram algum tempo conversando e pondo a conversa em dia, já que por conta de seus trabalhos durante a semana, eles normalmente só se viam todos juntos no fim de semana. Depois de algum tempo, Yu Bin lembrou: — Xiao Zhan, você não esqueceu que combinou comigo de ir naquela boate hoje, certo? Quer ir jie-jie?

Xuan Lu negou rapidamente.

— Não obrigada, vou colocar minhas séries em dia.

Xiao Zhan franziu a testa levemente e indagou: — Tenho que ir mesmo?

— Tem sim.

Xiao Zhan suspirou. Por que prometeu para o amigo que iriam juntos?

.
.
.

Coincidência ou destino?

Dizem que algo inesperado acontecendo pela primeira vez é uma coincidência, no entanto quando se repete pode ser caracterizado como destino.

Yibo nunca acreditou muito no destino, porém com alguns acontecimentos recentes ele passou a acreditar que de fato algo pudesse ser caracterizado como destino. Seu domingo inicialmente era um dia como qualquer outro.

Pela manhã ele acordou um pouco mais tarde do que o normal, depois de maratonar uma série qualquer, ele apenas tinha ido dormir quando o sol já estava saindo no horizonte. Já pela parte da tarde ele aproveitou para dançar um pouco e enfim quando a noite chegou, depois de ficar em casa o dia inteiro ele enfim não aguentava mais e resolveu que a nova boate que havia sido inaugurada algumas semanas atrás parecia uma boa idéia.

Inicialmente, ele pretendia chamar a melhor amiga para irem juntos, porém a mesma estava um pouco ocupada, então ele resolveu ir sozinho.

Assim como já tinha ouvido falar, a boate de fato era bem legal. Ele já estava por ali por volta de 2 horas. Ele usava uma calça skinny preta com alguns rasgos nas coxas e joelhos, deixava a mostra um pouco de suas curvas e definindo seu corpo. Uma blusa de gola alta branca, juntamente a uma jaqueta de couro preta por cima. Seus cabelos castanhos deixavam sua testa à vista, acentuando ainda mais seus lindos olhos. Nas orelhas ele usava algumas argolas prateadas e nos pés uma bota de combate preta. No pescoço ele usava uma corrente prateada com um pingente do infinito.

Ele deu um gole em sua bebida, enquanto seus olhos passeavam pelo local lotado. Ele era alguém que não conseguia parar quieto em um só lugar, adorava conhecer lugares novos. As boates, no entanto, ao contrário da maioria das pessoas, na maioria das vezes ele apenas iria pra dançar, sem segundas intenções. Ele não tinha chegado a mais que 2h, mas o número de pessoas que já haviam dado em cima de si passavam dos dedos de uma mão, no entanto, ele não estava afim e dispensou todos eles.

Falling In LoveΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα