Let me love you, princess.

1.2K 68 20
                                    

Oioi gente. Abram a foto da mídia por favor.

Boa leitura <3

[...]

Harry mordeu seu lábio inferior enquanto abraçava suas pernas e tinha sua cabeça apoiada em seus joelhos. O garoto estava na cama de seu quarto, enquanto esperava seu professor. Seus pais haviam decidido que gostariam de conversar com o mais velho e saber um pouco mais sobre sua vida.

De início, Harry ficou um pouco nervoso, mas ao perceber que Louis estava totalmente tranquilo e que estava disposto à conversar com seus pais, ele ficou mais tranquilo. Então ele apenas disse que iria esperar em seu quarto e assim que eles terminassem de conversar, Louis poderia ir até lá.

Harry ainda tinha seus olhos marejados, lábios totalmente vermelhos e suas bochechas estavam coradas. Por mais que ele não estivesse chorando, ele ainda estava um pouco triste e um pouco sentido por tudo que havia acontecido. Dois anos de namoro foram dois de infelicidade para o mais novo.

Aquele amor inteiro que Luke sempre dizia que sentia, era como galhos de uma árvore, que se transformam em garras ao cair da noite.

Harry podia enxergar isso agora. E por mais que ele estivesse totalmente triste, ele se sentia feliz e livre por dentro.

O cacheado suspirou enquanto levantava de sua cama e retirou toda sua roupa. Ele havia decidido tomar um banho. Harry queria tirar todo aquele suor, todo aquele toque, todo aquele cheiro de seu corpo. Tudo isso, lembrava Luke. O perfume forte, o suor de suas mãos que sempre estavam com um pouco de hidratante e ele queria se livrar principalmente de seus toques.

Harry achava que se tomasse banho, poderia estar limpo. Poderia estar limpo de tudo que pertencesse ao garoto que lhe causou tanto mal. Que lhe causou mal desde que iniciaram aquele maldito relacionamento.

Luke era como uma sanguessuga. Sempre estava sugando o sangue do de olhos verdes. Sempre estava se nutrindo aos poucos do garoto. Styles nunca reparou que isso estava acontecendo. Ele apenas deixou se levar até que ficasse completamente cego de amor por esse homem.

Harry se arrepende tanto de Luke ter sido seu primeiro beijo. Ele se arrepende de ter se entregado tanto, de ter perdido sua virgindade com ele, de ter feito planos para ambos futuros, e de ter falado um "eu te amo", à cada vez que estava perto ou que estava falando com Hemmings.

Luke nunca deveria ter sido seu primeiro homem em tudo. Luke, nunca deveria ter sido seu primeiro amor.

O cacheado tomou um banho relaxante, aproveitando para lavar seu cabelo, e assim que teve toda a certeza que estava totalmente limpo, desligou o registro de água e se enxugou, antes de sair do banheiro, deixando a porta fechada. O garoto vestiu uma calcinha com babados na parte de trás e apenas vestiu uma blusa transparente na cor branca, que era até seus pulsos e que cobria até suas coxas.

Harry sentou na cama e abraçou suas pernas, enquanto sentia o vento gelado encostar em sua pele, já que a janela estava aberta, fazendo a cortina se mover com a força do vento. O menor direcionou seu olhar até a porta de seu quarto, quando a mesma se abriu e sentiu seu coração aquecer ao ver que era seu querido professor.

Louis trancou a porta atrás de si mesmo e caminhou lentamente até a cama, sentando em frente ao seu aluno. Louis tocou em sua bochecha rosada e fez um leve carinho na mesma, fazendo Harry deixar sua mão gelada e totalmente pálida em cima de sua mão bronzeada.

Tomlinson abraçou a cintura do garoto, o puxando para seu colo e Harry abraçou seus ombros, antes de selarem seus lábios, iniciando um beijo calmo e profundo. Ambos encostaram suas testas assim que encerraram o beijo e encostaram a pontinha de seus narizes, formando um beijinho de esquimó.

My gucci boy [L.S]Where stories live. Discover now