I will always protect you.

638 38 12
                                    

___ "Lou, eu...mas que porra é essa? - Harry perguntou enquanto adentrava a sala".

Harry encarava toda a cena em sua frente, enquanto sentia seu sangue ferver. O garoto que estava próximo de seu namorado, se afastou imediatamente e começou à encará-lo enquanto tinha um sorriso cínico em seus lábios. O cacheado passou à analisar o professor, e sentiu seu coração apertar ao vê-lo com lágrimas acomuladas em seus olhos enquanto tinha seu corpo totalmente encolhido no cantinho da parede.

Harry nunca viu seu namorado naquele estado. E simplesmente sentiu seu coração se partindo em mil pedacinhos ao ver que ele deixou um soluço escapar de seus lábios, enquanto as lágrimas que antes estava acomuladas em seus olhos, agora escorriam por suas bochechas, traçando uma trilha até as laterais de seu queixo.

Styles fechou seu punho no mesmo instante e fitou o garoto, que apenas ajeitava seu cabelo.

___ O que você pensa que está fazendo? Acha que pode chegar assim e assediar as pessoas desse jeito? - Harry perguntou enquanto tinha seu maxilar travado.

___ Ah, qual é. Não seja mesquinho, Styles. Você não pode ficar com a diversão inteira. O professor Tomlinson é muito gostoso, e deve ter um pau enorme e delicioso. Eu fico imaginando, como você consegue tirar tantas notas boas? Será que essa transa é de ouro? Porque se for assim, eu também quero participar. - Nick debochou enquanto admirava o moreno.

___ Você não vai participar de porra nenhuma. Ele é meu namorado. Não um ficante qualquer. E mesmo assim, se fosse, não iria dar o direito de você falar assim com ele e muito menos comigo. Eu estudo e tiro notas boas por isso. Eu não sou você, que fica tentando seduzir os garotos inteligentes para tirar notas boas em todas as matérias. - Harry estalou sua língua no céu da boca, fazendo o outro franzir o cenho.

___ Escuta, se eu faço isso é problema meu, e não seu. Muito menos de ninguém. Agora me escuta, se você está se doendo por causa de um pau, dane-se. Posso pagar dinheiro pra ele. Talvez ele goste de ser usado como uma prostituta barata não? Assim como você. - Nick rebatou, cuspindo seu veneno no garoto cacheado.

Naquele mesmo instante que Harry escutou aquelas palavras "prostituta barata", lembrou de seu ex namorado. Ele lembrou de tudo que havia acontecido com ele. O cacheado se lembrou do que passou nas mãos daquele garoto, do que sofreu, de que ele o machucou e o xingou tanto. Harry se lembrou de tudo. Exatamente tudo do que havia acontecido.

O garoto sentiu seus olhos marejarem no mesmo instante, enquanto sentia seu peito doer. O mais novo direcionou seu olhar até o garoto e trincou seus dentes antes de murmurar:

___ Seu filho da puta. - no mesmo instante em que ele o xingou, a briga entre os garotos, logo começou.

Mesmo sem prática nenhuma, o garoto cacheado depositava alguns socos no rosto de Nick, que se contorcia em baixo de seu corpo, enquanto acertava alguns socos na barriga do mais novo. Harry caiu no chão ao sentir uma imensa dor em sua barriga. Parecia que ele tinha machucado alguma coisa.

Logo. O garoto avistou seus amigos entrando na sala, totalmente preocupados. Thomas se aparessou em empurrar Nick, fazendo o mesmo cair no chão. Enquanto isso, Niall estava checando se Louis estava bem, e Hyunjin estava checando se Harry estava bem. O tatuado sentiu sua cabeça girando, enquanto a dor só aumentava em sua barriga.

Styles olhou para seu namorado, e piscou seus olhos algumas vezes, antes de fechar os mesmos.

[...]

Harry abriu seus olhos, um pouco assustado, e começou à percorrer o quarto em que estava, com seus olhos. O cacheado analisou por alguns segundos o oxímetro que tinha em seu dedo indicador e analisou a vestimenta de hospital na cor branca com bolinhas pretas, que possuía em seu corpo.

My gucci boy [L.S]Where stories live. Discover now