Hey, it's Louis.

1.4K 98 24
                                    

Oioi gente, abram a foto da mídia por favor.

Boa leitura <3

[...]

Harry suspirou enquanto conversava com seu namorado pelo celular. Harry havia perguntando se amanhã poderia dormir na casa de Luke, mas o mesmo disse que ele não poderia, porque estaria muito ocupado com o trabalho. Bom, Harry sabia que a empresa de seus pais estavam tendo ótimos resultados nas vendas de roupas e que estavam com prejetos novos.

Mas, como Harry não podia mudar a sua personalidade, ele se irritava fácil com seu namorado, quando ele negava alguma coisa. Styles entendia que o garoto precisava descansar por causa do trabalho, mas ele queria dormir na casa dele da mesma forma.

O cacheado bufou enquanto guardava seu celular dentro da bolsa ginástica, atraindo o olhar de seu professor. Sim, eles ainda estavam no carro do homem.

___ Hey, o que aconteceu mimadinho? - Louis perguntou enquanto se concentrava na estrada.

___ Não é nada. É só que...bom, eu perguntei ao meu namorado se eu poderia dormir na casa dele amanhã, mas ele disse que não vai dar. Ele precisa descansar bastante para se concentrar no trabalho. Sabe, ele trabalha na empresa dos meus pais, e estão com projetos novos, já que eles trabalham com roupas de marca. Sabe, eu até entendo que ele precisa descansar, mas eu queria estar lá com ele. Eu não iria atrapalhar em nada. - o mais novo disse antes de suspirar meio chateado.

___ Hey, não fica assim. Tenho certeza que assim que ele terminar de fazer todo trabalho, ele vai lhe chamar para dormir na casa dele, ou até mesmo para fazerem outras coisas juntos. - o de olhos azuis falou, antes de sentir um nó em sua garganta.

___ Porque você está falando isso se à um tempinho atrás estava dando em cima de mim? - Styles perguntou enquanto olhava para o rosto do mais velho.

Tomlinson apenas ficou quieto, enquanto prestava atenção na estrada. A resposta era simples para a pergunta de Harry. Por mais que Louis quisesse ficar com o mais novo, ele precisava ter falado alguma coisa para deixar o de olhos verdes um pouco mais animado. Ele não queria ver o cacheado tristinho, então ele precisava fazer isso.

O moreno estacionou o carro assim que o garoto informou que teriam chegado na casa dele, e respirou fundo antes de olhar para o menor. Harry tirou seu cinto de segurança e pegou sua bolsa de ginástica antes de olhar para o homem.

___ Err, muito obrigada pela carona. - o cacheado agradeceu enquanto olhava pra ele.

___ Não precisa agradecer, mimadinho. - o professor falou antes de sorrir. Harry também sorriu.

___ Boa noite, professor. - Harry falou baixinho.

___ Boa noite, princesa. - o homem bronzeado falou enquanto olhava para seu aluno.

Louis tocou na cintura do menor e deixou um beijo na bochecha rosada do cacheado. Harry sentiu suas bochechas assumirem uma coloração vermelha pela vergonha e deixou um beijo rápido na bochecha do mais velho, antes de sair do carro, deixando a porta fechada.

O tatuado encarou o mais velho por alguns segundos, tendo azul no verde, verde no azul, e logo entrou de sua casa, permitindo que Louis conduzisse o carro para a casa dele. O garoto subiu a escada lentamente, e entrou dentro de seu quarto, deixando a porta trancada.

Harry guardou todas as suas coisas, deixando a toalha e a garrafa de água em cima da mesinha, e guardou a bolsa de ginástica dentro de seu closet. O de olhos verdes retirou seus tênis, deixando dentro do closet, e retirou toda sua roupa, deixando alí dentro também. O menor pegou uma camisola de seda na cor bege, de alcinhas finas e vestiu a mesma.

My gucci boy [L.S]Where stories live. Discover now