Capítulo 11 - Amigos?

448 47 7
                                    


11h10 p.m (23h10)

É um belo e emocionante dia de sábado, ou seja tenho apenas um dia para tentar arrumar ao menos um pouco das minhas coisas. Estava um pouco perdida no ambiente, contudo o Sr. Kozume me ajudou com as bagagens e direcionou-me à um quarto para que eu me instalasse.

O casal Kozume havia dito que eu poderia arrumar o cômodo como eu quisesse, então a primeira coisa que pensei foi colocar o varal de polaroides e a bandeira do Brasil que recebi de presente da minha mãe, seria uma ótima maneira de mantê-la sempre comigo.

N/A: Gente, eu havia pego esta foto do pinterest, e modificado com algumas coisinhas, mas este é um exemplo do quarto da Lia :)

Mandei algumas fotos que tirei durante este pequeno intervalo de tempo para minha mãe e Mimi, na esperança que alguma delas me ligue para conversar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mandei algumas fotos que tirei durante este pequeno intervalo de tempo para minha mãe e Mimi, na esperança que alguma delas me ligue para conversar.

Aproveitei também para entregar os presentes que trouxe do Brasil para os Kozumes, pois a mãe de Ayumi me auxiliou na seleção dos mesmos, contando-me dos itens que a família japonesa gostava do Brasil. Desci a escadas correndo, junto da minha pessoa carregava algumas embalagens de presente de cores diversas, também possuía um largo sorriso no rosto.

-Hiro e Naomi, trouxe isso para vocês! Ah! E para o Kenma também! - Exclamei mostrando os dentes de modo alegre, consequentemente entregando o presente para os mesmos.

- Arigatou gozaimasu (Muito obrigada), muito gentil da sua parte! Mas uma dúvida, foi a mãe de Ayumi que lhe auxiliou, não é? - Naomi disse rindo enquanto dedilhava felizmente o presente.

Dentro da lembrança haviam vários snacks brasileiros, como paçocas, geleias, alguns outros doces, etc. E como havia dito anteriormente, a mãe de Mimi tinha me ajudado a montar a tal cesta.

-De nada, pessoal! Apenas um pequeno presente do Brasil para vocês, e também para demonstrar gratidão! - Respondi de modo leve e calma, era o que eu estava sentindo no momento, fui abraçada pelos dois mais velhos. -Agora irei terminar de organizar minhas coisas. - Avisei rapidamente, simultaneamente virando de costas em direção às escadas

Estava eufórica, apenas positividade se passava pela a minha mente. O casal estava sendo super hospitaleiros comigo, e deixaram-me extremamente confortável. Encontrava-me tão ansiosa que subi as escadas correndo, passei pelo corredor e abri a porta ofegante, mas animada para contar sobre a reação dos Kozumes para a Ayumi e...

-EITA! MEU DEUS! DESCULPA-ME, KENMA! - O menino encarava-me com uma feição muito engraçada, entretanto assustadora, aparentemente queria me matar, e isto piorou quando percebi que tinha falado tudo em português com o garoto. - Desculpe-me duas vezes, Kenma, uma por ter falado em português com você, e a outra por ter invadido o seu quarto. - Pronunciei-me num tom baixo, sentia-me envergonhada demais para olhar diretamente em seus olhos. Notei que em sua cabeça havia um headset, juntamente segurava um controle de XboxOne.

𝗔 𝗡𝗲𝗸𝗼 𝗟𝗶𝗳𝗲 | 𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 - (𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora