Bônus - Festa do Pijama

1.6K 140 4
                                    

— Querida, tem alguém buzinando aqui na frente — minha mãe entrou no meu quarto calmamente e falando baixo, provavelmente preocupada com a minha reação e a do meu irmão sobre o "assunto anterior" — Acho que é o carro da Hana.

— Vou dormir na casa da Ino, mamma. Tinha te falado, lembra?

— Ah sim... Volta que horas amanhã?

— De tarde eu 'tô por aqui.

— Quer... Que eu te busque, ou o seu irmão?

— Volto com uma das meninas, não se preocupe — falei curta e grossa, terminando de ajeitar tudo dentro da minha mochila e a fechando, coloquei na costas e fitei minha mãe nos olhos.

— Você... — ela tentou dizer algo mas desistiu se afastando da porta — Tudo bem, te vejo amanhã — me aproximei dela que beijou minha testa e saiu pelo corredor com eu a seguindo até a sala onde nos separamos. Kizashi não estava mais aqui. Passei pela pela porta e tranquei o portão, a Hyuga saiu do carro e acenou.

— Oi amiga! — eu sorri largo a abraçando, e dando um beijo no rosto dela.

— Oie — disse entrando no carro seguindo ela e vendo a Tia Hana no banco do motorista eu sorri — Buon pomeriggio, tia Hana!

— Olá Saky, como tem estado? E como a Mebuki está?

— Ah tia... A situação 'tá meio complicada lá em casa, seria bom se alguém conversasse com ela — sorri triste olhando para ela que me olhou pelo retrovisor preocupada e logo em seguida deu partida.

— Mãe, você e a tia Mebuki não são amigas desde o colegial? Por que não fala com ela sobre isso? — a morena mais nova sorriu para mãe, Hinata e eu somos amigas de infância por causa dos nossos pais que eram muito próximos.

— Não nos falamos já tem tempo, podíamos marcar um café o que acham? Aí eu faço aquele bolo de cenoura que você adora Sakura, leva sua mãe e conversamos, acha uma boa ideia?

— Talvez seja bom ela rever as amigas, ela não sai faz tempo — suspirei batucando as unhas na mochila — Ela meio que se afastou de todas as amigas antigas e vive em pé de guerra com a tia Tsunade.

— Não se preocupe querida, vamos resolver isso, Mebuki é um amor de pessoa e apesar de tudo ela só quer se dedicar mais a família depois do incidente...

— Obrigada, dona Hana.

.


.


.

— Durmam bem e fiquem com Dio, vai voltar com a gente Saky?

— Se você puder tia...

— Ótimo, passo aqui umas 15 horas, certo?

— Ok, mamma.

— Beijo minhas lindas — a morena disse antes de acelerar e se afastar do grande portão prata da casa dos Yamanaka, gente rica é outro nível, mas a casa do Sasuke é muito maior que a dela - ops casa não, castelo! -.

— Sua mãe é um amor, Hina.

— Não conta 'pras meninas mas você é a favorita dela.

— Eu sei, sou incrível — joguei meus cabelos cor-de-rosa para o lado e rimos com isso.

— OI MINHAS DIVAS — Tenten correu e pulou no pescoço da "cunhada" a abraçando forte, eu apenas ri. A de coques soltou a amiga acenando com a mão para o carro que deu partida sumindo na estrada — Alguém já avisou a Ino que chegamos?

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora