[19] Foi culpa da morena

932 142 29
                                    

— Qual fica melhor?

Ziyi indagou enquanto mostrava duas peças de roupas para o melhor amigo. Na mão esquerda ela segurava uma conjunto, com uma saia cintura alta longa, preta, com rendas na parte de baixo, junto à cropped também na cor preta. Já na mão direita ela segurava um vestido preto com um decote cruzado, junto a uma jaqueta jeans azul.

Yibo tirou os olhos do notebook onde estava com seu twitter aberto enquanto acompanhava uma briga boba de fãs qualquer. Ele não pode deixar de rir levemente.

Ziyi olhou para o melhor amigo com uma careta ao ser ignorada e sacudiu as peças de roupas na frente do melhor amigo e indagou novamente: — O que você acha?

Yibo suspirou, finalmente dando atenção a amiga.

— Para onde você vai?

— Xuan Lu me chamou para jantar com ela esse fim de semana. — Ziyi disse sorridente.

Yibo riu fraco.

— E você já está pensando na roupa hoje? Ainda é quinta.

— Claro que sim. — Ziyi disse como se fosse óbvio.

Yibo revirou os olhos e respondeu: — O vestido. Usa aquela meia arrastão que te dei.

Ziyi abriu um enorme sorriso e deixou um beijo rápido na bochecha do amigo ouvindo o mesmo resmungar logo em seguida que a mesma era falsa. Ela não deu atenção e correu até o próprio closet, saindo de lá alguns minutos depois com quatro pares de sapatos nas mãos.

Yibo olhou rapidamente e respondeu antes que a amiga falasse algo: — O tênis alto.

— Obrigada!

Após separar o que usaria amanhã, Ziyi indagou: — Quer pedir uma pizza?

— Quero.

Era uma quinta à noite, e seria ferido no dia seguinte, então os dois amigos aproveitaram para encher a cara enquanto comia porcarias e assistiam a um desfile de moda qualquer, comentando sobre as diversas roupas das pessoas no tapete vermelho.

Quando foi por volta das 3h da madrugada, os dois amigos embora bêbados, ainda mantinham um pingo de consciência. Ziyi estava jogada com as pernas para o ar em cima do sofá, enquanto Yibo estava apenas jogado aos pés do sofá olhando para o teto.

Ziyi estava entediada, olhando para o teto de sua sala de estar, cantando baixinho:
— Um, dois, três...

Yibo continou sonolento: — Indiozinhos.

— Quatro, cinco, seis…

— Indiozinhos.

Os dois amigos continuaram a cantar, até que Yibo sentiu seu celular apitar em seu peito com alguns sons de notificações seguidas, e por estar sonolento quando pegou o aparelho, acabou deixando o mesmo cair em sua testa, soltando um resmungo de dor.

Demorou alguns segundos para que ele conseguisse abrir o chat com Xiao Zhan, enquanto Ziyi permanecia cantando músicas infantis ao seu lado.

Coisa linda:

Alecrim está maluco
é normal ele ficar de frente para o espelho,
balançando a cabeça de um lado para
o outro enquanto olha para si mesmo?
estou preocupado
meu filho veio com defeito
[enviado às 3h23]

Yibo riu levemente, um pouco tonto, e fez o que pôde para responder a mensagem, mesmo que o que tenha escrito não tenha nada haver com o conteúdo da mensagem de Xiao Zhan.

Amor:

se eu noa eu não connsegui dormir
não é cafeínaa
é culppa da morena

Falling In LoveWhere stories live. Discover now