Is this all for me?

1.5K 114 23
                                    

Harry arrumava suas coisas enquanto conversava com seus amigos. As aulas tinha acabado e todos poderiam ir para suas casas. O cacheado pedia algumas sugestões para seus amigos sobre roupas que ele poderia usar para ir à casa de seu namorado. É claro que para ficar mais fácil, o menor mostrava algumas fotos de roupas que tinha em seu celular.

Todas aquelas roupas eram dele. Seus amigos nunca conseguiram entender porquê o amigo tinha muitas roupas em seu closet. Bom, a resposta era simples. Para cada dia diferente, para cada ocasião diferente, Harry gostava de usar roupas novas. É claro que isso poderia ser um exagero, mas Harry preferia ter roupas de sobra e não precisar, do que precisar e não ter nenhuma roupa nova.

Harry ajeitou a mochila em suas costas e caminhou lentamente até o lado de fora da sala, sendo acompanhado por seus amigos. Seus amigos mostravam as roupas que ele poderia usar, mais o cacheado sempre dizia que aquelas roupas eram para usar em dia de escola porquê eram muito lindas e especiais.

Mas com uma pequena selecionada em uma foto, seus amigos acharam aquela roupa perfeita para o mais novo usar. E finalmente Harry concordou com eles. Agora ele estava mais tranquilo, já que tinha a roupa para vestir. O menor guardou o celular dentro de sua mochila e saiu para o lado de fora da escola, junto com seus amigos.

___ Ué, ninguém vem lhe buscar? - Niall perguntou enquanto encarava o amigo.

___ Não sei. Meu namorado deve estar trabalhando à essa hora, e meus pais provavelmente também devem estar trabalhando. - Harry falou enquanto olhava para seus amigos.

___ Então você vai pra casa sozinho? - Thomas perguntou meio surpreso.

___ Sim. Eu não tenho opção. Maldita hora que eles não deixaram eu pegar o meu carro! - Harry praticamente rosnou enquanto tinha seu cenho franzido.

___ Ei, eu posso lhe dar uma carona. Eu estou de carro, e vou levar os meninos pra casa deles, já que é no mesmo prédio que eu moro. - Hyunjin falou.

___ Não precisa. Mas espera, Thomas, o que aconteceu com seu carro? - Harry perguntou.

___ Err...é uma longa. - Thomas falou entre risos.

Ninguém precisava saber que Thomas havia arranhado a pintura de seu carro novo e seus pais lhe deixaram sem o carro por dois dias. Bom, isso tudo aconteceu porquê ele estava encostado no carro enquanto conversava com Niall. Ou melhor, enquanto fazia um carinho em sua bochecha e deixava alguns beijos em seu pescoço. E no meio disso tudo, Thomas arranhou a pintura do carro com a chave do carro, ja que as chaves estavam penduradas em seu bolso traseiro.

Bom, isso não era novidade para seus amigos. Eles se gostavam, mas ainda não estava em nenhum relacionamento sério. Ainda não.

___ Quer uma carona, docinho? - Ambos se assustaram ao ouvir uma voz masculina. Era Conor. Conor era um garoto safado, que vivia dando em cima das meninas, e até mesmo dos meninos. Ele era muito babaca e um pouco nojento.

___ Não. Eu não. Na verdade, eu já vou pegar uma carona com o Hyunjin. Né Jinnie? - Harry chamou seu amigo por um apelido carinhoso enquanto olhava pra ele como se estivesse dizendo "socorro".

___ Claro. Eu vou dar uma carona pra ele. Vem gente. - Hyunjin falou enquanto caminhava em direção à sua ferrari na cor vermelha.

Hyunjin entrou em seu carro e logo seus amigos entraram no carro também. Todos colocaram os cintos de segurança, e não demorou muito para que o moreno começasse à dirgir.

___ Jinnie, obrigada por me salvar dessa situação. - Styles agradeceu enquanto respirava fundo.

___ Não precisa me agradecer, Hazz. - o garoto de piercing falou enquanto tinha um sorriso fofo em seus lábios.

My gucci boy [L.S]Where stories live. Discover now