O nascimento de Fenrir

729 74 116
                                    

[Ultimo capítulo] [Capítulo mais longo]

Loki arrombou a porta da sala da curandeira em desespero com Amilan sangrando no colo, ele colocou a garota em uma maca e os soldados entraram na sala procurando Carmen que não estava na enfermaria, Jade apareceu na porta extremamente ofegante e o caos se estabeleceu no lugar quando Loki e Jade viram a grande quantidade de sangue que escorria pelas pernas de Amilan e ensopava o vestido de gala dela.

- O QUE... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! NÃO ERA PARA O BEBÊ NASCER NO FINAL DA SEMANA?! - berrou Jade em desespero segurando o braço de Amilan que estava começando a ficar cada vez mais pálida.

- EU NÃO... EU NÃO SEI! CARMEN DISSE QUE NÃO HAVIA UM DIA PREVISTO, QUE PODERIA SER QUALQUER DIA! - respondeu Loki, suas pernas estavam tremendo e ele suava intensamente andando de um lado para o outro esperando os guardas voltarem com Carmen. - ONDE ESTÁ A MALDITA DA CURANDEIRA!!! - gritou Loki olhando para a porta.

E logo em seguida os guardas apareceram juntamente com Carmen que vestia uma camisola, ela apareceu pela porta e viu Amilan e rapidamente seus olhos se arregalaram tão fortemente que pareciam sair pela órbita.

- NA MINHA SALA RÁPIDO! PEGUEM CLAMPS UMBILICAIS, PAR DE LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉRIL, BISTURI, COMPRESSA ESTÉRIL 10X15 E 15X30 E PACOTES DE GAZE!!! - ordenou Carmen ao três guardas que correram para a sala ao lado, ela puxou a manga de sua camisola e correu até Amilan, ela tirou de uma gaveta que ficava embaixo da cama de Amilan os fios que mediriam seus batimentos cardíacos.

- MÃE! MÃE! - chamou Jade olhando para Carmen e tanto Loki quanto Amilan que estava fraca olhou surpresa para Jade ao revelar o grau de parentesco entre as duas. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA? POR QUE ELA ESTÁ PERDENDO TANTO SANGUE?!

- EU NÃO SEI! PROVAVELMENTE HOUVE UM DESLOCAMENTO DE PLACENTA OU UMA LESÃO, JÁ QUE O BEBÊ TEM SANGUE JOTUN... É MINHA PRIMEIRA VEZ FAZENDO UM PARTO DE UM GIGANTE DE GELO! - respondeu Carmen ligando o aparelho que começou a monitorar o coração de Amilan.

As coisas aconteceram tão rápido em minutos, os guardas voltaram com os equipamentos que Carmen havia pedido, e Amilan não conseguia falar ou reagir, sua boca estava branca igual papel e Loki entrou em pânico quando um apito tocou no monitor sinalizando que os batimentos da garota estava ficando cada vez mais fracos.

- SAIAM! - berrou Carmen para Loki e os três guardas, Loki se recusou rapidamente e Carmen ordenou que os guardas tirassem Loki ainda na ilusão de um cavalheiro qualquer, ele se recusou várias vezes até sair arrastado pelos soldados e a última visão que Loki teve de Amilan foi ela deitada sem cor encharcada de sangue e o monitor apitando.

Loki caiu de joelhos ao lado da porta absolutamente em choque e pavor, ele segurava com muita força a veste de sua roupa, o terror de perder Amilan ou o bebê ou ao mesmo os dois juntos percorreu por todo o seu coração, suas mãos tremiam e suas pernas não tinham força para se manter em pé, ele se encostou na porta e abraçou seus joelhos e em sua mente apenas ecoava "Eu não posso perdê-los, eu não posso perdê-los!", Loki fechou os olhos e ele sentiu pela pele de seu rosto lágrimas de aperto escorreram, enquanto ele lutava contra o seu próprio medo.

1 Hora havia se passado sem qualquer notícia ou barulho que pudesse revelar o estado de Amilan, os três guardas já haviam ido embora e Loki ainda estava na mesma posição, abraçando seus joelhos com o rosto entre eles, então ele sentiu na pele a mesma sensação que Amilan havia sentido quando ele estava pendurado na ponte, entre a vida e a morte, a sensação de que poderia perder o seu mundo, a única pessoa que o entendia e fazia questão de estar ao seu lado mesmo com todos os seus vacilos, erros e defeitos. Era um sentimento horrível que ele jamais havia sentido em toda a sua vida, de perder a família que ele havia construído.

Vulnerabilidade - Parte 2Où les histoires vivent. Découvrez maintenant