Abrace um feixe de luz que pode te levar à lucidez

460 99 33
                                    

☆☆☆☆☆

Seus pais não puderam comparecer ao municipal, a corrida foi num dia de semana e eles não conseguiram folga, por isso assistiram online, Hinata ficou com seu celular para fazer uma vídeo chamada com seus pais e apesar de ter perdido a primeira corrida, ele ficou muito feliz de poder conquistar a classificação das duas principais provas que ele almejava.

O conselho de Itachi foi de grande peso para lhe ajudar a ganhar, e por isso Naruto estava mais do que impacientemente para agradecer a ele por sua ajuda, mas antes de correr até a arquibancada, Naruto percebeu que estava coberto de suor e resolveu que seria melhor tomar um banho antes de ir até lá.

Naruto sabia que Sasuke ficaria para ver a competição da Karin, mas não sabia sobre Itachi, por isso ele se apressou no vestiário para tirar o suor do esforço e da preocupação, mas não pode ir atrás dos irmãos como queria. A competição da equipe de judô foi realizada numa área própria dentro do mesmo estádio que a competição de atletismo, Naruto não ficou surpreso quando deparou com Neji no vestiário.

Ele caminhou para perto de Naruto, terminando de soltar a trança do cabelo comprido e visivelmente animado.

-Hey, Naru! Como foi?

-Consegui me classificar nos 200 e 400 metros - Respondeu cheio de orgulho - E você?

-Eu também consegui me classificar, foi fácil.

-Que arrogante.

Depois que o provocou, Naruto ficou na frente do espelho sujo e trincado para ajeitar um pouco o cabelo úmido pelo vapor do banho. Neji parou do seu lado, olhando para a sua pessoa.

-Me desculpe ter perdido sua competição, eu pensei que daria tempo para ver pelo menos a última.

-Deixe disso, está tudo bem.

-Seus pais vieram?

-Não - Ele deu uma última olhada antes de sair da frente do espelho e caminhar ao lado de Neji para fora do banheiro - A Hinata fez uma chamada de vídeo com eles. E seu pai?

-Yoichi filmou para mandar pro meu pai.

Sempre que ouvia Neji falar de forma tão carinhosa sobre o namorado do pai, era impossível não lembrar que ele o provocou e acusou de ser homossexual tantas vezes, até mesmo demonstrando nojo, e pensar que foi Neji quem o beijou em primeiro lugar era engraçado e um pouco frustrante também. Como os corredores já estavam vazios, Naruto sentiu confiança para falar naquele assunto.

-Hey, lembra quando você me chamava de homo nojento? - Neji o olhou com os olhos abertos e simplesmente acenou - Por que você fez aquilo?

-Eu...

-É que, foi você que me beijou primeiro, então não faz sentido.

Ele esperou Neji coçar a nuca e encarar os pés por um tempo antes de retornar o olhar - Eu... você vai achar que eu sou idiota.

-Eu já achava um idiota antes - Deu de ombros e esperou que o outro continuasse falando.

-Quando você sofreu aquele acidente, eu estava na casa da minha mãe e acabei falando que eu estava preocupado com você, mas ela falou tanta coisa que eu fiquei com raiva de me preocupar contigo e descontei em você.

Como já era um assunto passado, Naruto não guardou mágoas por saber como as coisas começaram, mas um pouco de mágoa e tristeza diminuir sua animação anterior. Naruto ainda buscava uma forma de aceitar e ter certeza se gostava do mesmo sexo ou de ambos, imaginar como seria lidar com preconceito e críticas serviu unicamente para deixar seu fardo mais pesado, difícil de carregar. Percebendo isso ou não, Neji acarinhou o rosto bronzeado, Naruto já tinha percebido que ele fazia isso como uma forma de alertar ou deixá-lo ciente que desejava lhe beijar. Naruto não o afastou, porém não deixou que o beijo se prolongasse demais, tomado por uma sensação de estar sendo observado que o deixou desconfortável.

A Estrela da SolidãoWhere stories live. Discover now