[15.2] Vaca velha comendo grama nova

1.1K 157 52
                                    

“E eu preciso que você saiba que nós estamos
caindo muito rápido
nós estamos caindo como as estrelas
nos apaixonando
e eu não estou com medo de dizer aquelas palavras
com você, eu estou seguro"


Quando gostamos de alguém somos capazes de fazer qualquer coisa para que essa pessoa seja feliz, e ser o motivo do sorriso dessa pessoa sempre vai ser a melhor sensação do mundo.

Yibo nunca pensou que um dia acordaria cedo por alguém. No entanto, quando ele lembrava que a pessoa em questão era Xiao Zhan, ele pensava que valia o esforço.

Naquela manhã ele foi o primeiro a acordar. Depois de esperar um pouco para que sua consciência retornasse ao seu corpo sonolento, ele sentiu braços fortes em volta de seu corpo, o abraçando apertado, enquanto sua própria cabeça descansava em um peitoral firme, e ao levantar-se levemente sorriu minimamente ao olhar para o rosto ainda adormecido de Xiao Zhan.

Levando uma de suas mãos para acariciar o rosto alheio levemente, ele nem se deu conta do sorriso em seu próprio rosto. Enquanto observava o rosto sonolento do mais velho, Yibo pensou o quanto se considerava alguém sortudo por ter aquele homem para si.

Embora às vezes sua mente o pregasse peças, lhe fazendo pensar demais, bastava um olhar de Xiao Zhan, para que ele sentisse uma sensação de segurança tomar conta de si completamente. Ele sabia que ainda tinha certas dificuldades e medos dentro de si que precisavam ser completamente extintas, porém com a ajuda de Xiao Zhan ele confiava que poderia fazer isso.

Deixando um beijo leve na testa alheia, Yibo se desvencilhou dos braços de Xiao Zhan para sair da cama sem que acordasse o mais velho. Observando Queen que ainda dormia ao lado de Xiao Zhan, Yibo não resistiu em rir baixinho.

Sua gatinha era muito bipolar, durante o dia olhava para o mais velho como se analisasse todos os pecados do outro, e durante a noite, sempre que Xiao Zhan dormia ali, ela sempre dormia ao lado dele. Após fazer um carinho na cabeça de sua gatinha, ele deixou o quarto indo até a cozinha.

Ele não era o maior amante de cozinhar, primeiro que lhe faltavam as principais coisas necessárias para isso. Paciência e talento. No entanto, hoje é um dia especial para Xiao Zha, então ele deu o seu melhor para fazer um café da manhã ao menos decente.

Equilibrando todas as coisas em uma bandeja após olhar o horário no microondas e ver que já passava das 9h da manhã e que não demoraria muito para que Xiao Zhan acordasse, ele apenas colocou a comida de Queen em sua tigela e caminhou até o quarto com o quarto com a bandeja em mãos.

Xiao Zhan ainda se encontrava dormindo da mesma forma de antes, com a diferença que agora abraçava um travesseiro ao invés de Yibo e ao perceber isso ele sorriu.

Deixando a bandeja na mesa de cabeceira, ele sentou-se ao lado de Xiao Zhan, tentando acordá-lo: — Coisa linda? Acorda.

Depois de repetir o pedido algumas vezes, Yibo tocou o braço do mais velho levemente e chamou novamente, dessa vez mais alto: — Xiao Zhan!

Ouvindo o grito, Xiao Zhan se sentiu confuso por algum tempo, assustado e por causa do sonho anterior ele acabou gritando em reflexo: — O QUÊ!?

— Ah!

Levou alguns segundos, para Xiao Zhan se dar conta de que estava no quarto de Yibo, com o mesmo ao seu lado e não em uma sala de aula, como em seu sonho, com um professor lhe chamando atenção. Ele piscou levemente, ainda confuso, observando Yibo com os olhos arregalados e mão no peito.

— Você me assustou.

— Eu? Você que acordou gritando do nada.

Xiao Zhan riu levemente, sentando-se na cabeceira da cama e explicou: — Tive um sonho.

Falling In LoveWhere stories live. Discover now