[15.1] Vaca velha comendo grama nova

1.1K 165 47
                                    

“eu encontrei um amor
para carregar mais do que apenas meus segredos
para carregar amor, para carregar nossos filhos
ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados”

Faziam quase três meses desde que Xiao Zhan apareceu em sua vida. E durante esse tempo, o mais velho se tornou alguém muito importante para si. Com base nisso, foi que ele pensou que gostaria que aquele dia fosse especial e por sorte o aniversário de Xiao Zhan seria em um sábado, o que contribui bastante para tudo o que queria fazer. Afinal, Xiao Zhan estaria completando 28 anos, teria que ser especial.

Durante os últimos dias, ele fez questão de que no dia tivesse tudo pronto.

Eram por volta das 15h da tarde de uma sexta-feira, sua aula já tinha terminado então ele fez questão de ir direto para casa com a melhor amiga ao seu, que segundo ela não tinha nada para fazer no momento, então vê-lo quase entrando em parafuso parecia a melhor opção.

Enquanto cuidava de suas plantinhas, com a melhor amiga jogada em seu sofá com Queen em seu colo, ele fez a pergunta que mais tinha feito durante os últimos dias — Você acha que ele vai gostar do presente?

Ziyi revirou os olhos, sem nem mesmo tirar sua atenção da gatinha em seu colo ela respondeu como se fosse óbvio: — Ele vai adorar, Yibo. Relaxa garoto. Você sabe que Xiao Zhan ficaria feliz com qualquer coisa vindo de você.

— Será?

— Você sabe a resposta para essa pergunta, Wang Yibo. Relaxa garoto.

Soltando um suspiro profundo, Yibo acenou com a cabeça algumas vezes dizendo para si mesmo: — Sim, tem razão. Ele vai gostar.

— É assim que se fala. Agora eu vou indo, porque tenho algumas coisas para fazer.

Yibo levantou a sobrancelha: — O que, por exemplo?

— As roupas das apresentações de fim de semestre? Esqueceu quem ficou encarregada disso, pamonha? Aliás, você já chamou Xiao Zhan?

Yibo negou: — Ainda não, mas vou chamá-lo.

Ziyi sorriu: — Está bem, vou indo. Beijinhos.

Sozinho em seu apartamento, Yibo suspirou.

Ele precisava de algo para passar o tempo, já que veria Xiao Zhan apenas à noite e nada melhor do que dançar. De qualquer forma, ele precisava ensaiar para as apresentações do festival de fim de ano em sua faculdade, então nada melhor do que juntar o útil ao agradável.

Depois de colocar suas plantas em seus devidos lugares, ele caminhou até o próprio quarto onde trocou suas roupas para algo mais leve, e após isso se dirigiu até o último cômodo do apartamento, nomeado por si próprio como seu cômodo favorito.

Quando alugou esse apartamento, ele fez questão de projetar o local de modo que ficasse confortável para si, e isso envolvia sua própria sala de dança. O cômodo era um pouco maior que o seu quarto, com duas das paredes espelhadas até o chão de madeira clara e com grandes janelas com vista para a cidade, que vista de noite era uma vista de tirar o fôlego.

Conectando o próprio celular na caixa de som do local, ele se posicionou no centro da sala, esperando os primeiros toques da música iniciarem.

.
.
.

Eram por volta das 22h da noite quando Xiao Zhan apertou o botão da campainha do apartamento de Yibo com algumas sacolas nas mãos, não demorando muito para que a porta fosse aberta e a visão que teve lhe tirou o fôlego.

Ele não sabia como era possível alguém ser tão lindo assim, sem fazer o mínimo esforço para tal. Wang Yibo de maquiagem era lindo, porém Wang Yibo de cabelos molhados, parecendo ter acabado de sair de um banho, com cheiro de sabonete era a visão da perfeição para Xiao Zhan.

Falling In LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora