𝐒𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝

136 16 16
                                    

Percy olhou para o teto da oficina e suspirou aborrecido. Como aquilo havia acontecido?

Ele sempre ganhava, ele era um corredor de verdade, ele era o rei das corridas de Nova York.

Bufou mordendo o lábio inferior até sentir sangue.

— Será que você pode morrer em silêncio!?— Nico questionou enquanto mexia em seu carro do outro lado da oficina.

— Não seja rude, Nico.— Hazel pediu enquanto desenhava em seu caderno.— Percy está chateado, ele nunca perde.

— Legal para ele, agora ele esta me chateado com a chateação dele.— Suspirou aborrecido parecendo tentar ser gentil.— Supere Peixinho, às vezes você pode perder.

— Ele tem razão, Bro.— Jason, que estava mexendo em seu próprio carro, disse.— As derrotas fazem parte da vida.

— E você parecia bem tranquilo em relação a sua derrota mais cedo.— Juniper disse incerta sentada ao lado de Hazel.— Oh Haz, passe verde aí!

Percy teve que sorrir ao ver Juniper e Hazel pintarem juntas como duas crianças que realmente eram.

E antes que pudesse responder qualquer um deles, Leo, Piper e Grover chegaram com algumas garrafas em mãos. Estavam na casa do Valdez pegando algum álcool para eles, e para Percy um suco de laranja, afinal, ele não bebia.

— Chegamos com cerveja, hermanos! — Leo chegou animado colocando as garrafas em cima da mesa mais próxima.

— Percy só bebe as lágrimas derrotadas dele.— Nico brincou e todos riram, Percy bufou.— Estou brincando peixinho, não leve para o pessoal.

Logo todos estavam bebendo e conversamos.

— Ainda não entendi porque Rachel e Frank foram buscar a pizza ao invés de pedi-la.— Piper disse virando o resto de sua cerveja.

— Eles estavam cansados de escutar o Percy bufar.— Hazel entrou na brincadeira e logo todos estavam rindo e Percy não pode resistir e riu também.

— Caras, eu me sinto o maior perdedor de todos!— Gargalhou o Jackson junto com os amigos.

Era difícil para ele perder, mas poderia superar, até porque Annabeth Chase era muito bonita, realmente muito bonita.

Percy bocejou cansadamente batendo seu armário com força depois de pegar o que precisava, ao menos ele achava que havia acertado os livros e cadernos.

Coçou os olhos sentindo eles pesarem pela noite mal dormida.

Apesar da derrota feia na noite anterior ele estava feliz, havia tido uma noite da pizza da derrota — Como estavam chamando — muito boa com os melhores amigos.

Andou por alguns corredores procurando os amigos que já haviam se separado para suas aulas, na esperança de matar aula junto com eles.

Percy estava louco para trabalhar em uma nova ideia para um carro. O pensamento fez com que parte de seu sono se dissipasse e ele andasse mais rápido em direção a sala mais próxima que era de Leo.

Ele andou por alguns corredores e sorriu quando viu o Valdez, mas seu sorriso morreu assim como sua velocidade assim que viu quem estava conversando com seu amigo.

Lá estava ela, Annabeth Chase, com seus lindo cabelos loiros cacheados presos em um rabo de cavalo bagunçado. Ela sorria e conversava com Leo como se o conhecesse de loga data.

Percy bufou e chegou a uma conclusão. Fingiria que não tinha visto nenhum dos dois e sairia de fininho, tudo daria certo.

Mas não deu. Leo e sua constante mania irritante de saber quando alguém que ele gostava estava perto se virou e sorriu para ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐅𝐚𝐬𝐭&𝐅𝐚𝐬𝐭 • PercabethWhere stories live. Discover now