Louis would always protect his princess.

1.1K 71 47
                                    

Louis se afastou dos lábios de seu aluno e deixou um pequeno beijinho em sua testa, arrancado um sorriso bobo se seus lábios. O menor levou seus dedinhos até a bochecha de seu professor e começou à fazer um pequeno carinho em sua pele, antes de deixar um beijinho no maxilar do mais velho, que sorriu com o ato do garoto.

___ Hey, você...vai contar aos seus pais sobre o que aconteceu entre você e o Luke? Ou...? - Tomlinson perguntou meio sem jeito, enquanto encarava o mais novo.

___ Uh, eu não sei. Talvez eu conte à eles, ou talvez não. Provavelmente meus pais vão querer fazer alguma coisa contra ele...então eu não sei se eu devo contar. - Styles respondeu meio tímido.

___ Bae, me escute. Independentemente do que seus pais vão fazer ou não, você precisa contar à eles. Você precisa contar à eles que esse garoto não é o que todos pensavam e você precisa falar sobre o que ele fez com você. Eles se preocupam muito com você. Bom, é uma escolha sua, mas eles merecem saber que aquele idiota não é bom o suficiente para o filho deles. - o moreno falou baixinho enquanto deslizava seu dedo para cima e para baixo, fazendo um carinho na bochecha rosada do garoto.

___ Você tem razão. Quando eles chegarem do trabalho, eu vou contar à eles sobre o que aconteceu. - Harry falou antes de se ajeitar no colo do homem.

___ Certo. - Louis respondeu enquanto abraçava a cintura do mesmo.

___ Obrigada por estar aqui comigo. Sabe, você me ajudou muito. Você é uma ótima pessoa e sabe, eu adorei ter você por perto e adorei estar em seus braços. Quero dizer, não em seus braços, estar em seu colo, não, quer dizer, pertinho de você sabe? Argh. - o garoto corou forte pela vergonha e fitou o chão.

___ Hey, está tudo bem okey? Não precisa ficar envergonhado. Eu entendi o que você quis dizer. E posso dizer que eu também adorei estar perto de você e principalmente de cuidar de você. - o de olhos azuis falou meio tímido.

___ Mesmo? - Harry perguntou e Louis acentiu.

___ Mesmo. - Louis respondeu baixinho.

Os garotos se olharam por alguns segundos e sorriram antes de selarem seus lábios em um selinho. Ambos se assustaram quando escutaram a voz da mãe do garoto. Harry levantou da cama e prendeu seu cabelo em um coque, antes de vestir um short. Louis ajeitou seu cabelo e coçou sua garganta, antes de olhar para o seu aluno.

___ O que eu faço? - Louis perguntou um pouco nervoso e assustado.

___ Err, fica aqui. Eu vou falar com eles. Eu havia esquecido que eles iriam chegar cedo hoje. - Harry suspirou e logo saiu do quarto, deixando a porta trancada.

O cacheado desceu a escada lentamente e adentrou a cozinha, encontrando seus pais. O garoto coçou sua garganta, atraindo a atenção de seus pais, e logo sentou em uma cadeira antes de olhar para eles.

___ Filho, o diretor da escola nos ligou e informou que você faltou aula hoje. Aconteceu algo? - Anne perguntou antes de sentar em uma cadeira. O pai do garoto fez a mesma coisa.

___ Mamãe, papai, eu faltei hoje porque...porque...o Luke ele...ele bateu em mim. - Harry falou baixinho, mas sabia que seus pais haviam escutado o que ele falou.

___ Ele fez o quê? - o pai do garoto perguntou, com seu maxilar travado.

___ Ele bateu em meu rosto. Quando eu estava indo para a escola, ele me levou até um beco e disse coisas horríveis comigo. Como sempre, ele foi ciumento e acabou me machucando. - Styles continuou falando.

___ Meu bebezinho. - a mulher falou antes de abraçar seu filho.

___ Eu vou resolver isso. - o homem falou enquanto levantava da cadeira.

My gucci boy [L.S]Where stories live. Discover now