Capítulo 1

192 9 19
                                    

Meus amores, vamos de fic nova? 

espero que vocês gostem <3

***

~Diana Prince ~

A três anos atrás eu fui a uma festa, uma boate pra ser mais exata, fui comemorar o termino da minha faculdade, eu tinha 22 anos, sim eu comecei a faculdade cedo. Lá eu conhecei um cara, ele era lindo, se aproximou de mim, acabamos ficando juntos na boate e depois fomos para um motel, eu estava louca de ir com um cara que tinha acabado de conhecer? Sim! Mas ele era gato e eu não resisti. 

Passado os dias eu tentei procurá-lo mas não o encontrei, desisti então, ele deveria ser de outro lugar e estava só de passagem, mas para minha surpresa, três meses depois eu descobri que estava grávida, a minha mãe quase me mata por causa disso e piorou quando descobrimos que eram gêmeas, como eu criaria duas crianças com apenas 23 anos, mas graças a Deus a minha mãe me ajudou e ajuda até hoje, minhas pequenas têm 2 anos e meio e eu estou com 25 anos, tenho a minha própria empresa, sou multimilionária e dona de uma das maiores marcas de roupas infantis. Minhas filhas me inspiraram a criar, foi por elas e para elas. 

Isadora e Alice, a razão da minha vida, crianças extremamente inteligentes, espertas, carinhosas, dou graças por elas ainda não terem perguntado do pai, eu não sei dizer a elas onde o Bruce se meteu, não sei nem onde ele mora, se está casado, se já tem filhos, não sei nem o sobrenome dele. Eu só sei que depois que o conheci não consegui me envolver com mais ninguém. Estava no meu quarto quando minha mãe me chama. 

- Diana! Corre aqui.. Venha ver isso.. - Corri até ela e dou de cara com a Isa em cima de uma cadeira tentando pegar o controle remoto da televisão. 

- Isadora, o que a mocinha está fazendo? - pergunto e ela me olha sorrindo com aquela boquinha linda cheia de dentes. 

- Contole, mamãe -  ela choraminga e se estica para tentar pegar 

- Filha - me aproximo e tiro ela de cima da cadeira e ela reclama - você não pode ficar subindo nas coisas, chama a vovó ou a mamãe que nós pegamos. - pego o controle, ligo a TV, coloco ela sentada no sofá e deixo o controle na mesa de centro. - Mãe, cadê a Alice? 

- Tá ali comigo na cadeirinha dela na cozinha. Isa estava, mas fugiu. - nego sorrindo. 

- Bom, vou trabalhar, qualquer coisa me liga. - vou até a cozinha e beijo minha pequena  - Tchau filha, se comporte! - Ela me dá tchau com a mãozinha e sorri com a boca cheia de uva, volto para a sala - Isa, nada de subir nas coisas! - ela nem olhou para mim concentrada na televisão. 

Entrei no carro e dei partida, cheguei na empresa, no escritório para ser mais exata, fui direto para minha sala, tinha que aprovar portifólios, preparar lançamentos, aberturas de novas filiais, estava uma loucura, a manhã passou voando, não pude ir em casa  almoçar com meus pequenos e com minha mãe pois tinha uma reunião em seguida, ouço minha secretária bater na porta, autorizo a entrada.

- Diana, uma secretária de uma empresa nova aqui, creio que seja uma construtora, ligou e disse que ficou sabendo do seu novo projeto para a nova filial da loja, parece que eles são grandes em New York e resolveram abrir uma aqui em Los Angeles, falou algo sobre uma parceria com você para patrocinar a construção em troca de divulgação da empresa. 

- Eles querem construir a nova loja, em troca de divulgação da construtora? - ela afirma - Rafa, eles sabem que trabalhamos com artigos infantis? Não tem lógica eu colocar na revista infantil uma publicidade de construtora..

- Eu pensei nisso também, mas eles insistiram, disse que o Sr. Thomas está abrindo a filial aqui  já que está vindo morar em Los Angeles e queria uma reunião com você.. - cocei a cabeça e respirei fundo. 

- Como está a minha agenda? 

- Deixa eu conferir aqui.. - ela senta na minha frente e olha a agenda -  Essas duas semanas você está sem tempo livre, mas na segunda, dia 02, você tem a tarde livre e a sala de reunião disponível. 

- Certo, marque com o Sr. Thomas dia dois, as 15h, diga a ele que ouvirei a proposta e analisarei tudo antes de qualquer resposta. Diga que só posso esse dia. 

- Avisarei. - ela anota na agenda e volta a me olhar -  Ah dia 05 você tem a viagem para a Disney com a Isa e a Lili. 

- Ótimo, preciso descansar e curtir minhas pequenas mesmo, tem uma semana que chego em casa e encontro eles dormindo. Providencie a minha passagem e a das crianças. 

- E a sua mãe? 

- Ela disse que não vai, mas vou confirmar com ela hoje a noite e amanhã te aviso. - Ela sai da minha sala e depois de uns minutos saio - Rafa, vou na loja do Shopping ver como está as coisas por lá, parece que tiveram um probleminha por lá. Depois vou para casa. 

Me despeço de todos e vou para a loja no shopping, eu tinha trocado a faixada da loja a pouco tempo e hoje o rapaz estava instalando os sensores anti furto na porta, ao chegar na loja, as meninas me avisaram que o rapaz instalou, mas não ligou e nem ensinou com funcionava os sensores. 

- E onde está o rapaz? - pergunto

- Disse que ia na empresa pegar uma peça e voltava, mas já faz umas 2h que ele saiu. - pego meu celular na bolsa e ligo para a empresa. 

- Boa tarde, aqui é Diana Prince, eu comprei os sensores anti furto para a minha loja, o rapaz instalou e não deixou funcionando, disse que ia buscar uma peça e isso já faz mais de duas horas, eu preciso disso funcionando ainda hoje. 

- Srta. Prince, desculpe pelo transtorno, estou enviando outra pessoa ai agora mesmo.  

- Obrigada, estarei aqui no aguardo. 

Esperei por quase 40 minutos, mas o rapaz chegou, teve que desinstalar 3 sensores e recolocar, o outro menino tinha feito errado, quando terminou o Shopping já estava fechado, minha mãe já havia me ligado 6 vezes querendo saber onde eu estava, chegando em casa dei de cara com a minha mãe no sofá.

- Diana, isso é hora? Porque não me entendeu? 

- Desculpa, mãe, meu telefone descarregou e tive um problema na loja do Shopping, tive que esperar o rapaz arrumar tudo. 

- Você me deixou preocupada, filha. 

- Desculpe. - abracei ela - cadê minhas bebês? 

- Dormindo. Já passa das 11 da noite, hora de bebês estar na cama. E eu também, só estava te esperando. 

- Boa noite, mãe. 

- Boa noite, meu amor - ela beija minha testa e vai dormir. 


The NightTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon