Only you calm me down.

1.2K 84 7
                                    

Harry mordia seu próprio pulso enquanto suas bochechas estavam molhadas pelas lágrimas secas. O corpo do garoto tremia enquanto ele ainda chorava. De tanto que o garoto havia chorado, nenhuma lágrima escorria por sua bochecha. Ele apenas sente uma imensa dor em seu coração e uma tristeza enorme.

Seus amigos haviam lhe mandado várias mensagens, mas Harry apenas ficou quietinho, enquanto ignorava todas eles. O cacheado não queria falar com ninguém que não fosse seu professor.

A mente do menor estava totalmente confusa. Por uma parte ele se culpava, e por outra parte ele sabia que não era sua culpa. Ele apenas não imaginava que Luke era dessa forma. Possessivo.

Harry se enganou totalmente. Ele pensava que seu namorado era gentil, fofo, legal, educado e que o iria amar e respeitar sempre. Mas agora ele percrbe que estava enganado. Luke tratou ele mal, o xingou das piores formas, o bateu e apertou seu braço. Gritou com ele, se comportou como um homem controlador e ainda ameaçou o garoto.

Luke dizia que amava o garoto. Mas talvez aquele "amor" não seja verdadeiro. Talvez aquele "amor", não seja real e seja apenas doentio.

O tatuado sentia nojo. Sentia nojo porque beijava o homem que o tratou mal, transava com ele, se divertia com ele e fazia de tudo com ele. Harry estava sentindo nojo de si mesmo ao lembrar de todos os momentos em que teve relações sexuais com o garoto e ao se lembrar de todos os momentos em que beijou o mesmo.

___ Hazz? - o cacheado despertou de seus pensamentos ao escutar aquela voz rouca porém suave, que o deixava calmo. - porque você está aqui? Hey, o que aconteceu? - o moreno perguntou enquanto se abaixava para ficar na mesma altura de seu aluno.

___ L-lou...o Luke ele...ele... - Harry tentou falar com sua voz baixa, mas apenas abaixou sua cabeça enquanto permitia que um soluço saísse de seus lábios vermelhos.

___ O que ele fez com você? Ele te machucou? Fala comigo por favor. - o de olhos azuis perguntou enquanto deixava sua mão no queixo do menor.

Tomlinson sentiu seu coração se partir ao ver a marca vermelha na bochecha do garoto. Ele havia entendido tudo. Louis sentiu um nó se formar em sua garganta. O professor nunca havia imaginado que isso poderia acontecer. Ele nunca imaginou que Luke pudesse maltratar o menor. Mas a troco de quê? Porque Luke faria isso? Ele não amava tanto o garoto?

___ Harry, eu preciso ligar para seus pais e explicar o que aconteceu. Também preciso ligar para o diretor e explicar porquê você faltou hoje. - Louis falou enquanto ajeitava seu cabelo.

___ N-não. Por favor. Não conta para os meus pais sobre isso. E também não fala sobre isso com o diretor. Por favor Lou. E-eu imploro. - Styles pediu enquanto lágrimas deslizavam por suas bochechas.

___ Mas eu preciso... - Louis fora interrompido por seu aluno.

___ Por favor, não fala sobre isso pra eles. Pra nenhum deles. Só você pode me acalmar. - Harry falou enquanto olhava para o mais velho.

___ Está bem. Mas se os seus amigos me perguntarem, eu vou falar pra eles, okey? - o moreno falou baixinho, vendo o garotinho acentir. - Vem, eu vou levar você para sua casa. - Tomlinson falou enquanto pegava a mochila do menor, deixando a mesma em suas costas.

Louis ajeitou melhor a bolsa que usava para trabalhar e pegou o garoto em seus braços. O de olhos verdes deixou sua cabeça encostada no ombro de seu professor, enquanto deixava seus olhos fechados e Louis apenas segurou suas coxas, antes de começar à caminhar, indo em direção ao seu carro.

Louis abriu a porta traseiro do carro e deixou o garoto deitado no banco traseiro. Assim que Louis fechou a porta, entrou dentro do carro e logo fechou a porta também. O homem deixou sua bolsa e sua mochila no banco ao seu lado, e logo colocou seu cinto de segurança antes de começar à dirigir lentamente pela estrada.

My gucci boy [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora