[12] Podemos pular essa parte?

1K 160 35
                                    

“todas as meninas bonitas do mundo
mas eu estou aqui com você
colorida fora da linha
eu vim encontrar, meu fogo foi o destino em você”


Com o fim de sua aula, Yibo estava caminhando até a saída da universidade onde iria esperar pela melhor amiga.

Enquanto caminhava ele tinha sua atenção presa no celular em suas mãos, conversando com Xiao Zhan enquanto isso. Por conta da semana corrida, diferente das semanas anteriores em que estavam se vendo com frequência, durante esta em específico, apenas se viram no início da semana, e hoje já era sexta.

Para compensar isso, Xiao Zhan iria passar em sua casa mais tarde.

Zhan-ge:

depois do trabalho eu passo na sua casa
você já almoçou?

Bo-di:

está bem
caso não queira morrer envenenado aconselho você a trazer comida
ainda não almocei, estou esperando a Zi

Zhan-ge:

que inveja, ela vai almoçar com você
que tal eu cozinhar pra você hoje à noite?

Bo-di:

jura?
finalmente vou experimentar o manjar dos deuses?
eu quero

Por estar tão entretido na conversa, Yibo não notou a pessoa que se aproximava de seu corpo e apenas se deu conta quando teve seu corpo se chocando com alguém, derrubando seu celular.

Com o cenho franzido ele olhou para a pessoa em sua frente, e ao ver Junjie de braços cruzados parado em sua frente, seguido de perto por dois de seus amigos, Yibo revirou os olhos.

— Não está me vendo?

Junjie sorriu cinicamente: — Você que parecia não estar prestando atenção no caminho. Quem será que foi a causa desse sorriso? Estou chateado, aparentemente não sou eu?

Yibo respirou fundo, querendo apenas pegar seu celular que estava no chão e sair da frente de Junjie o mais rápido possível. No entanto, o mais velho foi mais rápido e alcançou o celular antes disso, lendo a conversa alheia sem autorização. Yibo se irritou, tomando o celular das mãos alheias: — Está maluco? Quem te deu autorização pra ler minhas conversas?

Junjie sorriu.

— Então o que estavam falando era verdade.

Yibo ignorou e tentou passar por Junjie, tendo seu braço agarrado pelo mesmo. Com um sorriso cínico, Junjie disse: — Espero que você não ache que ele está de fato querendo namorar com você. Você sabe o que ele quer, e o que vai acontecer quando você der.

Yibo sentiu sua respiração engatar levemente. Cenas passadas passando rapidamente em sua mente. No entanto, ele se recusou a demonstrar na frente de Junjie e puxou seu braço do aperto alheio dizendo: — Ele não é como você.

Junjie fez um biquinho falsamente chateado e indagou: — Oh? Você ainda está magoado?

— Claro que não, você não faz mais a mínima diferença na minha vida.

Finalmente Junjie exibiu uma expressão irritada, porém Yibo não lhe deu tempo de dizer nada e apenas saiu dali a passos apressados encontrando a melhor amiga já na saída da universidade. Ele respirou fundo uma vez, melhorando sua expressão e caminhou até a amiga.

— Zi!

Ziyi desviou sua atenção do celular para o melhor amigo, no entanto o sorriso que possuía em seu rosto anteriormente aos poucos se desfez. Com o cenho franzido ela indagou: — O que houve?

Falling In LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz