Kiss him or admire him.

1.3K 100 37
                                    

Harry mexia em seus dedos enquanto esperava a pipoca ficar pronta. Louis ainda não havia chegado na casa do garoto, então, enquanto Harry espera o homem, ele decidiu fazer pipoca e esquentar uma comida que ele havia feito para almoçar, mas que não sentiu muita fome quando fez a mesma e por isso havia guardado na geladeira.

Styles desligou a máquina de fazer pipoca, e colocou uma boa quantidade de pipoca no balde que havia separado. O menor pegou dois copos com canudos e colocou uma boa quantidade de refrigerante, logo colocando alguns cubos de gelo dentro dos copos. Harry pegou a travessa redonda com a comida que havia feito e pegou dois garfos para ele poderem comer juntos.

Harry não se importava se eles iriam comer na travessa. Isso era divertido para ele.

Logo, a campainha tocou, atraindo a atenção do cacheado. O menor respirou fundo enquanto arrumava sua roupa e mordeu seu lábio inferior antes de caminhar em passos lentos até a porta principal. Assim que Harry abriu a mesma, encontrou seu professor. Por mais que Harry não tentasse reparar muito nele, algo chamou sua atenção. Na verdade, a roupa dele chamou sua atenção.

Tomlinson estava usando uma calça jeans skinny na cor preta que marcavam bem suas coxas e sua bunda farta, uma regata na cor branca que deixava suas tatuagens à mostra e que definam bem sua cintura fina e definiam os músculos em seus braços, e em seus pés tinha um par de vanz. Em suas mãos, Louis possuía um buquê de flores tão belas, que Harry não pode conter o enorme sorriso que se fez em seus lábios.

O cacheado nunca havia recebido um buquê de flores. Nem seu namorado havia lhe presenteado com flores tão lindas e belas como as que seu professor havia traduzido para ele. O de olhos verdes sentiu suas bochechas esquentarem ao ver o enorme sorriso que surgiu nos lábios do moreno.

___ Trouxe essas flores pra você. Não sei se você gostou, ou se você vai aceitá-las, mas quando eu estava no meu jardim, eu pensei em lhe presentear com essas flores. Sabe, essas flores são lindas, mas eu conheci uma flor bela, perfeita e tão delicada. O nome dessa flor é Harry. - Louis falou enquanto olhava para o mais novo.

___ M-muito obrigada, Louis. - Styles agradeceu enquanto o mais velho o entregava o buquê de flores. - entra. - o garoto disse baixinho, permitindo que Louis entrasse em sua casa.

Harry trancou a porta principal e caminhou lentamente até a cozinha, sendo acompanhado por Tomlinson. O garoto deixou as flores em um jarro com terra e colocou um pouquinho de água dentro do jarro, deixando o mesmo em cima da mesa enorme que tinha na cozinha.

___ Eu nunca havia recebido flores. - o de olhos verdes falou enquanto organizava algumas coisinhas.

___ Jura? Nem do seu namorado? - o de olhos azuis perguntou enquanto se apoiava no armário.

___ Nem dele. Você foi o primeiro à me presentear com flores. - Harry falou antes de olhar para seu professor.

___ Nossa, não sei se fico triste por você ou se fico feliz por ter sido o primero à lhe entregar flores. Mas como dizem por aí, uma flor para outra flor. - Harry sorriu ao escutar aquelas palavras.

___ Bobo. Mas no seu caso, pode ficar feliz em ser o primeiro. - Styles falou enquanto pegava a travessa com a comida.

___ Espera...isso é Ratatouille? Você fez Ratatouille pra gente comer enquanto assistimos filme? - Louis perguntou sem conter um sorriso fofo que se fez em seus lábios rosados.

___ Sim. Na verdade, eu fiz para almoçar, mas como eu estava sem fome, resolvi esquentar ele para nós dois comermos. Mas eu também fiz pipoca e tem refrigerante. - o cacheado falou.

___ Uh, entendi. Me deixe lhe ajudar. - o moreno falou enquanto pegava a almofada porta pipoca e porta copos.

 - o moreno falou enquanto pegava a almofada porta pipoca e porta copos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My gucci boy [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora