Capítulo 1 - Surpresa

1.1K 73 15
                                    

-Eu queria ter nascido rica. - Foi o primeiro som que minha boca reproduziu lastimosamente no dia, e como conseguiram perceber, mostra o estado interior da minha alma.

E lá vamos nós, mais uma semana de aula no 2º ano do Ensino Médio, gente, estou impressionada como cresci rápido, é assustadoramente incrível, mas pelo ao menos estou chegando no fim desta jornada.

Certo, Lia, hora de relembrar as obrigações do dia de hoje: terei treino, aula de inglês, a prova de física...MEU DEUS! A prova de física! Ferrou, vou ter que ir na baseada em chutadas aleatórias e paranoias da minha mente. Droga! Lembrei que além de tudo isso ainda preciso limpar meu quarto, levar o Tobias para passear, visitar meus avós, quanta coisa...Calma Lia, uma coisa de cada vez, respira!

—————— 🏐 ——————

Visto que eu moro em apartamento, fui até a sala e arrumei a mesa de café da manhã para mim e para minha mãe, éramos nós duas em casa, além do Tobias, que é o nosso pug (onde, na realidade parecia um bolinho de tão fofo).

Vocês devem estar se perguntando, "por que raios você arruma tudo logo antes das 07h da manhã", então, irei contar um segredo, eu tenho manias de limpeza e organização, ou seja, para mim tudo sempre tem que estar em seu devido lugar e limpo; Sei que esta mania é um pouco ruim, pois me estresso facilmente, mas vocês terão que aguentar meus mini surtos e implicâncias.

—————— 🏐 ——————

06h40 a.m.

-Bom dia, mãe! - Eu disse num tom animado, simultaneamente chacoalhava meus braços para cima sendo uma tentativa de alongamento.

-Bom dia, Lia. - A mulher bocejou seguidamente. -Eu admiro muito sua disposição matinal, quero ver isso tudo quando você envelhecer! - Ela estava com o cabelo bagunçado, chamando por Tobias com a mão, além de dar lentos passos em direção à cozinha.

-A mesa do café já está pronta, irei à escola mais cedo, pois quero aproveitar a quadra que vai estar vazia. - Afastei-me do ambiente em passos ágeis, pronta para rumar em direção o meu quarto, e consequentemente ir para a prisão...Quero dizer, escola.

Arrumei minha mochila, colocando meus materiais, joelheira, garrafinha de água e umas barrinhas de proteína para que meu corpo continuasse inteiro. Vesti meu uniforme, onde fui de cabelo solto, mas levei o famoso elástico no pulso para prender durante o treino.

.
.
.

Peguei o ônibus e desloquei-me diretamente para a instituição de ensino, no caminho fui ouvindo música para animar mais ainda o meu dia, ou apenas para me distrair um pouco.

Playlist da fanfic: https://open.spotify.com/playlist/0An8vqaqqhHbad1rdRT8s9?si=mrmUW4KLTlGrhYagmNRcQQ

QR:

——————  🏐  ——————

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—————— 🏐 ——————

07h20 a.m.

Quando cheguei na escola, fui direto ao vestiário, peguei meu uniforme de vôlei e fui vestir-me; Ele é lindo, passo horas admirando as tonalidades e detalhes, sua paleta de cores varia entre preto, vermelho, azul e branco, semelhante a coloração do time de basquete Clippers, onde, do meu ponto de vista é agradavelmente bonito aos olhos.

Prendi meu cabelo e aproveitei para realizar algumas voltas de peixinho, até porque não iria deixar de melhorar neste movimento hábil, especialmente quando se é uma líbero.

Inesperadamente minha melhor amiga chegou, quando digo "inesperadamente" é porque a garota entrou de modo afobado e barulhento no ginásio, dando-me um belo de um susto.

Seu nome é Ayumi Kozume, e como puderam perceber/notar pelo o seu nome e sobrenome, ela é brasileira com ascendência japonesa, onde tem familiares que ainda vivem no país asiático, contudo a garota nasceu neste país tropical.

Ela possui 1,76 metros de altura, lindos cabelos pretos e medianos, apresentava olhos escuros e um nariz muito delicado, uma menina muito bela; Nos conhecemos no maternal, e até então nossas famílias são amigas, assim como nós duas. Em nossa escola ela atua como ponteira na equipe, onde nos honra com belos ataques (podemos nos considerar até como uma forte potência de vôlei).

-Lia, Oi! - Gritou prolongando todas as vogais, além de estar ofegante de tanto correr. - O técnico...Te-te-te chamou. - Falou em pequenos intervalos, dando pausas para respirar.

-Ei, ei, Ayumi, respira! - Exclamei rindo da situação cômica da menina. - Você sabe o que ele quer? - Questionei com curiosidade, mudando o foco para a tal "convocação".

-Não, eu perguntei, mas disse que era algo muito particular, ele está até com o diretor. - A menina disse seriamente, todavia ainda estava tentando retomar a respiração.

-Estranho, mas obrigada, já voltarei com as notícias. - Dei um abraço nela e fui correndo até a sala do diretor, precisava saber o que era.

—————— 🏐 ——————

20 minutos depois...

-QUÊ? VOCÊS ESTÃO FALANDO SÉRIO? - Berrei surpresa com a situação que a vida me submeteu, eram muito sentimentos para um só simples coração.

-QUÊ? VOCÊS ESTÃO FALANDO SÉRIO? - Berrei surpresa com a situação que a vida me submeteu, eram muito sentimentos para um só simples coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo revisado, porém com possibilidade de alterações :)

Oioi gente, o que vocês acharam desse primeiro capítulo???

!Não se esqueça da !

Beijinhos da autora <3

𝗔 𝗡𝗲𝗸𝗼 𝗟𝗶𝗳𝗲 | 𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 - (𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora