Capítulo 12 - Jet Lag

445 52 13
                                    

Kenma é um menino muito legal, ademais com este pequeno tempo que passei com sua presença, notei que o garoto apresenta dificuldades em socializar, mas tem uma personalidade incrível.

Já tínhamos conversado bastante sobre todas as aleatoriedades possíveis, e ele estava confortável com a minha presença, fiquei muito feliz ao perceber isto. Acho que ele compreendia a minha difícil situação por ser estrangeira, então conclui que o garoto resolveu cooperar.

.
.
.

01h15 a.m.

-Zeramos! - Gritei juntamente de pulinhos de alegria, direcionando toda esta emoção para Kenma.

-Fala mais baixo, Lia! - O menino advertiu-me, rapidamente posicionando sua mão sob sua testa.

-Ops! - Respondi com leves risos perante a situação embaraçosa, não gostaria de causar problemas na minha primeira noite. -Obrigada por ter me convidado para jogar, eu estou me sentindo menos tensa agora. - Aleguei de modo suave, porque realmente Kenma auxiliou no processo de me acalmar.

-Que bom. - Disse suave com as bochechas um pouco avermelhas. -Quer me falar um pouco mais sobre você? E como você veio parar aqui? - Questionou-me enquanto posicionava os controles do vídeo-game nos seus respectivos lugares.

-Pode ser. - Confirmei ajeitando o meu posicionamento no puff o qual estava sentda. -É uma longa história, então você tem certeza que terá paciência para ouvi-la? - Queria que o menino realmente estivesse confortável e afim de entender este longo contexto. 

-Primeiramente, desculpe-me qualquer erro com as palavras, ainda estou aprendendo e me adaptando a tudo isto. Essa loucura começou em um dia na minha escola brasileira, o meu treinador me chamou para a sala do diretor para conversar, e eles me fizeram essa proposta. Na verdade, quem fez a proposta foi a seleção Sub-16 feminina daqui, pois eles precisavam de membros estrangeiros para a equipe. - Dei uma pausa para respirar, até porque estava falando muito. Kenma me encarava atento, parecia consideravelmente interessado. -Então, meu treinador, que é um grande amigo do responsável pela equipe que estou adentrando, me indicou, onde fui escolhida a partir da gravação de alguns jogos que eu participei, provas, relatórios feitos por profissionais, e essas coisas. Contudo agora eu preciso finalizar o ensino médio aqui, e talvez, se eu prosseguir muito bem, terei uma vaga garantida no time oficial para poder jogar as Ligas e Campeonatos. - Ele me ouvia atencioso, onde pouco gesticulava. - Louco, não é? - Indaguei risonha, o semblante do garoto estava cômico.

-Caraca. - Esta foi a única e simplória reação do Kozume, em que aparentemente ele havia entendido, ou não.

N/a: Eu guardei essa imagem por tanto tempo, para finalmente poder usa-la hahaha

N/a: Eu guardei essa imagem por tanto tempo, para finalmente poder usa-la hahaha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(KKKK a carinha do Kenma)

-Meu pai disse que você vai estudar no Nekoma, certo? - Ele me perguntou com certa curiosidade.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝗔 𝗡𝗲𝗸𝗼 𝗟𝗶𝗳𝗲 | 𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 - (𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora