...Nosso relacionamento é como um sonho

478 65 135
                                    

☆☆☆☆☆

☆Nota da Autora☆

Eu comecei essa fic num impulso, depois de ouvir uma música. Nunca pensei que ela seria tão longa, eu tinha tantas coisas em mente...

No começo, Minato e Kushina morreriam e Naruto seria adotado pelos Uchiha 's. Depois que desisti dessa ideia, o Itachi nunca contaria ao Naruto sobre o acidente e ele ficaria sabendo pela Kushina. Os dois romperiam e Naruto sairia da marinha para fazer faculdade, namoraria um tempo com Neji e só voltaria a ver Itachi na última missão, quando Itachi levaria um tiro para o salvar. Teria uma cena onde o Naruto ia ver o Itachi beijando uma garota, tantas ideias.

Seria bem diferente, talvez ficasse até melhor, mas eu amei tanto desenvolver o relacionamento deles que não tive coragem de mudar.

Eles aprenderam a ser felizes apesar de tudo o que aconteceu e para mim, isso valeu ter descartado tantas coisas.

Acho que não podia me dar um final melhor para esse ano do que essa ideia - Ser feliz apesar de tudo ruindo ao redor. Eu sou péssima com capítulos finais, mas espero que gostem desse epílogo, ele significou muito para mim.

Obrigada por toda paciência, vocês não tem noção do quão bom foi ter vocês nessa jornada e... como eu tenho sarna na pulga rsr vou começar a postar mais um Itanaru ainda hoje - Pragnienie.

Socorro!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho. Essa fanfic me ensinou a não ter medo de escrever e isso é muito bom. Obrigada por toda paciência.

Feliz ano novo desde já para todos!

☆☆☆☆☆

O dia estava quente, segundo os noticiários, a mais quente daquele ano, mesmo assim, as ruas estavam cheias de pessoas usando yukatas ou roupas leves comprando doces e refrigerantes nas barraquinhas montadas na rua.

Era um dia especial, afinal.

Himawari estava emburrada, sentindo-se injustiçada e com os braços cruzados no banco de trás do carro. Já era uma adulta com mais de quarenta anos, bem sucedida em sua carreira militar, feliz no seu casamento, ela não entendia porque ainda sentia-se uma criança pequena e emburrada por Naruto estar chamando sua atenção tão ferozmente.

-Você só me dá dor de cabeça, sabia disso?

Ela olhou pelo retrovisor para Naruto com lágrimas nos olhos, magoada.

-O senhor está sendo muito injusto, sabia?

Naruto puxou um pouco o cinto, virou-se para ela do banco de passageiros. Seu rosto mantinha a mesma cor bronzeada e natural da sua juventude e talvez fosse por todo cuidado que Itachi tinha com sua saúde, mas exceto algumas marcas de expressão e a tonalidade um pouco mais clara no cabelo, era impossível acreditar que ele já tinha passado dos sessenta anos. Himawari achava incrível ele usar a lateral do cabelo raspada mais curta, mas odiava a barbicha que ele deixou crescer no queixo nos últimos anos.

-Injusto? Ouviu isso, Ita? Ela está me chamando de injusto!

-Bom...

Itachi não falou mais nada, preferiu dar de ombros e se concentrar na estrada, embora tenha sido o suficiente para irritar Naruto.

-Você concorda com ela?

-Amor, é claro que eu estou preocupado, mas o que podemos fazer além de ficar feliz por ela?

-É muita sacanagem isso!

Naruto cruzou os braços sob o peito e Itachi ficou nervoso, tentando acalmar o companheiro da sua vida.

A Estrela da SolidãoWhere stories live. Discover now