XV - Partiu Massacre!

2K 151 36
                                    

É HOJE PREULA!

Sabe quando seus pais te acordam de madrugada para viajar? É totalmente diferente de acordar cedo para ter que ir para a escola - inferninho -. Porém hoje, eu estou acordando de madrugada para ir a escola viajar, e é melhor ainda quando eu já sinto o cheiro de sangue, lágrimas e suor no ar, no caso o sangue e lágrimas das minhas inimigas.

Ok, talvez eu fiquei um pouquinho agressiva quando se trata de vencer... Mas a culpa não é minha, eu não posso evitar ser tão competitiva! Minha empolgação foi tanta que esta madrugada nem consegui dormir pensando em estratégias e checando 1000 vezes minha mala para ver se eu estava levando tudo, desde Gelol à biquíni, devia estar tudo em perfeita ordem.

Terminei uma última checagem na mochila que eu levaria no ônibus, dentro dela uma troca de roupa, uma jaqueta grossa e vários - VÁRIOS MESMO - salgadinhos e doces para comer no ônibus. Joguei minha mochila nas costas arrumando a saia do meu uniforme pela última vez, peguei minha grande mala cor-de-rosa de rodinhas e caminhei com um grande sorriso para fora do quarto.

— Filha, Sasuke vai te levar hoje?

— Vai sim — sorri para ela que ainda estava com a roupa do trabalho, tinha chegado a pouco e se apressou em fazer o café, já que virou rotina não tomarmos café da manhã sozinhas.

— Ótimo — ela bocejou e se jogou desleixadamente no sofá, eu ri do ato e deixei minha mochila e a mala perto da porta. Meu celular vibrou e eu recebi a mensagem que minha carona havia chegado, abri a porta e fui em direção ao portão — Sas~ — disse o mais baixo possível já pulando no pescoço do moreno que riu baixo, não podemos fazer barulho já que está de madrugada.

— Está feliz, algodão doce? — ele sussurrou e me abraçou, logo se afastando um pouco, ainda atracada ao pescoço dele olhei para Itachi e Izumi, ela estava vestida com uma saia branca drapeada que ia até um pouco abaixo dos joelhos, uma camisa da mesma cor com o símbolo da nossa escola e os tênis all star amarelos em contraste com a roupa, como sempre linda. Ao contrário de Itachi que estava de pijama e roupão, diferente do sempre bem alinhado terno.

— 'Tô 'muiito — falei me desvencilhando dele e agarrando o braço de Izumi — Você vai ser nossa monitora Mimi?

— Os alunos eram 'pra saber só na hora, mas vocês são...

— Especiais?

— Eu ia dizer como meus irmãos maia novos, e não teria como esconder já que o Ita me traria. Mas pode usar especiais também.

Rimos baixo e finalmente entramos na casa, eu fechei a porta e todos cumprimentaram minha mãe com um beijo na testa dela que ainda estava estirada no sofá.

— Crianças desculpem por não levantar, eu acabei de chegar e tive que fazer o café, estou morta — ela murmurou coçando os olhos com as costas das mãos e bocejou — Filha eu vou sentir sua falta, a casa vai ficar tão vazia... Mas eu 'tô morta e preciso dormir — ela se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha, depois pegou meu rosto e fez um carinho — Sasuke e Izumi, tomem conta dela, per favore. Filha, lembre de passar protetor solar, repelente, não beba, se for transar use camisinha e tente não se meter em briga, sei que fica completamente agressiva com essas competições, vou sentir sua falta mio amore — ela me deu mais um beijo e seus olhos marejaram, eu dei uma risada de seu drama.

— Mamma é só uma semana.

— Eu sei, volte inteira 'pra casa, eu vou dormir, o turno da madrugada teve, surpreendentemente, muitos clientes e uma briga entre dois bêbados — todos rimos, então ela se despediu e foi caminhando a passos lentos para o quarto dela, onde provavelmente estaria relaxando em um banho quente antes de cair na cama.

Aula ExtraOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz