Eu acho que essa música é para te dizer que eu te escolhi, de todo o resto

312 56 83
                                    

☆☆☆☆☆

Neji optou por ficar entre os últimos bancos do tribunal durante o julgamento de Itachi. Se fosse anos atrás, seus olhos estariam focados na figura de Naruto, um girassol buscando os raios do sol como foi por anos. Neji divertia-se observando o inalcançável de longe, demorou longos anos para perceber que ele não era um girassol que ansiava pelo calor, pela forte luz.

Observando Sasuke caminhar pelo tribunal, falando eloquente e refletindo uma luz calma e serena, Neji entendeu que seu coração não era um girassol. Sua alma é como a flor de delicadas pétalas brancas que seu pai tem no seu jardim noturno. Como a flor Zaluzianskya, conhecida como flocos da noite, Neji floresceu na luz do luar, quando deixou de queimar-se com a intensidade do sol e foi acalentado pelo frio ar da noite.

Quando o julgamento acabou e Sasuke por fim terminou o seu trabalho, eles caminharam de mãos dadas até seu carro.

-Posso dirigir dessa vez?

-Pode, mas porque você está sorrindo assim?

-Surpresa - Sasuke piscou para ele e aceitou a chave do carro.

-Hmm.

Neji entrou receoso no carro, conversaram um pouco sobre o julgamento, ouviram música, mas quando Sasuke pegou a interestadual para sair da cidade, ele não conseguiu mais controlar a curiosidade.

-Onde vamos?

-Eu não vou contar - Sasuke falou sorrindo.

-Por favor? - Neji pediu, fez um carinho em sua coxa, perto da virilha dele - Por favor?

-Você vai me chupar hoje a noite? - Perguntou olhando para ele com uma sobrancelha erguida.

-Você vai me contar para onde vamos?

-Por um boquete seu? É claro - Sasuke lhe deu um selinho e voltou a atenção para a estrada quase vazia - Nós vamos no show do Coldplay, vamos encher a cara até vomitar um no outro e depois eu vou foder sua bunda gostosa até você pedir para eu parar, que tal?

Neji riu tanto que sentiu lágrimas formando em seus olhos, sentiu seu estômago doer. Ele beijou a bochecha dele.

-E ainda dizem que você não é romântico.

-This I guess is to tell you’re chosen out from the rest - Sasuke cantou junto com a música, olhando para ele com amor.

O sentimento entre eles começou de forma tão discreta que sequer ele ou Sasuke conseguiam dizer o momento exato que notaram esse sentimento florescer, talvez por isso tenham se machucado tanto no começo.

Naquele dia em que Sasuke ficou ao seu lado enquanto ele chorava pelo amor jamais correspondido de Naruto na cabine do navio foi a primeira vez que ele conversou com Sasuke por tanto tempo, só eles, e a conversa não começou da forma mais convencional. Ele lembra que agradeceu Sasuke pela paciência quando conseguiu parar de chorar, e conhecendo o jeito indiferente dele, ele encerrou abraço, enxugou os olhos na costas da mão.

-Acho melhor eu voltar…

-Espere aí - Sasuke puxou o seu braço e o cheirou - Você está com um cheiro diferente.

Irritado com a atitude dele, Neji fechou o punho - Eu juro que se você disser que eu estou fedendo eu vou socar a sua cara!

-Não é isso, idiota - Sasuke retrucou e sentou mais perto dele, cheirando seu pescoço a certa distância - É um cheiro bom…

Ele abaixou sua cabeça e fuçou seu cabelo - Parece baunilha com amêndoas, é o seu shampoo?

Neji o empurrou e sentou direito na cama - Você é um cão farejador?

A Estrela da SolidãoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora