Cap.30: Miss Home

161 9 25
                                    

Los Angeles - Califórnia

P.O.V Justin Bieber 21:23 p.m.

Me sequei inteiro e pendurei a toalha no cabideiro de inox, pegando uma das calças moletons que eu havia trazido e vestir uma camisa branca básica de tecido fino. Assanhei meu cabelo pra sair os últimos vestígios de água e voltei para o quarto, o vendo em silêncio absoluto. A Angel ainda tá com a Kristen né, nunca pensei que iria sentir ciúmes dela com uma mulher, mas pelo visto já era. Já tava puto de raiva pelo fato dela não ter voltado pra cá para dormimos.

Pensei em me deitar pra descansar, afinal estava muito cansado, mas não consegui. Dormir esses dias longe dela foi uma merda e agora que tô aqui pertinho não vou mesmo.

Saí do quarto e andei em direção as escadas, quando vi o Brian as subindo de forma rápida e me olhou.

— A Angel tá com você? — Me perguntou e enruguei a testa.

— Ah.... Não. Tô indo procurar ela. — Ele travou o maxilar e passou rápido por mim, indo pra algum lugar. Não pensei duas vezes e o seguir, vendo ele entrar em um dos quartos e pela decoração notei ser o quarto da Kristen. — O que foi, Brian?

— Kristen? Kristen? — Chamou por ela inúmeras vezes e nada dela responder. Ali ela não estava. — Que droga! — Resmungou, se descabelando e me aproximei dele.

— O que tá havendo caralho?

— A Kristen e a Angel fugiram! É isso o que tá havendo. — Ele respondeu, rude e fiquei travado. Oi??? A Angel fugiu???? Pra onde caralho?

Quando voltei a realidade ele já tinha saído do quarto e voltei a segui-lo às pressas no corredor dos quartos.

— Como assim elas fugiram? Que merda é essa, Brian?

— Eu não sei pra onde elas foram, mas deram um jeito de sair daqui. — Fiquei incrédulo. Porquê a Angel faria isso? — Isso é coisa da Kristen. Pode ter certeza. — Chegamos na sala às pressas e demos de cara com a Kim e a Keana surgindo da cozinha com roupas de malhar.

— Oi.

— A Kristen fugiu. — O Brian comentou, rápido e sem rodeios, causando espanto nas irmãs.

— O que? — Perguntaram em uníssono. — Como assim a Kristen fugiu? Que história é essa? — A Kim arregalou os olhos e me olhou.

— Eu não sei como, mas ela e a Angel deram um jeito de sair daqui. — O Brian respondeu, impaciente. — Não tem jeito mesmo pra, Kristen.

— Meu Deus! Vamos procurá-las? Por onde iremos? — A Kim perguntou já chorando feito uma manteiga. — E se alguma coisa ruim acontecer com ela?

— Eu não sei, mas ela planejou isso. Aproveitou que o Justin estava aqui e que minha atenção iria se desviar dela por um tempo e resolveu fazer isso. De quebra ainda levou a Angel junto. — Eu estava puto sim, porque ela não me falou?

— Porque tá culpando somente a Kristen, Brian? Desde que a Angel chegou aqui que a Kristen tá mudada. Tá mais rebelde que o comum e cheia de invenções na mente. — Enruguei a testa e agora sim a porra ia ficar séria, tanto que dei um passo avançado até a Keana, mas o irmão me imobilizou.

— Calma.

— Presta atenção no que você diz. Tá culpando a Angel por algo que ela não tem culpa, eu tenho certeza. — Apontei o dedo pra ela e vi seus olhos espumando de ódio. — A Angel não faria nada pra prejudicar a Kristen ou fazê-la ficar contra vocês. Vocês conhecem a irmã que tem, sabe que a Kristen adora uma adrenalina e que isso foi ideia dela. A Angel não teria motivo algum pra sair daqui escondido, já a Kristen? — O Brian me pegou pela camisa e me olhou com ódio.

Last ChanceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora