Uma alternativa define o futuro

396 67 134
                                    


☆Nota da Autora☆

Eu sei que vocês são mente aberta, então peço que não critiquem o 'problema' que Naruto vai enfrentar nesse capítulo, é um desafio em sua carreira que eu acho que precisava ser melhor explicado, enfim... vocês vão entender.

☆☆☆☆☆

Itachi e Naruto tinham alguns compromissos importantes naquele dia, mas como em todas as outras vezes que tinham compromissos com horários...

-Amor, se não sairmos agora vamos nos atrasar.

-Só um minuto, Ita - Naruto gritou.

Itachi suspirou e voltou para o quarto e viu Naruto passando os cabides sem se satisfazer com nada que via.

-Amor, temos que ir!

-Deixa eu só escolher uma camisa decente, eu quero estar bonito para conhecer a nossa afilhada.

-Tem certeza que você estuda medicina? Pelo o que eu sei, recém nascidos não entendem de moda.

-Por isso mesmo que eu quero que ela aprenda desde cedo o que é bonito.

Naruto finalmente optou por usar uma camisa com gola polo azul escura, parou em frente ao espelho e depois virou para Itachi - Eu estou bonito?

Itachi puxou ele para perto e lhe deu um selinho estalado - O mais lindo de todos. Agora vamos.

-Só um segundo - Naruto voltou para as suas coisas.

-Naru...

-Já peguei - Naruto mostrou o óculos de grau e saiu abraçado com ele pelo apartamento.

O apartamento onde moraram durante os fins de semana.

Não era grande e nem luxuoso, era um cômodo quadrado e espaçoso que eles ainda estavam decorando de um jeito que ficasse bonito com as paredes brancas e a janela toda de vidro. Minato os presenteou com as duas poltronas confortáveis e a tv com o painel que eles tinham na sala, a cozinha foi dada por seus pais, Mikoto e Naruto escolheram juntos a geladeira e o cooktop. Fora essas coisas que ganharam, Itachi comprou uma cama confortável e um armário para a cozinha.

As roupas deles ficavam em cabides nas araras, eles precisavam estudar ou trabalhar no tapete da sala usando as poltronas como mesa, só conseguiam lavar e secar roupas na lavanderia comunitária por que ainda não conseguiram comprar as máquinas para a lavanderia.

Era bem simples, muito confortável.

Itachi comprou aquele apartamento poucos meses depois de assumir seu namoro com Naruto e causar várias ondas de comentários e perguntas, sem contar as histórias de como o relacionamento surgiu, uma mais estranha e fantasiosa que a outra.

Eles estavam caminhando de mãos dadas para a faculdade quando Itachi viu o anúncio de venda dos apartamentos. Naquele fim de semana Itachi o arrastou para uma visita sem compromisso, prometendo para Naruto não tomar nenhuma decisão precipitada.

Mas o problema foi que os dois se apaixonaram pelo apartamento, a localização era boa e o valor das mensalidades estava acessível para Itachi. Claro que ele teria que gastar com mais sabedoria ainda, mas dava para pagar. Itachi voltou lá no começo da semana junto com seu pai como fiador, fechando o negócio.

Aquela foi a primeira grande briga deles.

Naruto ficou chateado quando soube, ele sentia que estava dependendo demais de Itachi e isso o assustava, ele não queria ser um fardo e saiu com raiva do apartamento, batendo a porta. Demorou uma semana para que ele amolecesse o coração e concordasse em conversar mais uma vez, com mais calma. Naruto relaxou depois que passou com eles os gastos duas vezes e o convenceu a pagar ao menos uma das contas mensais do apartamento.

A Estrela da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora