Capítulo 8 - Despedidas 3/3

342 37 4
                                    

ALERTA: Contém palavras de baixo calão!

ALERTA: Contém palavras de baixo calão!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Lia, preciso falar com você. - Lucas me convocava de modo cauteloso, como se estivesse fazendo algo super delicado, gerando um estranhamento por minha parte.

-Lucas? - Indaguei confusa com a presença repentina do garoto.

.
.
.

09h15 p.m. (21h15)

Meus divertidamente estão gritando, ou melhor, escandalizando; Alguns de pânico, outros de felicidade, resumindo, um pane no sistema. Droga, borboletas no estômago estão se tornando presentes!
Acho que vou desmaiar. Alô, Deus dos BVS! Por favor, me ajude! Um garoto está me chamando para uma ala isolada, numa bela noite tropical! Provavelmente, as intenções dele devem ser as que estou pensando. Eu não sei se quero isto agora, e com ele. Sou apenas uma pobre menina, com um grande medo de qualquer ato amoroso. Estou deveras assustada, o que será que ele quer?

-Lia? Li? Lia! - A voz de Lucas tornou-se presente após eu ter acordado do caótico transe em que eu havia entrado.

-Ah! Oi. - Disse timidamente, encontrando-me nervosa perante a situação.

-Você está em algum tipo de relacionamento? - Ele me perguntou de modo direto, sem nem mesmo gaguejar, onde, o questionamento deixou-me em choque.

-E-eu? Não. - Respondi cabisbaixa, minhas cordas vocais estavam trêmulas.

-Ata. - Deu de ombros para a minha fala, tornando meu semblante duvidoso. -É porque o Leo quer ficar com você. - Lucas finalizou sua fala sorrindo na maior naturalidade, nem parecia que havia disparado uma flecha fictícia em minha cabeça e coração.

Acabei por adentrar num estado aéreo, onde, eu ouvi esta tipologia de palavras poucas vezes na minha vida, e em todas as vezes eu desfaço-me por ficar boquiaberta. A sensação de ser desejada é muito estranha, mas certamente curiosa simultaneamente.

Certo, Lia, você deve tomar uma decisão rapidamente, e ela mudará a sua percepção de mundo. Seria uma boa escolha abandonar o grupo dos BVS? Além de que você não pode deixar o menino no vácuo, e é como dizem "quem cala consente".

Droga! Por que isso tem que acontecer justo hoje? Eu não compreendo. Irei atravessar oceanos em alguns dias, e com certeza, se eu for me envolver com qualquer pessoa neste exato momento provavelmente criarei sentimentos. E isto me magoa, porque não quero me machucar e nem estou preparada para quaisquer tipo de relação amorosa. Posso estar parecendo dramática, mas isso é realmente intrigante para a minha mente.

Sei que talvez posso estar tomando a decisão errada, ou a menos racional, todavia foi o único método que encontrei para amenizar esta situação embaraçosa.

-Por favor, me dê o número dele, e eu passarei o meu para você. - Minha reação exclusiva era divertida, entretanto não podia ser considerada como uma afirmação, mas era válida no quesito "resposta".

𝗔 𝗡𝗲𝗸𝗼 𝗟𝗶𝗳𝗲 | 𝘏𝘢𝘪𝘬𝘺𝘶𝘶 - (𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora